Categoria: engraçado e fofo
Gatilho: nenhum
Aviso: imagine pedido da margotnlouise , obrigada por pedir e desculpe a demora. Me deixe saber se ficou como você queria por favor.
Plot: Onde Pablo é fã de Sn e pede a ela um autógrafo em uma situação inusitada.
de quase 1 ano e meio fora eu finalmente estava de volta para a Espanha, finalmente iria ver minha família.
Eu estava morando nos Estados Unidos por um tempo enquanto trabalhava no meu novo álbum e na série que a Netflix estava produzindo e que eu era a protagonista.
Mas agora eu estava de volta, e a tempo de assistir meu irmão jogar pela laliga de surpresa no jogo de hoje.
Eu tinha chegado a literalmente algumas horas e nem tinha tido sequer tempo o suficiente pra descansar, mas iria ver Pedri assim mesmo. Tomei um banho rápido e me arrumei para o jogo, coloquei uma camisa com o nome e o número do meu irmão e uma calça jeans preta e peguei um táxi para ir até o estádio.
Eu tinha comprado meu ingresso pela internet, então não teve muita burocracia para entrar, até porque todos sabiam que eu era a irmã caçula do Pedri, eles apenas me colocaram pra dentro um pouco antes do resto do público por causa do tumulto que eu estava gerando.
Eu tinha comprado o ingresso em um lugar que sabia que Pedri me vería durante a partida, eu estava sentada no canto perto da lateral do time adversário, era quase impossível dele não me ver ali.
Demorou um pouco mais o jogo finalmente começou, bola vai e bola vem quando finalmente Pedri me viu sentada no meu canto e teve a reação no mínimo hilária.
Ele literalmente parou com a bola e ficou me encarando, parecia acreditar que eu não era real, depois de gritar muito ele voltou a jogar, mas quando o apito sinalizou o fim do primeiro tempo, a primeira coisa que ele fez foi vir até mim.
— eu tô delirando ou você é a minha irmã? — ele perguntou e eu comecei a rir.
— oh meu Deus, passo um ano fora e você já esquece como eu sou? Que tipo de irmão você é? — faço um drama e Pedri ri se aproximando das arquibancadas e tentando me dar um abraço, do qual eu me esquivo — você está suado, eww.
Ele ri revirando os olhos.
— fresca — ele fala se afastando e eu dou risada.
— te deixo me abraçar se voce fizer um gol e dedicar ele pra mim — falo e ele ri.
— feito — ele apertou minha mão e segui seu caminho para junto dos outros jogadores.
O jogo correu normalmente, como esperado, Barcelona ganhou de 2x1, um gol de Pedri, ele veio correndo na minha direção e apontou pra mim, a câmera focou em mim e eu acenei, levemente desesperada por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓