✨o melhor namorado × Louis Tomlinson✨

1.3K 17 14
                                    

Categoria: divertido

Gatilho: nenhum

Aviso: espero que gostem 💜

Plot: Onde Sn tem uma surpresa ao chegar na casa de seu namorado Louis.

☮☆♪♫•*❤*•♫♪
S . N                P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿

- LOUIS? - gritei entrando em casa e deixei minha mochila no canto da parede, estranhei o fato de meu namorado não responder mas ignorei indo diretamente pra cozinha, passar de manhã até meio dia vendo o professor explicar assuntos chatos me dava fome.

Tirei meu celular do bolso e olhei pra tela procurando alguma notificação, vi que o modo não perturbe estava ligado e quando levei o dedo pra desativar pisei em algo mole e senti meu pé escorregar, meu celular voou e meu corpo atingiu o chão com brutalidade me fazendo gemer.

- s.n - ouvi Louis gritar e logo o moreno ergueu minha cabeça a colocando no colo - você tá bem amor? Se machucou?

- ouch doeu - reclamei me levantando e olhei pro chão vendo a gosma amarela em que eu tinha escorregado - rabudinho o que é isso?

- amor acho melhor você não... - Louis começou a dizer mas parou quando eu passei o dedo naquela gosma e levei ao nariz sentindo o cheiro, me segurei pra não vomitar, tinha cheiro de gema de ovo.

- que merda é essa Louis? - perguntei me levantando com a ajuda do garoto e só então olhei pra cozinha inteira - eu sei que a casa é sua mas que porra aconteceu Louis Tomlinson? Passou um furacão aqui cenourinha?

Vi Louis coçar a nunca sem jeito e quase sorri com aquele ser fofo, eu disse quase.

- eh amor, então eu meio que... - Louis estava claramente enrolando pra não me dizer o que estava fazendo.

- rabudinho? - perguntei desconfiada olhando pra ele .

- eu tentei fazer um bolo de cenoura pra gente mas os ovos fogem quando a gente coloca em cima do balcão e eu não consegui conter e soprei um pouco de trigo - tossi, a cozinha estava muito branca então não foi só um pouco - talvez eu tenha soprado muito trigo

Ri negando e voltei até Louis o abraçando e beijei a bochecha - cheia de farinha - de Lou.

- você não consegue cortar um tomate amor, por que acha que conseguiria fazer um bolo sozinho? Além do mais cadê a Hayley? - perguntei me lembrando da empregada que cozinhava pra Louis desde que eu o conheci.

- não me trate como se eu fosse o caçula da relação - Louis cruzou os braços entre nossos corpos - pra sua informação eu consegui fazer um bolo, só falta limpar a cozinha.

- quer minha ajuda cenourinha? - perguntei e Louis assentiu fazendo biquinho e eu selei nossos lábios rapidamente, fui até o quartinho de limpeza e peguei um balde e um esfregão e voltei até a cozinha, coloquei água no balde e entreguei junto com o esfregão pra Louis e fui lavar a louça enquanto o moreno brincava com o esfregão de um lado para o outro.

Louis era tão infantil que as vezes eu me perguntava quem de nós dois tem 25 anos e quem tem 18.

Observar Louis cantarolar enquanto dançava desajeitadamente na cozinha com aquela bunda que era desejo de todas as fans dele era engraçado, talvez por isso eu demorei um bom tempo lavando as louças.

- acho que o bolo tá pronto - Louis foi até o forno e a abriu o mesmo - amor o forno tá quebrado.

Tirei a espuma das minhas mãos e fui até o lado de Louis vendo que o bolo não estava assado, olhei para o pequeno timer e vi que o forno não estava ligado, comecei a rir compulsivamente, meu namorado era incrível mas ele não conseguia cozinhar nada.

- Loueh - tentei parar de rir pra falar com o homem que me olhava atentamente como se eu fosse louca - você esqueceu de ligar o fogo baby

Ri ainda mais quando o homem disse um "ahh" e revirou os olhos mexendo naqueles botões.

Coloquei a mão dentro do forno e vi que estava quente, liguei o timer colocando pra uma hora e voltei pra pia de louça como Lou já tinha terminado o arrastei pra me ajudar, depois de uma mini guerra de espuma terminamos de lavar a louça, subimos pro quarto, Lou para o dele e eu para o de visitas e tomamos banho, me vesti com uma camiseta listrada dele e um short jeans que eu havia deixado aqui.

- amor o bolo tá pronto - ouvi Lou me chamar e desci correndo, assim que cheguei na cozinha vi Louis cortando o bolo com a parte de trás da faca.

- amor... - falei rindo e Louis soltou a faca se afastando da bancada onde estava o bolo, fui até lá e peguei a faca, cortei uma fatia generosa e coloquei no prato, peguei em um garfo e me sentei em cima da mesa com Louis na minha frente, tirei um pequeno pedaço do bolo e assoprei antes de levar a boca e entregar o garfo pro meu namorado que estava sem camisa.

Comecei a mastigar, no começo tava horrível mas no final tava parecendo que tava no começo de novo, me forcei a engolir e olhei pra careta que Louis fazia enquanto mastigava.

- você colocou sal ao invés de açúcar Loueh - falei rindo e o homem engoliu o pedaço daquele treco.

- não tá assim tão ruim s.n - Louis falou e eu assenti

- não tá, tá só horrível, amor tá salgado - falei e Louis fez uma careta chateada.

- porra, por que só você consegue fazer coisas gostosas? - ri abraçando os ombros de Louis depois de deixar o prato com aquele treco de lado.

- amor, a única coisa que você não sabe fazer é cozinhar, eu tinha de ser melhor que você em alguma coisa Loueh, até uma bunda mais bonita você tem - falei e o moreno riu.

- promete me ensinar a cozinhar? - Louis perguntou fazendo bico abraçando a minha cintura e eu sorri.

- promete me ensinar a cantar? A compor? A ser lindo? A ser divertido? A ser o melhor namorado do mundo? - perguntei o fazendo sorrir.

- não precisa aprender tudo isso, quer dizer, precisa aprender cantar - Louis falou e eu fiz uma careta ofendida - eu não podia pedir nada mais do que você, eu te amo Zebrinha.

- eu também te amo rabudinho, mesmo você não sabendo cozinhar - falei colando meus lábios aos de Louis em um beijo calmo.












Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora