Categoria: fofo
Gatilho: nenhum
Aviso: clichê, espero que gostem <3
Plot: Onde Sn e Shawn planejam sair para dançar mas acabam dançando na chuva.
☼︎᯽۞𖣔❀❄︎❁⁂𑁍᪥𖧷♪★☆♪♫
S / N P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿☮☆•♫♪— e agora? — perguntei chegando perto das costas de Shawn que olhava pela janela e vendo a chuva escorrer pelo vidro.
— talvez possamos assistir um filme de ação e comer pipoca — Shawn se virou pra mim, sorrindo meio sem jeito.
— mas era pra gente sair pra dançar e depois o parque — o sorriso de Shawn passou de sem jeito para esperto em menos de 2 segundos.
— ainda podemos sair pra dançar — eu podia jurar que meu rosto estava em uma careta confusa quando Shawn pegou a minha mão e começou a me puxar em direção a porta — confia em mim?
— de olhos fechados, mas o que você tá fazendo? — perguntei quando vi Raul começar a tirar seus sapatos e decidi fazer o mesmo.
— podemos dançar na chuva — ele disse abrindo a porta e gesticulando pro lado de fora — topa?
— você sabe que é provavel que a gente se resfrie, né? — perguntei e Shawn revirou os olhos contando até três e saindo de casa ficando na chuva e estendendo sua mão pra mim — tudo bem.
Me dei por vencida e peguei na mão dele soltando um gritinho ao sentir o quão gelada as gotas estavam e Shawn riu me puxando para si e me abraçando.
— quer dançar qual música? — ele perguntou perto do meu ouvido se afastando um pouco apenas para ver meu rosto
— thinking out loud — falei sorrindo e Shawn assentiu me puxando pela mão até que estivéssemos no quintal da casa sentindo a grama sob nossos pés.
— When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will you mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?
And darling I will be loving you till we're seventy
And baby, my heart could still fall as hard at twenty-three
And I thinking about how peoples fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well me, I fall in love you every single day
I just wanna tell you I am — Shawn cantava enquanto movia nossos corpos juntos em uma sintonia só nossa pra lá e pra cá.A primeira coisa que Shawn fez quando terminou de cantar a música foi me beijar intensamente e me pegar no colo dando uma voltinha.
— eu te amo — ele disse, colocando minhas pernas no chão lentamente e eu sorri ficando na ponta dos pés e o beijando.
— eu amo você — falei, nossas testas coladas e selamos nossas palavras com mais alguns beijos na chuva.
>>>>> Mais tarde <<<<<
— você precisa comer Shawn — falei com o homem que estava sob as cobertas resfriado e ele virou o rosto — só um pouquinho amor.
— tudo bem — Peter finalmente abriu a boca me deixando dar a sopa pra ele e eu sorri quando vi que ele havia comido tudo — eu nunca mais saio na chuva
— aposto que quando você melhorar vai fazer de novo, você nunca muda Shawn, e eu amo isso em você — beijei sua cabeça fazendo um carinho na região — mesmo que isso te deixe doente as vezes.
— vale a pena ficar doente se você cuidar de mim sempre — revirei os olhos rindo e o beijei na cabeça uma última vez antes de deixar o quarto.
Shawn nunca tomava jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanfictionUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓