✨ garota do parque × Harry Styles ✨

238 2 0
                                    

Categoria: triste & fofo

Gatilho: depressão

Aviso: eu realmente espero que esse não afete ninguém psicologicamente.

Plot: Onde Sn e Harry se encontram no parque quando estão com o coração partido e acabam se beijando, ela só não esperava ter contado seu segredo mais profundo para seu futuro colega de classe.

☠︎︎༒︎✞︎✔︎☏︎𓆉︎𓁹𓂀★✰✯☆✩✵
S      N      P   O   V

❤︎ ❣︎☾︎☽︎♫︎𓂸𓂺シ︎㋛︎ت︎♡︎♥︎❥︎ఌ︎ꨄ︎❦︎☀︎︎☹︎☻︎☺︎︎

Eu observava a sombra da árvore no chão pensado em como ela era assustadora pra mim e me lembrando de como eu era idiota quando era criança por acha que árvores davam medo, a única coisa que me dava medo agora era pessoas, independente do tipo.

E talvez possa parecer um medo idiota, mas não é, ele foi desenvolvido depois de eu ter meu coração partido muitas vezes por diversas pessoas, desde então a solidão me pareceu o melhor caminho e as arvores deixaram de ser assustadoras durante a noite.

Olhei no meu relógio,de pulso vendo o 1:00 a.m brilhar em luzes fortes, já faziam três horas que eu estava ali e apesar de sentir meu bumbum dormente eu ainda não tinha vontade de ir pra casa, voltar para aquele circo de horrores não me parecia atrativo.

Estiquei as pernas e arranquei um pequeno pé de mato que crescia ali, enquanto quebrava seus pequenos brotos entre os dedos me perguntei do que ele tinha medo e acabei me respondendo que ele tinha medo de pessoas como eu.

De certa maneira, até eu tinha medo de pessoas como eu.

— olá? Eu estou me tornando sensitivo ou tem uma garota sentada perto da árvore? — olhei em direção a voz, não conseguindo ver muito além de uma silhueta masculina, pude perceber que ele era alto

— você é um tipo de anjo medroso ou algo do tipo? — perguntei de volta e o garoto desfez sua pose de "se eu estiver louco vou sair correndo" e se aproximou de mim se sentando a pouco menos de um metro.

— bom saber que não estou ficando louco — pude ouvi o barulho de seu sorriso meio rápido — sou Harry, e eu não sou anjo medroso

— eu não disse que não era um espírito — falei e vi os olhos de Harry se arregalarem, era legal observa-lo na pouca luz — mas eu não sou, sou S/n

— é bem saber disso, s/n — o garoto avaliou meu nome enquanto o dizia, como se tivesse o saboreando.

Depois disso o silêncio se estendeu por alguns minutos, o único barulho proveniente dos cães na rua e de um pub que ficava um pouco longe dali e que estava sempre cheio.

— o que está fazendo aqui? — Harry quebrou o silêncio pegando em um matinho do chão também.

— pensando — falei, era verdade de qualquer maneira, eu estava pensando — você?

— pensando também — o silêncio voltou a ficar entre nós, de uma maneira mais pesada dessa vez porque ambos sabíamos que havíamos escondido o porque de estarmos ali — tudo bem, eu estou aqui porque a minha namorada terminou comigo na frente da escola e se não bastasse ainda beijou meu melhor amigo na minha frente e de todo mundo e agora todos estão com pena.

— eu estou aqui porque minha mãe disse que deveria ter feito um aborto quando engravidou de mim — confessei, ainda mais sem fôlego em voz alta, doía falar isso para outra pessoa mais por incrível que pareça eu meio que confiava em Harry, talvez porque eu soubesse que nunca mais o veria.

O silêncio se estendeu por alguns minutos antes de Harry finalmente conseguir falar algo.

— meu coração partido parece idiota perto disso, eu sinto muito — assenti e soltei um pequeno sorriso.

— seu coração partido não é idiota, cada um com os problemas que merece — falei, levantando minha mão em punho como forma de representação e ele pegou no meu punho o abaixando.

— eu duvido que mereça isso, e o certo é "cada um com os problemas que consegue resolver" — Harry disse e eu dei de ombros — quer ir comigo até aquele pub e encher a cara pra falar sobre essas idiotas?

— prefiro ficar aqui — falei voltando a me encostar na árvore depois de arrancar outro matinho.

— fazendo? — Harry perguntou, seu corpo meio inclinado na minha direção de uma maneira insinuadora, sorri, normalmente eu não era assim mais era muito provável que eu nunca mais vesse Harry em toda a minha vida.

Foi pensando nisso que colei minha boca na dele e o beijei da maneira mais intensa e deliciosa que sabia sentindo a língua dele entrar na minha boca.

E me lembro de ter ficado apenas trocando beijos com ele até meu relógio marcar a hora de eu ter de levantar para ir a escola.

>>>> 2 dias depois<<<<

— turma, temos um aluno novo, sejam legais e dêem as boas vindas para Harry Styles — Rosemary disse e a porta da sala abriu revelando o garoto do parque, caralho, como ele era lindo na luz normal, ele sorriu mostrando covinhas e veio até mim e se sentou do meu lado.

— oi, garota do parque — ele disse e não sabia se dia ou se chorava por estar o vendo outra vez










Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora