Categoria: hotGatilho: nenhum
Aviso: eu desaprendi a fazer hots 🤡
Plot: Onde Sn vai fazer uma visita no consultório de seu namorado Josh.
☮☆♪♫•*❤*•♫♪
S N P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿- Josh - falei abrindo a porta do consultório do meu namorado sem nem me importar se teria ou não algum paciente lá dentro, por sorte não tinha.
- oi amor, algum problema? - Josh perguntou vindo até mim e selando nossos lábios com uma expressão preocupada.
- preciso de um problema pra vir ver meu namorado? - perguntei retórica e Josh revirou os olhos.
- não, é que você nunca vem aqui quando tudo tá bem - Josh disse.
- mas eu tô sim com um problema - falei indo até a maca e me sentando e Josh riu.
- sabia que não viria aqui a toa - Josh falou e adotou uma postura seria - o que você tá sentindo?
- saudades do meu namorado, desde que conseguiu finalmente trabalhar por conta própria não tem mais tempo pra mim - falei e Josh riu saindo de trás da mesa e vindo até a maca ficando na minha frente.
- veio aqui porque tá carente? - Josh perguntou e eu revirei os olhos.
- não estou carente, estou com tesão - falei simples e Josh arregalou os olhos pela minha escolha de palavras.
- isso é o tipo de coisa que a gente resolve em casa s/n - Josh disse e eu revirei os olhos abraçando os ombros dele.
- sério que vai me negar sexo? Logo hoje que eu tô com aquela lingerie vermelha que você tanto gosta? - perguntei passando minhas pernas ao redor da cintura dele o puxando pra mim - eu sei que você quer tirar ela de mim Josh, não vai custar nada ceder alguns minutos da sua agenda pra sua namorada
- eu só tenho 20 minutos de pausa - Josh avisou engolindo em seco e eu sorri
- te faço gozar em 15 e os outros 5 a gente se limpa, feito? - perguntei, tendo os olhos do loiro fixos nós meus lábios e levei aquilo como um sim atacado a boca de Josh en um beijo desesperado enquanto tirava o jaleco dele o mais rápido possível.
As mãos de Josh foram direto pra minha bunda me fazendo soltar uma risada safada, abri os botões da camisa dele e passei a ponta dos dedos pela barriga de Josh sentindo ele se arrepiar sob meu toque.
Separei nossas bocas e desci pelo pescoço de Josh deixando alguns poucos chupões na região, não poderíamos aproveitar muito as preliminares infelizmente.
Desci minha mão tocando a calça jeans dele e abri enfiando minha mão por dentro da box e tocando o membro que já começava a ficar duro, sorri beijando Josh e senti as mãos dele pegarem a barra da minha blusa enquanto eu acariciava o membro dele.
Me afastei de Josh um segundo tirando minha blusa pela cabeça e jogando em qualquer lugar e o puxei de volta, sem mais demora Josh apenas tirou meus seios do sutiã e brincou com o mamilo enrijecido enquanto eu gemia.
- shhhhh, ainda estamos no meu consultório querida - Josh falou perto da minha orelha antes de deixar um chupão na região e voltar a sugar meus seios.
As mãos de Josh abandonaram meus seios e ambas desceram pelo meu corpo até a minha saia, Josh acariciou o interior das minhas coxas e foi subindo até alcançar minha intimidade que estava protegida apenas pela calcinha que já estava muito molhada com a minha exitação, Josh puxou o pequeno pedaço de pano para o lado e colocou seu dedo dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem lentos, apenas me provocando.
- isso é o máximo que consegue Josh? - perguntei entre gemidos quando ele acelerou os movimentos me fazendo ficar próxima do orgasmo mas parou quando percebeu que eu ia gozar.
Josh abaixou a calça e a cueca e rapidamente se colocou dentro de mim depois de apenas afastar minha calcinha, nos dois gemendo ao sentir o contato tão íntimo.
Josh começou devagar mas assim que eu gemi mordendo o lóbulo da orelha dele o loiro perdeu o controle investindo o quadril contra o meu com força.
Mordi o ombro de Josh tentando não gemer e senti todos meus músculos internos se contrariem ao redor de Josh quando ele desceu a mão e tocou meu clitóris o beliscando entre os dedos.
- porra Josh... Eu vou gozar - falei entre gemidos estrangulados
- esse é a meta, amor - Josh falou debochado aumentando a velocidade das investidas e eu não consegui adiar a forte onda de sensações que dominaram meu corpo quando eu gozei chamado o nome dele repetidas vezes.
Josh não parou com as investidas prolongado meu orgasmo em alguns segundos e pouco tempo depois senti os jatos quentes dentro de mim, beijei o queixo de Josh quando ele jogou a cabeça pra trás e gemeu alto gozando.
Alguns segundos depois de gozar Josh saiu de dentro de mim, levantou a calça e catou minha blusa do chão me entregando e começando a botoar sua camisa enquanto eu me arrumava.
- não foi tão ruim - Josh disse e eu ri saindo de cima da maca e me aproximando dele.
- isso foi só o começo querido - falei enquanto arrumava s gola da camiseta - em casa a gente termina.
Falei antes de dar um selinho em Josh e pegar minha bolsa saindo do consultório como se nada tivesse acontecido.
Precisávamos fazer isso mas vezes, definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓