Faz dois dias que não vejo Antonella, dois dia que ela dorme no hospital por causa de Oliver. Mesmo que a mãe dele tenha insistido para ela ir pra casa, mesmo assim ela não o deixou.
Desde então preferir voltar pra casa no mesmo dia que levamos ele para o hospital, quando ela mandou Apollo ir embora, sendo que ela não estava o respeitando, isso porque ele estava fazendo o seu trabalho como polícial.
Assim que Apollo saiu , assim eu fiz também e vi seu olhar surpreso em minha direção , mas ela disse que poderia ir com ele, ela simplesmente mandou eu ir embora.
Não se moveu, preferiu acreditar em uma só versão.
Mas quando chego perto do elevador, sinto sua voz me chamar.
- Você vai embora com ele Noah?
Solto um suspiro profundo de tão cansado que eu estou. Desde sempre procuro entende-la , não é questão de ciúmes, a questão é que ninguém pode falar de Oliver que Antonella muda completamente.
- Você mandou eu ir embora esqueceu?
- Apollo está errado sobre Oliver!
- Apollo é minha família Antonella, ele pode não significar nada para você, mas pra mim ele é minha família e você mandou ele ir embora.
- Ele queria interroga-lo desse jeito, não está certo Noah.
- O que não está certo é você querer ficar aqui sendo que a mãe dele estar, ela que deve ficar com ele Antonella.
- Quer saber foi um erro vim até aqui sabia?
- Volte pra lá então Sra Morgado, Oliver já deve está acordado e ansioso para vê-la, passar bem.
Assim entro no elevador, sem se quer olhar pra traz.
Neste momento me encontro em minha casa terminando um projeto que deveria ser dividido entre nós dois, porém recebo uma ligação da empresa Morgado, dizendo que Ella não o fez e que também pediu pra adiar a reunião de hoje de tarde , sendo que é com um dos maiores acionistas das nossas empresas.
Ela não está se importando nem com a empresa de seus pais, decido tomar uma iniciativa já que ela nem se quer tevi a coragem de me avisar.
Busco pelo telefone de sua secretária e assim que ela atende eu digo o que desejo.
- Bom dia Cataryna! Sobre a reunião que foi adiada , avisa aos acionistas que terá a reunião sim , ok?
- Bom dia Sr. Collins! Mas a Sra Morgado disse que não terá reunião senhor, terei que passa isso pra ela,já que o senhor não quer que adie.
- Não vejo problema nisso, pode avisá-la quem sabe ela não coloca a cabeça pra funcionar e comparece a nossa reunião.
Assim desligo a chamada e decido me arrumar, afinal já são quase 11:00 , preciso está na empresa 14:00.
HORAS MAIS TARDE
Assim que chego na empresa, saúdo todos que por mim passa, decido me encaminhar para sala de reunião, ainda são 13:55, os acionistas já devem está perto de chegar.
Olho para o relógio e já são 14:30, porque será que eles estão demorando tanto, quando decido sair da sala uma Antonella toda arrumada entra na sala com um olhar tão frio, como a primeira vez que a conheci.
- Você sabe me dizer porque os acionistas ainda não chegaram?
Ela passa por mim e para no meio da sala, vejo algo em Antonella que não gostei, como se não fosse ela ali.
- Talvez porque eu cancelei essa reunião uma vez e tive que fazer isso agora.
- Você ficou maluca Antonella? Sabe a quanto tempo estava marcado essa reunião pra você cancela-la sem se quiser me avisar e duas vezes em seguida.
- Se eu disse que não teria reunião é porquê não terá.
- Isso tudo porque me diz?
Paro de frente a ela, e a olho em seus olhos que não dizem nada, estão apagados, sem brilhos; Que merda está acontecendo aqui?
- Porque eu sou CEO dessa empresa depois de meu pai e se eu dei uma ordem, essa ordem tem que ser cumprida.
- Mas eu não sou seu empregado Sra Morgado, sou sócio da empresa, tenho todo direito de acionar uma reunião.
- Pode na sua empresa, não aqui...
Passo a mão nos meus cabelos, me sinto um complemento idiota por achar que eu conseguiria fazer com que ela mudasse essa arrogância.
- Porque você está assim me diz?
Tento me aproximar dela e ela se afasta sem se quer se importar se está me afetando ou não.- Isso tudo foi um erro Noah.
Ela gesticula com as mãos direcionando a nós dóis.
- Isso porque Oliver voltou? Descobriu que ainda ama ele?
Seu olhar vacila e sinto meu coração se quebrar com suas proximais palavras.
- Teus pensamentos são diferentes que o meu Noah, estou cansada de tudo isso.
- Se cansou agora? quer saber Antonella por mim tudo bem, imagina só se é só você que está cansada.
Vejo uma lágrima correr por seus olhos e me pergunto se ela tem certeza do que quer.
- Você não entende como eu me sinto diante dessa situação.
- Você não está sabendo lidar com tudo isso e não permite que ninguém se aproxime.
- Não é só a parceria como nosso namoro também, não tem como funcionar ok?
Ela chega a até a porta pra sair da sala e a
assim pego em sua mão.- Você está agindo errado, deixou sua família e a empresa de lado, mando-me embora como se a gente não tivesse nada.
- Não deveríamos ter começado nada Noah, peço que esqueça tudo isso que já vivemos porque nada disso agora faz sentido.
- Como tu podes ser tão egoísta me diz?
"Não deveríamos ter começado nada"
Eu amo você Lua, como tu pode pedir para esquecer o que está dentro de mim?Largo a sua mão e sinto uma lágrima correr em meu rosto também. A porta que tinha encostado fazendo com que ela não saísse, tiro no mesmo instante que suas palavras são ditas.
- Me amar foi um erro! Nosso namoro acabou Noah Collins, peço que não me procure mais.
E assim ela sai da sala levando também o meu coração. O que merda aconteceu para ela agir assim, essa não é a minha Antonella que conheço, mesmo com todos os demônios que ainda lhe assombra , ela não é assim.
Pego minhas coisas e saio da sala me encaminhando para o elevador. Possa ser que nunca mais tenhamos algo, mas nunca foi um erro amar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...