✨ainda te amo × Pablo Gavi✨

1.1K 30 27
                                    

Categoria: triste

Gatilho: choro, coração partido, tem gatilho, insegurança.  Esse é um pouco polêmico.

Aviso: depende de vocês para que esse imagine tenha parte 2. 😉

Plot: em que Sn diz a Gavi que precisa ir embora.

Eu estava deitada sobre o peito de Pablo, traçava linhas imaginarias com a ponta dos dedos sobre a barriga dele    enquanto ouvia sua risada graças aos vídeos que ele estava assistindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava deitada sobre o peito de Pablo, traçava linhas imaginarias com a ponta dos dedos sobre a barriga dele    enquanto ouvia sua risada graças aos vídeos que ele estava assistindo.

Eu precisava dar uma notícia a ele, mas só de imaginar sua reação eu queria me encolher em uma bolha, eu o conhecia bem e sabia que ele não iria reagir de uma maneira fácil de lidar.

Nem mesmo eu tinha reagido de uma maneira fácil de lidar quando recebi a notícia, mas bem, o que eu poderia fazer a respeito?

Eu era menor de idade, morava com meu pai na Espanha depois que ele combinou com a minha mãe de pegar a minha guarda temporária enquanto eu estivesse fazendo intercâmbio, mas bem, eventualmente meu intercâmbio iria acabar e eu teria de ir embora, só não esperava que fosse tão cedo.

E não era somente o fim do intercâmbio que estava me obrigando a voltar para o Brasil, o estado de saúde do meu avô também não era nada legal e ele tinha dito que queria me ver antes de morrer, eu jamais negaria um pedido do meu avô, ainda mais quando ele estava moribundo.

Ficar na Espanha estava me sufocando, minha irmã me ligava todos os dias e me falava o quão ruim as coisas estavam e, bem, de 2 dias para cá a situação se tornou crítica, com meus pais brigando e até mesmo ameaça de processo.

Eu estava com a cabeça cheia, tudo ao meu redor gritava para eu voltar para o Brasil e, bem, eu estava sendo obrigada a isso, só não sabia quando poderia voltar para a Espanha.

Se é que eu poderia voltar algum dia.

Minha mãe tinha minha guarda permanente, e ela odiava meu pai, sem a justificativa do intercâmbio não tinha porque ela me deixar voltar.

Pensar sobre tudo isso me deixava deprimida, ok que o meu avô teria de morrer eventualmente, ok que os meus pais vivem brigando, ok que o meu intercâmbio não ia durar para sempre.

Mas eu teria que me separar de Pablo.

Isso não estava nada ok.

Desde que o abracei pela primeira vez hoje estou tentando conter minhas lágrimas, Gavi sempre me deu a sensação familiar de estar em casa e bem, era difícil segurar o choro quando se estava em casa.

Talvez possa soar egoísta essa coisa de terminar com ele logo agora, estamos juntos a 6 meses e criamos um laço mais forte do que se tivéssemos estado juntos desde sempre.

Gavi se tornou a minha casa, e eu me tornei a dele.

Mas seria cruel da minha parte mantê-lo esperando por algo que sequer sabemos se vai acontecer.

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora