Categoria: texto de meia noite
Gatilho: nenhum (?)
Aviso: é uma bobagem besta
Plot: Onde X percebe o que está fazendo com Annie.
~'“eu quero beija-la porque ela tem seu gosto”
- Harry Styles
Annie tem grandes olhos ámbar, um tom tão belo que todas as vezes que olho para ela sinto que poderia me perder.
Annie tem a cintura fina, tão fina que posso envolver com apenas um braço.
Annie tem os cabelos longos, tão longos que eu poderia enrolar minha mão nele diversas vezes.
Annie tem lábios grossos, tão macios que eu poderia beija-la pela eternidade.
Eu poderia ser feliz com Annie por toda a eternidade, porque ela é tudo o que você queria ser, mas eu jamais conseguiria.
Estou beijando os lábios dela porque tem o seu gosto, o mesmo sabor adocicado de enxaguante bucal azul, o seu favorito.
E se antes eu estava te beijando nos lugares mais diversos da cidade com olhos abertos, eu estava fechado os olhos para Annie o tempo todo.
Porque ela era linda, mas ela não era você.
E porque eu ainda podia fingir que eu não tinha sido estúpido o suficiente pra gritar para você as palavras mais cruéis naquela noite e te apoiar quando disse que iria partir, quando eu estava de olhos fechados beijando Annie.
Porque as mãos de Annie percorriam as minhas costas sob a camisa, mas elas não eram tão frias quanto as suas.
E Annie nunca teve que se espremer pra caber em um jeans.
E Annie nunca se machucou fazendo tarefas simples.
E Annie nunca me disse que eu era seu idiota favorito.
E Annie nunca teve uma tatuagem de tulipa no quadril.
E Annie nunca gostou de me morder.
E Annie é perfeita, mas Annie não é você...
E eu trocaria qualquer Annie por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
Fiksi PenggemarUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓