✨ 4×0 × Paulo Dybala ✨

1.1K 31 24
                                    

Categoria: funny

Gatilho: nenhum

Aviso: eu não falo espanhol fluentemente então relevem o portunhol do cap ❤️

Plot: Onde Sn diz que o Brasil vai ganhar de 4×0 da Argentina e Paulo discorda.

☮☆♪♫•*❤*•♫♪

P A U L O      P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿

Eu estava animada, era a primeira vez que ia aparecer ao vivo em um jornal inglês e, apesar de ter de dizer apenas algumas palavras sobre a copa do mundo e os jogadores escalados para jogar no jogo do Brasil contra a Argentina pra mim era um grande avanço.

Desde que comecei minha faculdade a 3 anos atrás eu espero isso, meu sonho sempre foi apresentar um programa sobre esportes e eu ainda não desisti dele, pelo contrário, acho minha carreira bem promissora pra quem começou com um blog na internet falando de uma maneira amadora de futebol.

Hoje em dia, morando em Turim e trabalhando para uma emissora de tv britânica eu me sentia orgulhosa.

- entramos em 3, 2, 1... já - Alex disse e pude escutar através do meu ponto a voz da apresentadora em um inglês puxado.

- Tell for we sn, who the Brazil call for this game? (Diga para nós sn, quem o Brasil chamou para esse jogo?) - Alicia disse e sorri pra câmera sentindo minhas mãos soarem, eu estava ao vivo! Respirei fundo antes de começar a dizer.

- hey Alicia, good afternoon, today 5 soccer's come here on Turim for the fourth game of this world Cup, Neymar Jr, Gabriel Jesus, Phillipe Coutinho, Gabriel Barbosa and Paulo Henrique, the coming of more 2 soccer's is expected today. Is with you on the studio now (hey Alicia, boa tarde, hoje 5 jogadores chegaram aqui em Turim para o quarto jogo dessa copa, Neymar Jr, Gabriel Jesus, Phillipe Coutinho, Gabriel Barbosa e Paulo Henrique, a chegada de mais dois jogadores são esperadas hoje. É com você no estúdio agora) - falei tomando cuidado para não confundir as palavras ou pronunciar mal, meu sotaque era muito forte ainda.

Pude ouvir através do ponto Alicia agradecer e ainda acenei antes de ver a luz de gravando se desligar, dei alguns pulinhos animados e abracei Alex, o câmera-Men. Dois brasileiros se entendem em qualquer lugar do mundo.

- você não gaguejou - Alex falou me fazendo rir e eu me soltei dele caprichando na minha cara de ofendida

- esperava isso de mim? - perguntei e Alex riu assentindo, revirei os olhos e me virei pro campo vendo os jogadores da Argentina treinando, iríamos falar sobre o Brasil mas o estádio estava sendo usado pela Argentina nessa manhã.

Esperei Alex arrumar a câmera e quando já estava começando a andar em direção a saída senti algo ir de encontro com minha bunda, me virei vendo que alguém tinha chutado uma bola em mim.

Me abaixei pegando na bola e passei os olhos pelo campo a procura de quem tinha chutado em mim, vi um jogador correndo na minha direção e esperei ele chegar e se recuperar com uma sombrancelha arqueada, eu não ia perder a chance de zoar um Argentino.

- perdón, no eres mi intención acertar en tú (desculpa, não era a minha intenção te acertar) - revirei os olhos ignorando o fato dele ser extremamente lindo e passei a língua entre os lábios.

- guarde as boladas para os jogadores quando colocarmos 4 a 0 em vocês - falei e o argentino me olhou meio pertubado

- perdón? creó que hablaste errado (desculpa? Acho que falou errado) - o moreno falou e eu neguei segurando a bola entre as mãos

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora