Óia o preferenceeeee
Comemorando pq tô saindo de semana de provas e agora vou conseguir me organizar pra voltar as minhas atividades normais na plataforma :)
Aproveitem o preference, curtam e comentem muito (inclusive, digam quem querem ver no próximo) e até o próximo 💖
-----------
✨A maneira como ele olha para você ✨
Mason Mount;
"Mason é aquele romântico incurável, que mesmo depois de muito tempo juntos continua te olhando com o mesmo olhar amoroso e paciente de sempre.
— Mase, para de me olhar desse jeito — você diz, suas bochechas ganhando uma leve coloração púrpura ao perceber a intensidade com que ele te olha.
— desse jeito como? — Mason pergunta, estendendo uma mão para tirar uma mecha de cabelo revoltada da frente do seu rosto.
— como se eu fosse a coisa mais incrível do universo — você diz e Mason não consegue evitar o sorriso.
— é porque você é!"
←_-_-_-→
Pablo Gavi;
"Pablo está sempre te olhando com olhos brilhantes, independente da situação, quando se virar para seu namorado sabe que vai encontrar um par de olhos castanhos brilhantes te encarando.
— já disse que seus olhos estão perfeitos hoje, igual a sempre? — você pergunta a Pablo, acariciando sua bochecha lentamente.
— não, mas obrigada. Eles não estariam desse jeito se eu não estivesse olhando para a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida, nesse exato momento. — Pablo diz, te fazendo ficar envergonhada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
Fiksi PenggemarUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓