Categoria: fofo e triste
Gatilho: perda de um filho, Mason triste, acidente, medo, perda de memória
Aviso: esse foi pedido da jubaenik, mas eu me empolguei um pouco... 👉👈
Plot: Onde Sn sofre um acidente doméstico e acaba perdendo seu filho e sua memória e agora Mason precisa lidar com uma das piores dores do mundo sozinho.
Ps; vou escrever a parte 2 o mais rápido possível, juro que não vou enrolar como aínda te amo 👉👈
---
Liked by; jazbeham christianpulisic, kaiharvetz29, N'golo, Declanrice e mais 548.857 other people.
Masonmount: eu não aguento mais ficar sem você, fica boa logo, meu amor...
Declanrice: se mantenha firme, maninho, ela vai acordar logo logo.
Kaiharvetz29: força, Mason. Melhoras, Sn.
Jazbeham: tenha calma, Mase, ela vai ficar bem.
Christianpulisic: estamos com você, Mason. Força nesse momento.
Fcmasonesa: acorda logo, Sn, a gente precisa de você de volta 🥺
------
— Mason, você precisa descansar um pouco — Laura disse, entrando no quarto de hospital onde Sn estava internada a 3 semanas.
— eu não quero descansar, eu quero a minha mulher de volta. Eu só vou descansar quando tiver a minha Sn do meu lado — o homem respondeu, seu semblante abatido olhando para sua melhor amiga e madrinha de casamento.
— Mase, por favor... — Laura implorou, suspirando ao usar aquele tom que só costumava utilizar com seus pacientes — as pessoas absorvem o que está ao seu redor, acha que vai fazer bem a Sn acordar e ver você nesse estado? Não, não vai. Então, vamos lá, você precisa ser forte por três agora, saí desse quarto de hospital, vai na sua casa, toma um banho, faz a barba, dorme em uma cama normal só essa noite. Amanhã você volta aqui e fica do lado dela, hoje eu fico, ok? Eu vim pronta pra fazer companhia pra ela, trouxe até cidades de papel pra ler pra ela.
Laura ofereceu um mini sorriso amigável, vendo Mason parecer confuso se deveria ou não seguir o concelho da psicóloga e ir pra casa.
— vai me ligar a qualquer mínimo sinal de que ela está acordando? — o meio campista perguntou.
— você vai ser o primeiro a saber se ela acordar enquanto estiver fora — Laura garantiu, vendo Mason se virar para sua esposa e deixar um beijo demorado e carinhoso na testa dela.
— obrigada, Lau. — Mason disse, abraçando a mulher rapidamente antes de voltar sua atenção para Sn enquanto saia do quarto, olhos atentos como se Sa fosse acordar a qualquer segundo enquanto ele se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
Fiksi PenggemarUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓