Definitivamente tudo que já aconteceu e que vem acontecendo não é coincidência, passei a noite toda revisando os papéis do caso de Antonella.
No dia da negociação, de todos que estavam por trás só foi pego um, que em nenhum momento abriu o bico nem se quer uma vez durante esse tempo que se passou.
Mas, como o caso foi reaberto posso ter um longa conversa com esse cara, que está preso na minha delegacia. E se eu me lembro bem ele será solto daqui alguns meses, onde dificulta mais ainda o meu trabalho, afinal se antes ele não abriu a boca, imagina agora que está preste a sair da cadeia.
Decido guardar os papéis que estava revisando e vou para meu quarto, porém esculto meu celular tocar e vejo que deixei na escrivaninha, olho a foto no celular e vejo que é Noah e assim atendo sua ligação.
- Fala irmão! O que deseja da minha pessoa as 09:00 horas hum?
- Oi Pollo...
Preciso que você descubra tudo sobre Angelina irmão, e quero lhe ajudar em tudo que precisar.Quando Noah me disse que Antonella contou tudo que aconteceu com ela, e que também o sentimento que ele sentia era recíproco, se antes ele já tentava a proteger, agora só aumentou mais o cuidado , e não me surpreendo quando ouço algo assim vindo dele.
- Já me arrependir de mencionar minha investigação com você sabia? Noah você precisa ficar fora.
- Não tem como eu ficar fora Apollo, é a mulher que eu amo que está sendo vítima desses absurdo.
- Eu sei cara e não tiro sua razão em querer ajuda-la, só que já deixei bem claro que eu não posso confiar em ninguém da delegacia e que essa investigação que estou fazendo pode comprometer meu trabalho se eu não
tomar cuidado, não só o meu como o de Alexa.- A delegada?
A ruiva que você tanto fala estou certo?- Isso, que é uma diaba saiba disso, tenho até medo dela ter grampeado meu telefone.
- Apollo Miller com medo de uma mulher, isso é uma novidade para mim.
- Ali é uma diaba Noah, ela conseguiu minha ficha cara, sendo que nunca foi na minha delegacia.
- Então estamos diante de dois grandes policiais irmão, par perfeito para você.
- A gente vai se matar isso sim, mas voltando ao assunto....
- Mesmo que você diga que é para eu ficar fora eu não vou ficar.
- Noah, Angelina já está na nossa investigação não se preocupa, mas não precisa você fazer nada.
- Quando souber de algo concreto vai me dizer?
- Não só você como todos saberão da verdade no tempo certo, não posso contar a você, e você virar um alvo.
- Cara você é muito teimoso Apollo, você também virou um alvo quando abriu o inquérito novamente.
- É o meu trabalho Noah, não se preocupa que vai dá tudo certo.
- Tá bom , cuide-se por favor e não se mate você e a delegada.
- Tentarei caro amigo.. Porque ali é fogo, oh ruiva que vai me dá dor de cabeça.
- Essa é minha deixa pra você procurar o que fazer , até mais.
- Vá procurar você o que fazer Noahzinho, você que me ligou, com saudades né?!
Pode admitir que você me ama.- Vá a merda Apollo!
E assim ele desliga na minha cara , se ele odeia esse apelido? Com toda certeza ele odeia e por isso eu o chamo.E assim caminho para o quarto, deixo o celular na cama e vou tomar um banho, sei que muitas coisas precisam ser esclarecida, mas será que todos estarão preparado para descobrir a verdade?
Sinto a água molhar todo o meu corpo e me pergunto como uma pessoa pode usar a outra a ponto de armar um sequestro e ainda fingir sua própria morte?
Se isso for realmente verdade, nada vai ser como antes, e o cuidado com toda a família Morgado será dobrado.HORAS MAIS TARDE
Nesse momento estou na sala de interrogatório com um dos homens que fazia parte do sequestro de Antonella.
- Eu não sei porque me trouxeram para cá, já disse que eu não sei de nada, porque ainda insiste depois de tanto tempo?
A vontade de socar ele, até ele falar se torna enorme , e me pergunto como ele conseguiu ficar calado por tanto tempo.
- Se eu não me engano você sai daqui a três meses não estou certo?
Ele me encara como se tentasse entender onde eu desejo chegar.- Isso mesmo tá ligado, passei quase três anos nesse inferno e agora estou quase de saída.
- Renan Davis. 33 anos, filho único de pais que já vieram a óbito ano passado, devido a um acidente de carro. Tem uma filha de 03 aninhos chamada....
- Como você sabe que eu tenho uma filha seu desgraçado? Onde você quer chegar com esse papo todo?
- Uma filha chamada Luna Davis, que mora num orfanato porque sua própria mãe se suicidou quando ela nasceu .
- CALA A PORRA DA SUA BOCA SEU DELEGADO DE MERDA.
Vejo ele se exaustar e sei que estou chegando ao meu objetivo. Seu rosto começa a ficar vermelho por mencionar seu passado.
- É por isso que você não entregou ninguém? Por conta da sua filha que se encontra no orfanato?
- Eu quero ir pra minha cela, não sou obrigado a escutar você sem meu advogado.
- Luna está sendo encaminhada para uma visita com um casal que deseja adota-la , você sabia disso?
- Minha filha não vai ser adotada por ninguém tá me ouvindo.
Ele passa a mão pela cabeça e vejo sua angústia em saber que pode perder sua filha.- As pessoas que lhe protejem aqui dentro não mencionram a você que sua filha está preste a ser adotada?
- Então é esse o seu jogo não é? Falar de minha filha.
Pego o meu celular, desbloqueando logo em seguida e assim mostro a foto do casal que se encontra com Luna e vejo as lágrimas descerem no rosto do homem que parecia irredutível a todo momento.- O que você quer de mim?
Eu ajudo você se você me ajudar a pegar a guarda de minha filha.BINGO!!!!
Isso Apollo, issooo.- Quem estava com você no dia da negociação com a família Morgado?
Vejo ele estremecer e por um momento acho que ele vai dá para trás.
- Aranha e corvo, eles estavam naquele noite comigo.
- Sei que eles são chamando assim na facção, e também sei que assim como você tem um nome , eles também tem.
- Aí você me complica cara, se eu abrir meu bico eu tô ferrado aqui dentro e minha filha está lá fora .
- Ninguém vai fazer nada com sua filha, e nem com você. Essa conversa não está sendo gravada , eu dei foga aos meus policiais.
- Sei que o nome de aranha é Ramon, e o do corvo é- eee.
- Como é nome de Corvo?
Fala como é nome do desgraçado que sequestrou uma das Morgado?Vejo ele suar e sei que agora não tem como voltar atrás na minha promessa em ajudá-lo, afinal sua filha está bem e com a avó materna de sua mãe.
- OLIVER!
O nome do corvo é Oliver!E assim eu confirmo mais uma vez que tudo pode ficar pior do que já está, o cara que ela amou e sofre até hoje por tê-lo perdido naquele fatídico dia, foi o mesmo que a sequestrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Roman d'amourMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...