✨ ritual de derrota × Leo Paredes ✨

347 5 0
                                    

Categoria: fofo

Gatilho: nenhum

Aviso: espero que gostem desse porque ele é o meu querido <3

Plot: Onde Sn consola Leo após o PSG perder um jogo importante.

❤︎ ❣︎☾︎☽︎♫︎𓂸𓂺シ︎㋛︎♡︎♥︎❥︎☀︎︎☹︎☻︎☺︎︎
S   N   P   O  V
♔︎♕︎⚣︎⚢︎⚣︎⚥︎⚤︎𓅰☯︎♲︎︎︎𒊹︎︎︎ᴥ︎︎︎♪➪⌨︎♧︎︎︎☘︎

— baby, como foi o jogo? — perguntei para Leo assim que ele passou pela porta de nossa casa.

— Sei que voce assistiu — revirei os olhos, ele me conhecia tão bem — o que você achou?

— Foi um bom jogo — disse tentando o consolar

— 4×1 — ele revirou os olhos citando o placar

— olha pelo lado bom, teve um de honra — falei e Leo riu vindo até mim e beijando minha cabeça

—  Só você mesmo, eu vou tomar um banho, prepara tudo — ele disse indo em direção ao quarto

— okay — eu disse indo em direção a cozinha.

Peguei em uma tigela e enchi de sorvete e peguei em duas latas de refri, alguns salgadinhos e balas além de chocolates, levei tudo pra sala e deixei sobre a mesa de centro e logo depois fui até o quarto pegando em uma manta e em alguns travesseiros os levantando pra sala também.

Peguei no controle da tv e entrei no YouTube, procurei por As patricinhas de Beverly Hills e coloquei travando logo depois dos primeiros anúncios, me sentei e peguei no celular mexendo apenas enquanto esperava Leo voltar do banho.

Nosso ritual pós perda de jogo começou a quase um ano, ainda estavamos namorando naquela época, eu me lembro de querer muito que ele conhecesse meu filme favorito e por isso convidei ele para ir na minha casa quando meus pais tinham ido viajar e a casa era só minha e de meu irmão - Leo nunca ficava muito a vontade perto dos sogros - e justamente nesse dia havia um jogo do PSG, eu preparei tudo como uma comemoração mas o PSG acabou perdendo então foi meio que como um consolo.

Desde aquele dia todas as vezes que Leo perdia um jogo nos fazíamos isso, comíamos coisas que faziam com que seu técnico quisesse me matar, assistimos filme agarradinhos no sofá e ficávamos nós beijando.

— você foi rápida — Paredes comentou se sentando no sofá sem camisa e passando a mão entre os fios molhados do cabelo.

— você demorou um pouco — coloquei o celular de lado e bati perto de mim no sofá gesticulando para Leo se sentar e assim ele fez, abri a manta e a joguei sobre nossos corpos, me inclinei pegando em um pacote de Doritos e dei play no filme me abraçando a Leo e começando a comer juntamente de Leo.

— obrigada por estar aqui — ele sussurrou em certo momento do filme, beijando minha bochecha e eu sorri olhando pra ele — eu te amo

— eu sempre vou estar aqui — coloquei minha mão que não estava suja de besteira no rosto dele e o beijei ternamente — eu amo você.

E o resto do filme não importou porque ficamos apenas nos beijando e dizendo o quanto nos amávamos.







Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora