✨ você não se compara× Josh Beuachamp ✨

331 4 0
                                    

Categoria: fofo

Gatilho: nenhum (?), Apenas um imagine sobre insegurança

Aviso:N.U chegou ao fim e o Josh virou cantor e ator profissional e agora trabalha na franquia Star Wars.

Plot: Onde Josh se declara para Sn quando ela está insegura.

Hora ou outra Josh me olhava por baixo dos cílios, sua cabeça abaixada enquanto ele olhava para o prato em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hora ou outra Josh me olhava por baixo dos cílios, sua cabeça abaixada enquanto ele olhava para o prato em sua frente.

— você já tinha vindo aqui antes? — ele perguntou, seu tom soando rouco e baixo, eu estava ajudando ele a ensaiar um cena de sedução para seu próximo filme.

— bem, sim mas não tão bem acompanhada — peguei na taça de champagne e tomei um gole lentamente passando a língua pelos lábios de uma maneira sedutora.

— por que sinto que quer me seduzir? — ele largou os talheres na mesa e pôs o cotovelo sobre a mesa.

— talvez porque eu... Espera, o que eu tinha de falar mesmo? — esqueci a fala e perguntei Josh fazendo ele rir saindo do personagem.

— tudo bem, ja podemos parar e fazer o que viemos fazer de verdade — ele fé sinal para o garçom.

— e o que viemos fazer mesmo? — perguntei, achei que tinhamos vindo especialmente ensaiar.

— comer comida de rico e falar mal, mas eu já cansei disso. — ri e o garçom chegou cumprimentando-nos em francês — eu quero a conta, por favor

O homem vestido de terno saiu depois de concordar e Josh tocou minha mão por cima da mesa sorrindo.

— obrigada por aceitar me acompanhar nessa — ele acariciou meus dedos lentamente.

— eu sou sua namorada, é meu dever te apoiar — falei sorrindo pequeno e ele negou.

— é seu dever me apoiar quando me sinto inseguro com algo pequeno não quando eu decido sair de um grupo de pop global quando ele está no auge depois de ganhar 6 Grammys e emplacar 3 música seguidas na lista de mais ouvidas da Billboard e entrar em uma franquia de filmes muito diferente de tudo que eu já fiz.

— não é exatamente uma grande coisa pra mim — ele riu e o garçom trouxe a conta, depois de pagar estávamos saindo do restaurante quando Josh segurou minha mão me puxando contra si.

De começo não entendi até ver a multidão de paparazzis com sua câmeras e flash brilhantes contra nós.

"Vocês ainda estão juntos?"

"O que aconteceu com a Taylor Hatala? E a Hill?"

"É verdade que você está namorando a Brie Larson?"

"Como vocês lidam com os haters na Sn? E com o odio dos fans?"

"Sn está mesmo atrás de fama para seu novo livro?"

Entramos no carro em meio aquela chuva de perguntas desagradáveis, Josh se sentou do meu lado no banco traseiro e foi olhando o celular enquanto eu observava pela janela e me sentia desconfortável ao me lembrar das perguntas.

Eu não sou 100% segura do meu relacionamento com Josh, fomos amigos por muito tempo e ele me pediu em namoro a pouco tempo e comparada as ex's dele eu sou uma garota esquisitona gorda e feia.

Não é nada animador me lembrar da ex's dele.

— eu sei o que tá pensando — me virei para Josh e ele levantou o olhar para mim tocando minha bochecha e limpando uma lágrima, eu nem tinha me dado conta de que eu estava chorando — você não se compara a elas, você é muito melhor.

— eu não sou alta, não sou loira e não sou uma modelo — falei e Josh negou sorrindo levemente.

— você é inteligente, é doce e maravilhosa. Não consigo te definir em uma só palavra e sinceramente, eu não trocaria você por nenhuma delas em hipótese alguma da minha vida, foi você que me apoiou incondicionalmente e isso é o tipo de coisa que elas não fizeram quando estávamos juntos. Eu te amo por muito mais do que a maneira como você se parece, eu te amo pelo o que você é. — sorri me debruçando no banco e alcançando a boca do loiro com a minha em um beijo terno.

Eu amo tanto esse garoto.

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora