✨ olhos vermelhos × impessoal ✨

295 3 1
                                    

Categoria: triste

Gatilho: ex

Aviso: eu volteeeeei, agora pra ficaaaar

Plot: Onde X encontra Sn na praia

→𝒟ℯ𝓈𝒸ℴ𝒷𝓇𝒾𝓃𝒹ℴ 𝒶𝓃𝒹𝒶𝓇 𝓈ℴ𝓏𝒾𝓃𝒽ℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒶𝒾 ℴ𝓁𝒽𝒶, 𝓃𝒶ℴ ℯ 𝓉𝒶ℴ 𝒹𝒾𝒻𝒾𝒸𝒾𝓁 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂, 𝓂ℯ𝓊 𝒷ℯ𝓂𝒶 𝓅𝓇𝒶𝒾𝒶 ℯ𝓇𝒶 𝓉𝒶ℴ 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒸ℴ𝓂 𝓋ℴ𝒸ℯ𝓂𝒶𝓈 𝓅𝓇𝒶𝒾𝒶 𝓋𝒶𝓏𝒾𝒶 ℯ 𝒷ℴ𝒶 𝓉𝒶𝓂𝒷ℯ𝓂 ↫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→𝒟ℯ𝓈𝒸ℴ𝒷𝓇𝒾𝓃𝒹ℴ 𝒶𝓃𝒹𝒶𝓇 𝓈ℴ𝓏𝒾𝓃𝒽ℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒶𝒾
ℴ𝓁𝒽𝒶, 𝓃𝒶ℴ ℯ 𝓉𝒶ℴ 𝒹𝒾𝒻𝒾𝒸𝒾𝓁 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂, 𝓂ℯ𝓊 𝒷ℯ𝓂
𝒶 𝓅𝓇𝒶𝒾𝒶 ℯ𝓇𝒶 𝓉𝒶ℴ 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒸ℴ𝓂 𝓋ℴ𝒸ℯ
𝓂𝒶𝓈 𝓅𝓇𝒶𝒾𝒶 𝓋𝒶𝓏𝒾𝒶 ℯ 𝒷ℴ𝒶 𝓉𝒶𝓂𝒷ℯ𝓂 ↫

Eu desço do meu carro, batendo a porta com pouca força, apenas o suficiente para fechar. São pouco mais de 7 da noite e eu acabei de sair do CT quando chego até a praia.

A primeira coisa que faço é arrancar meus sapatos, a sensação da areia nos meus dedos dando uma satisfação momentânea quando eu levanto meu olhar para o horizonte, me lembrando repentinamente que sempre vínhamos nessa praia, a essa hora, e que você amava brincar com as ondas como uma criança, e que isso deixava a praia ainda mais incrível para mim.

Era estranho andar sozinho por aí agora que tínhamos terminado, mas não era exatamente difícil, a praia era meu lugar favorito por sua causa, mas estar na praia sozinho também era bom.

↬ℰ𝓊 𝓉ℯ𝓃𝒽ℴ ℴ 𝓉𝓇ℴ𝓃𝒸ℴ 𝒻ℴ𝓇𝓉ℯ 𝓅𝓇𝒶 𝓂ℯ 𝒶𝓃𝒸ℴ𝓇𝒶𝓇
𝓂𝒶𝓈 𝓉ℯ 𝓋ℯ𝓇 𝒹ℯ 𝓅ℯ𝓇𝓉ℴ 𝓂ℯ 𝒻𝒶𝓏 𝓇ℯ𝓁ℯ𝓂𝒷𝓇𝒶𝓇
𝓃𝒾𝓃ℊ𝓊ℯ𝓂 𝒹𝒾𝓈𝓈ℯ 𝓃𝒶𝒹𝒶, 𝓂𝒶𝓈 𝓈ℯ𝓃𝓉𝒾 𝓃ℴ 𝒿ℯ𝒾𝓉ℴ
𝒹ℯ𝒾𝓉𝒶𝒹ℴ 𝓃ℴ𝓈 𝓉ℯ𝓊𝓈 𝒷𝓇𝒶𝒸ℴ𝓈 , ℯ𝓈𝓅ℯ𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ ℴ 𝒻𝒾𝓂 𝒸𝒽ℯℊ𝒶𝓇↫

Eu vejo uma sombra de longe, perambulando pela praia em uma noite serena e eu não consigo parar de pensar que talvez seja você, meu coração acelerando apenas em cogitar a possibilidade.

Eu desvio o olhar, mantendo meus olhos em movimento, olhando em volta e vendo o exato lugar onde eu sabia que o fim nos pegaria, o exato lugar onde você estendeu a toalha e me abraçou forte, dizendo que meu coração estava esmurrando minha caixa torácica e me beijando com toda a sua alma.

Você não disse nada sobre nós, mas eu senti, eu sabia -sempre soube- que o fim iria chegar, mesmo que isso fosse tudo o que eu não queria.

↬𝒻𝒶𝓏 𝓉ℯ𝓂𝓅ℴ 𝓆𝓊ℯ ℯ𝓊 𝓃𝒶ℴ 𝓋ℯ𝒿ℴ 𝒽𝓂 𝒽𝓂 𝒽𝓂
ℴ𝒽 ℴ𝒽 ℴ𝒽 ℴ𝒽 ℴ𝒽 ℴ𝒽
ℯ𝓈𝓈ℯ𝓈 𝓈ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 𝓋ℯ𝓇𝓂ℯ𝓁𝒽ℴ𝓈↫

Minha atenção é captada pela mulher que continua andando, chutando a areia entre os dedos da mesma maneira que você amava fazer, e ela não precisa se aproximar muito para que eu reconheça, eu jamais esqueceria aqueles olhos, mesmo que agoras eles estivessem vermelhos como se ela quem tivesse chorando aquele oceano.

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora