Categoria: continuação fofa
Gatilho: nenhum
Aviso: eu tô meio perdida, mas algum dia eu me acho, enquanto isso vão ler Speeding Up pq ela tá incrível
Plot: onde Mason vai para a casa de Sn para se declarar embaixo de uma grande tempestade
Era pouco mais de 3 da tarde quando meu telefone tocou, eu estava apenas sentada fazendo algumas anotações sobre o trabalho quando peguei no telefone, vendo o nome de Mason na tela.Estranhei bastante já que essa hora ele deveria estar no treino, então atendi o mais rapidamente possível.
— oi Mase, aconteceu alguma coisa? — perguntei, preocupada com o motivo da ligação, mas senti meu corpo relaxar ao ouvir a risada dele.
— ótimo jeito de atender uma ligação, Sn — ele brinca — isso é algum jeito de me pedir pra não te ligar mais?!
— bobo, só me assustei com a sua ligação repentina, a propósito, não deveria estar no treino? — perguntei, fechando o meu caderno e me levantando indo em direção a cozinha.
— na verdade, eu tô, só liguei pra dizer que queria te ver mais tarde — ouvi sua voz meio tensa e estranhei um pouco.
Mason nunca falava que queria me ver, ele simplesmente aparecia na minha casa de surpresa e me obrigava a sair com ele.
Nunca reclamei, no entanto.
— tudo bem, você sabe onde eu moro, não vou sair daqui hoje, mas a previsão de tempo é de chuva mais tarde, então tenta não sair no meio da tempestade Mase — falei, ouvindo ele fazer um barulho de compreensão do outro lado da linha.
— tudo bem, agora preciso ir antes que dêem minha falta no campo. Até mais tarde Sa. Eu amo você — ele desligou e eu fiquei olhando pro celular por alguns minutos, porque Mason sempre era carinhoso, mas nunca falava eu te amo.
Ao menos, não pra mim.
Descidi não focar muito nisso e terminei de beber minha água, voltando para minha atividades que me esperavam.
{•••}
O barulho do lado de fora do meu apartamento era horrível, chovia e ventava com tanta força que se eu já não fosse acostumada com a Inglaterra, provavelmente estaria debaixo da minha cama, tremendo e chorando por causa dos trovões.
Felizmente eu já era acostumada a isso, então o barulho nem me assustava mais, pelo contrário, eu achava aquele barulho todo ótimo para relaxar.
Mas infelizmente eu não podia relaxar, ao menos não enquanto eu tinha uma enorme pia de louça me esperando.
Então enquanto o mundo caia do lado de fora, eu organizava a minha casa na maior tranquilidade do mundo, feliz por ter energia e o aquecedor estar trabalhando, porque a ideia de ficar andando por aí com uma coberta não era nada atrativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanfictionUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓