Capítulo 05- Noah

13 1 0
                                    

- Cara essa noite vai ser inesquecível!

Apollo não para de falar desde que chegamos na boate. E me pergunto mais uma vez o que eu vim fazer aqui.

- Pelo menos você vai se divertir.
Porque eu estou cansado.

- Ah para! Você reclamou desde que saímos de sua casa Noah.

  - Talvez, seja porque eu não queria vim.

  -  Qual é?!
Você apenas precisa de um drink, e pegar alguém e pronto, seu mal humor vai embora.

- Dois drinks por favor! Falo com o  barmen que logo vem com dois copos.

- Isso aí, é desse Noah que eu gosto de vê.
Hoje vamos fazer dessa noite a melhor meu amigo.

Apollo é um tipo de pessoa que não desiste, costuma sempre alcançar suas espectativas, mesmo com tantos fantasmas que as vezes lhe assombram.

-  Você não me disse como conseguiu a ala vip?

- Tenho meus contatos irmão, se bem que tem um probleminha!...

- Que problema Apollo?
Ele passa a mão na cabeça, como se tivesse me escondendo algo.

- É... A gente vai ter que dividir os lugares, já que a Ala vip, ainda só contem dois..

- Vamos dividir com quem?
Você não me falou sobre isso!

-  Porque eu sabia que você não ia querer vim se caso falasse.

- Claro que não! Se fosse pra assistir em pé eu tinha ficado embaixo Apollo.

- Talvez as duas pessoas não venha Noah...

-Quem alugaria o lugar, pra depois simplesmente desistir seu idiota?

Apollo me olha, como se só agora tivesse entendido.

- Vamos pensar diferente, vai que seja duas gostosas.

- E pode ser duas velhas Apollo!

- Prefiro pensar que seja duas gostosas.
E vou continuar pensando.

- Ok! Vamos logo!

- Então...

- Que merda você fez agora me diz.

- A pessoa que acertou comigo, falou, que as outras duas pessoas não sabem que vão dividir o lugar.

- CARALHO APOLLO! O que vão pensar da gente agora.

- Nada ué, vamos apenas explicar e pronto. Vai dá tudo certo.

Nos direcionamos até nossos lugares e meu queixo vai ao chão quando me deparo com duas mulheres sentadas no nosso suposto lugar.

Sinto meu corpo estremecer quando uma delas, olha em minha direção. Olhos tão negros como a noite, como se nada pudesse ser mais belo.

Meu coração estremece em peito, fazendo com que o ar em meus pulmões clamasse por ajuda. Como se tudo paralizasse ao meu redor. No entanto vejo ela encarar a sua amiga como se não entendesse o porquê de estarmos bem ali, parado em seus lugares.
Como se o mundo me chamasse, escuto a voz de Apollo me chamar.

- Noah, está me escutando.? Sinto Apollo me puxar.

- Sim. É- e-estou...
E antes de completar a minha fala, a voz de sua amiga me faz parar.

- Esse lugar já está reservado gatinhos, quem sabe na próxima.
-
Apollo pigarreia do meu lado, esperando para que eu venha a explicar.

- Desculpe, hã, é que meu amigo aqui conversou com o dono pra ficarmos com a Ala Vip, só que eles não mencionaram a vocês sobre isso.

- Elas nos olham estática como se o que eu acabei de falar não tivesse sentido algum.

-  Quer dizer que eu paguei uma fortuna pra dividirmos dois lugares?

- Calma lindinhas, podemos entrar em um acordo.
Apollo fala , mas, sinto meu corpo tremer quando escuto a voz dela, que nem ao menos sei o nome.

- Podem ficar com os lugares, não era pra estarmos aqui mesmo, vamos Maluh?

- Ah não Ella. Não iremos embora.

- Não precisa Ella não é?
Podem ficar com os lugares. Ella me olha como se eu tivesse dito um absurdo.

- Meu nome é Antonella,e não, não iremos ficar com os lugares, se você não vai embora eu vou Maluh.

- Olha meninas, na verdade quem errou foi eu , eu insistir para o dono para ficarmos aqui, só que ele me disse que teríamos que dividir, vocês já estavam aqui, então a gente pode aproveitar o que vocês acham?

As vezes eu acho que Apollo não tem cérebro meu Deus.

- Cala a porra da boca Apollo, vamos embora antes que minha paciência acabe.

- Aí Ella , eles vão embora, e a gente vai ficar, TchauZinho Gatinhos.

- Tanto faz, eu vou ao banheiro.
Ela passa por mim, e algo me diz que tô mexendo com fogo,mas não me importo pego em sua mão.

- Me desculpa pelo mal entendido,meu nome é Noah, Noah Collins.

Ela se desvencilha de minhas mãos.
Mas, não antes de eu senti um choque nessa região.

-  Não perguntei o seu nome e muito menos quero suas desculpas, agora se me der licença.

E assim ela se vai, e me pergunto o porquê dela ser um poço de arrogância.

- Me desculpa por Ella, ela não é assim lhe garanto, só está de mal humor.
A propósito meu nome é Maluh.
Sua amiga estende a mão e faço o mesmo.

-Hum, tudo bem, Noah Collins. Esse idiota aqui é meu amigo.
Ela o comprimenta, nos dispedimos e saímos da Ala Vip.

- A vontade de lhe matar é enorme Apollo!
Cuspo minhas palavras em cima dele.

- Pode até querer me matar, mas, não pensa que eu não vim você olhando para Antonella Morgado.

- Como assim?  Você a conhece? Me explica isso Apollo.

- Não quer mais me matar é.?

- Anda Apollo , você a conhece de onde.

-Sobre isso amigo, não posso dizer,  é meio que confidencial.

- Caramba Apollo, como assim?
Ela já foi presa por acaso, pra você não me dizer então tem haver com sua profissão.
Apollo coça a cabeça e logo diz.

- O que eu posso dizer Noah, é que ela não é o tipo de mulher que você está acostumado a vê.

- Percebi na sua arrogância, ela nem se quer aceitou meu pedido de desculpa.

- Talvez seja porque você não fez nada , quem fez foi eu.

- É, bom, isso não importa mais, vamos beber, foi pra isso que você me chamou certo?

- Isso, vamos beber.

-  Duas bebidas por favor?! O barmen trouxe e não sei quantos tomamos, logo depois.

A medida que o tempo ia passando, meu olhar foi pra ala vip, que daqui onde estou dava pra vê duas silhuetas se movimentando e por um momento,apenas esse momento senti vontade de saber mais sobre Antonella Morgado.

E como se tudo tivesse ao meu favor ela olha em minha direção, e vejo que talvez ela queira saber sobre mim também.
Não será você a pessoa que me fará cometer loucuras será?  Não Noah, é apenas curiosidade, só isso.

E nisso me agarro, pois eu sei que não é o momento para a me apegar a ninguém, muito menos a ela que parece sempre se esconder.

Apollo se direciona ao meu carro e entrego a chave a ele.
Que logo depois me deixa em casa e vai pra sua.

  Entro em meu quarto, tiro minhas roupas e fico apenas de cueca boxe. Deito em minha cama e mais uma vez meus pensamentos vai a Ella, dane -se eu não tenho intimidade, mais a forma que minha voz pronúncia seu apelido faz -me a querer ainda mais.

  Se um dia eu vê -la novamente, talvez eu tente algo. E assim adormeço.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora