capitulo 49- Oliver

4 0 0
                                    

Jogo o copo na parede e assusto os incompetente dos meus capangas, que mais uma vez não faz o serviço direito.

Já não basta a falha que foi deixar aquela garota viva, um acidente daquele deveria ter a matado.

Agora descubro que Apollo junto com aquela  delegazinha, estão a ponto de me descobrir por que a merda de um dos meus homens deu informações sobre mim.

Eu preciso da um jeito de sair dessa, mesmo que eles achem que eu sou o corvo, conhecendo Antonella como a conheço, ela não vai acreditar e percebo que já sei o que devo fazer.

- Noah, Noah, Noah!!!!
Espero que a dor de perder-la seja tão grande a ponto de você abaixar a guarda e  eu tome tudo que  deveria ser meu.

Sinto o bater na porta e peço para que entre e assim um dos meus homens me encara.

- Acabamos de descobrir que eles estão no sítio do pai de Noah, em Detroit, porém voltam amanhã.

- Não faltou ninguém?

-  Apenas o marido de Paolla!

- Não vou perder meu tempo com esses merdinhas, preciso que vocês me tragam uma cadeira de roda.

- Mas, como assim senhor?

- Só faça o que lhe pedir, e antes que anoiteça já quero na minha sala está me ouvindo? Agora se manda daqui!

Sento em minha cadeira e assim decido ligar pra Brasão, tudo tem que sair perfeito.

- Já decidiu o que vai fazer?
Sua voz grossa sai e um sorriso em meios lábios brota por saber que dessa vez nada vai impedir , afinal eu nunca falho.

- Preciso que você mande seus capangas me baterem e depois você faça uma denuncia anônima , não é corvo que vai nos tirar dessa enrrascada, mas sim o doce e amável Oliver.

E assim passo todo meu plano para ele e depois de longos minutos encerro a ligação.

HORAS MAIS TARDE

Sinto meu corpo todo doer, tento levantar do enorme sofá que eu me encontro.

Aqueles desgraçados me bateram com tremenda força, me encaminho até a sala onde fica o espelho e vejo meu semblante todo machucado, preciso seguir com o plano e me certificar que ele não falhará de jeito nenhum.

- Você está acabado corvo, tem certeza que fingir voltar dos vivo e ainda pagar de bonzinho vai nos tirar dessa cilada?

Vejo um dos meus braços direito entrar e direcionar suas perguntas a mim, confesso que tudo  e todos estão ganhando minha desconfiança, já não basta aquele imbecil ter dito pista sobre mim naquela delegacia.

- Preciso que dê certo, pelo menos até eu conseguir acabar com Noah.

- Pensei que tudo isso era pelo dinheiro cara, você está com seu ego ferido por ele está namorando sua mina.

- Cala a sua boca, ela só está com ele porque acha que eu estou morto.

- Você vai acabar nos ferrando irmão, e não espere que eu entre nessa.

- Apenas faça o que eu lhe pedi ok?!

- Mulher nenhuma vale a nossa liberdade será que você não pensa?

- Você vai me CONTRARIAR Galooo?
Eu já disse que tudo vai dá certo, não discuta comigo e nem questione merda de nada, eu vou acabar com todos e a gente vai ficar com toda grana.

- Tá bom, não está mais aqui quem falou tá me ouvindo?!

- Melhor assim!

- É melhor a gente irmos logo, afinal já está na hora do show!

E assim me direciono a porta, caminho com sua ajuda, afinal não estou conseguindo andar direito, ele me coloca na cadeira de rodas fazendo com que fique um pouco desconfortante por todo o meu corpo doer, entramos no meu carro e assim seguimos.

Vejo que já estamos no andar do apartamento de Antonella, espero que ela seja burra o suficiente para aceitar seu grande amor de volta.

Sinto quando eles me jogam do carro perto do portão onde minha amada namorada mora, sinto meu corpo realmente doer, e assim que o impacto do chão vai de encontro com meu corpo, a cadeira de roda se esbagaçando junto comigo, e uma dor miserável se apossar de mim,por um momento vejo tudo escurecer e assim percebo a voz vindo em minha direção.

Será que o destino está ao meu favor? Ou Apenas devo acreditar em sorte?

Sinto o carro dela se aproximar e como se tudo se encaixasse como um grande e glorioso quebra cabeça, o cindico veio até mim, mas quando ele tenta me levantar, ouço a sua linda voz e por um momento sinto algo aqui dentro estremecer.

- Oliver?
E assim como um bom ator que sou, finjo um desmaio que me levaria ao Oscar!
Quem sabe um dia não é?!
Espero que estejam preparados para mudanças, porque eu cheguei para causar o caos que habita em mim.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora