-Se eu pudesse soltar fogos de artifícios eu soltaria hoje Apollo.
Neste momento estamos saindo da delegacia com provas concretas sobre Oliver e posso dizer com toda certeza que esse teatrinho que ele está fazendo vai ter que acabar.
- Calma abelhinha, não esqueça que estamos lhe dando com um dos mafiosos mais perigosos.
- Ok, ok. mas precisamos fazer com que Antonella se afaste dele o mais rápido possível.
- Daremos uma cópia das provas a Noah e ele contará tudo a ela após o almoço em comemoração a Cecília.
- Você acha que ela ficará até o final quando vê Noah neste almoço?
- Ela precisa ficar Alexa!
- E se poe acaso Antonella recebesse um e-mail sobre tudo que Oliver fez, se caso ela não escutar Noah, ela terá uma prova em suas mãos o que acha?
- É uma boa ideia... Vamos torcer para que não precise chegar a esse ponto.
- Noah ficou de nos encontrar aonde?
Estamos quase chegando no apartamento de Apollo, porém vejo pelo retrovisor um carro preto nos seguindo, pelo visto vamos ter diversão.- Ele tem uma cópia da chave provavelmente ele já estava lá em casa.
- Esquece isso, tem um carro seguindo a gente e se eu não me engano não irão demorar de atirar.
Apolo olha pelo retrovisor e vejo que ele acelera mais o carro e sinto uma onde de Andrelina invadir meu corpo.
- Pega a arma que está em minha cintura e va para atrás.
- Você não me dá ordens ok? Eu já tinha pensado nisso.
- Para de birra abelhinha, vamos brincar com esses merdinhas que é melhor.
- Agora falou a minha língua.
Os tiros começam a ser disparado e vejo o quão burros aqueles homens são, abro a janela do carro e miro no pneu da frente fazendo com que o carro deles percam um pouco a direção.- Boa abelhinha, até que você sabe atirar heim, acho que você ganhou mais pontos comigo.
- Cala a boca antes que eu mesmo faça os pontos em você.
- Porque você é tão chata me diz?
Quanto mais Apollo acelera o carro, mas eles colam em nossa direção.
Vejo que estamos ficando bem colados, assim que Apollo faz uma manobra que fez com que nosso carro desse um giro fazendo com que o carro deles fosse para frente, aproveito e atiro no outro pneu e assim o carro perde o movimento e bate na árvore que ali estava.- Eitah ruivaaaaaa, diga pra mim que não somos uma boa dupla heim?
Saímos do carro para ir até quem supostamente estavam tentando nos matar.
- Até que somos Pollo, agora não se exibe não por favor.
- Pollo? Que lindo você me dando um apelido fofo , já estamos em evolução aqui.
- Não se exibe você escutou?
- Eu não me exibo amor, estou apenas sendo realista.
Quando chegamos onde eles estão vejo que um está desacordado, o outro está com a mão no ombro e assim tiro ele do carro e jogo -o no chão.- Sua desgraçada, eu vou lhe matar sua vadia.
E antes que eu possa fazer algo, o homem é arremeçado contra parede por Apollo.- Contenha as palavras amiguinho, será que sua mãe não lhe ensinou ser um cavalheiro?
- Me solta cara, meu ombro está doendo por favor!
Ligo para delegacia e depois de 15 minutos dois políciais estão vindo para leva-los presos.- Vamos ruiva, Noah já me ligou duas vezes nesse meio tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...