Nunca imaginei que poderia acontecer algo assim comigo, está numa cama de hospital após um acidente, tento lembrar o que aconteceu naquela noite, porém é como se tudo naquele dia tivesse nublado em minha mente.
Tento me manter acordada. Porém a medicação que a enfermeira aplica, faz todo meu corpo amolecer, e assim sinto o sono chegar mais uma vez.
HORA MAIS TARDE
- Você acha que ela conseguirá lembrar do que aconteceu naquela noite?
Escuto a voz de Caike, porém permaneço de olho fechado.- Ela tem que lembrar irmão, afinal o acidente dela foi proposital.
A voz de Andreu também ecoa pelo quarto, como assim foi proposital? Alguém queria me matar?
- Luh precisa de descanso, isso tudo de acidente mexe com ela , a gente precisa da um tempo para que ela se sinta bem em falar.
-
Antonella se pronuncia e sinto seu toque em minha mão.Realmente estar aqui e nesta situação não é fácil pra mim, isso lembra meus pais, eu poderia neste momento está morta devido ao acidente, eu preciso lembrar do que aconteceu.
E assim abro meus olhos e vejo o olhar de todos ao meu redor.
O de Caike está diferente do que costuma ser quando nos encontramos, vamos dizer que eu sempre soube dos sentimentos dele por mim, meu pai sempre deixou claro que se um dia eu me envolvesse por alguém a ponto de sentir aquele amor que sempre almejamos, a melhor forma de você saber...É o olhar sereno que ele olha para ti, é o cuidado mesmo que de alguma forma tente disfarçar, e Caike mesmo com todas as suas implicâncias ele sempre esteve ali para mim.
E todas as vezes que ele veio até esse quarto mesmo que eu não conseguisse me comunicar eu senti o seu amor em seus atos, no beijo na testa ao se despedir, no toque de nossas mãos mesmo no meu silêncio.
Eu sei que é ele o tão inesperado amor que sempre sonhei, também sei que a muitas coisas que precisamos lidar para que nosso relacionamento venha da certo um dia.
- Como se sente Maluh?
A pergunta de Andreu me trás de volta a realidade.- Um pouco cansada Andy, odeio esses remédios que deixa a pessoa sonolenta.
- Você odeia todos os tipos de remédios Maria Luiza... Todos os tipos!
Vejo Ella revirar os olhos em minha direção, mas qual a necessidade de tomar tanto remédio me diz?
- É por isso que é desse jeito...
Maluca dos pés a cabeça, tenham certeza disso.Caike que estava encostado na parede vem em minha direção, com suas piadinhas.
- Cala a boca idiota! Você que se entope de remédio, pra controlar suas maluquices.
- Até quando vocês dois vão continuar com essa implicância me diz? Vejo o olhar de Antonella ficar entre eu e Caike , e assim eu cruzo os meus braços e ele faz o mesmo.
- Ele que começou, eu estava quieta na minha hum.
- Não tenho culpa se você é maluca tá bom!?
Ele me olha com um sorriso tão sínico que eu sinto vontade de jogar o jarro de flores que está do lado da cama, flores essa que provavelmente foi ele que trouxe.- Chega né vocês dois? Maluh precisamos conversar com você sobre seu acidente.
Andreu fala e assim vejo a expressão de todos mudar.
- O que tem meu acidente?
Olho para cada um e percebo a exitaçao em me dizer...- Vamos gente....
O que tem meu acidente?
Antonella dá passos em minha direção e assim diz o que tanto eu quero saber.- Não foi um acidente Luh!
Por um segundo fico sem entender, como assim não foi?- Tentaram lhe matar bruxa!
Olho pra Caike e vejo ele fechar a mão de tanta raiva que sua voz exala.- Co-mo , como assim? Quem faria isso comigo?
E antes que alguém falasse algo, a porta se abre e vejo Apollo entrar.
- Desculpa interromper o momento de vocês gente, porém preciso conversar com Maluh a respeito de seu acidente e sobre o acidente que envolveu seus pais.
Todos franzem o cenho quando ele menciona o acidente de meus pais, e assim questiono.
- O que tem a ver o meu acidente com os dos meus pais?
E como se tudo ficasse pequeno dentro do quarto , sinto a falta de ar em mim chegar quando escuto as suas palavras.
- Os mesmos que mataram seus pais , tentaram fazer a mesma coisa com você!
As lágrimas em meu rosto vem com toda força! Meus pais foram tirados de mim , não foi um acidente, sinto a raiva dominar em meu peito e não vou sussegar pra fazer quem quer que seja pagar pela morte de meus pais.
- Pedir pra meus policiais investigar seu acidente, e pela surpresa posso lhe dizer a vocês, eles nem se quer quiseram esconder o que fizeram , isso foi encontrado dentro do seu carro.
Vejo Apollo pegar o papel e Caike tirar de sua mão, soltando um palavrão logo e seguida ao mostrar o que tens escrito:
Isso é apenas o começo Família Morgado!
- Eu vou matar esses desgraçados que tentaram lhe matar, eu juro que se for verdade que Oliver é o mandante, ele realmente vai conhecer a morte.
- Oliver? Que Oliver Caike está falando Ella?
Antonella que se encontrava do meu lado saiu de perto de mim e foi até Apollo.- Oliver está morto será que você não entende isso?
Andreu que se mantia calado foi até Antonella, ah afastando de Apollo.
- Alguém pode explicar o que realmente está acontecendo? E porque o nome do ex namorado morto de minha amiga está sendo dito aqui?
- Maluh, Apollo acha que Oliver está vivo esse tempo todo, e que é o mandante do sequestro de Antonela.
Andreu fala e sinto minha cabeça começar a doer de tantas informações ditas aqui.
- E que também é o mandante do acidente de seus pais e o seu também bruxa!
E assim perco literalmente todo o ar que em mim se encontrava, olho para Antonella e sinto como quebrada ela está! Não é possível que isso seja verdade.
- Quero que me coloque a par de tudo Apollo, se Oliver estiver vivo e for culpado eu espero que ele sofra assim como meus pais sofreram.
- Eu não posso acreditar que você está acreditando nisso Maria Luiza, na realidade vocês todos estão ficando malucos... Coloca na cabeça de vocês de uma vez por toda, OLIVER ESTÁ MORTO!
E assim ela sai do quarto batendo a porta com tão tremenda força, sinto as lágrimas descer mais uma vez, e infelizmente não consigo sufoca-las como sempre fiz.
Caike vem ao meu encontro e assim me abraça, aconchego-me em seu corpo e choro por meu acidente, choro por saber que meus pais foram mortos , choro por saber que mais uma vez Antonella sofrerá por Oliver e me pergunto quando tudo isso vai acabar?!
- Eu estou aqui Bruxinha... Vou fazer de tudo pra que você fique bem, eu lhe prometo!
A voz de Caike preenche o lugar e agora percebo que estamos as sós, sinto ele depositar um beijo em minha testa , fazendo com que eu me aninhe cada vez mais em seu corpo!
- Obrigada por tudo que você vem fazendo por mim, por todas as noites que você esteve aqui comigo.
Toco seu rosto e sinto ele ficar surpreso diante do que eu falei, seu olhar vai até minha boca e como se fosse um ímã, vou ao seu encontro o beijando, sem que nada possa interferir.
Seu aperto em minha cintura, seu beijo faz com que eu não queira o soltar, um beijo lento porém sedento faz todo o meu corpo se arrepiar e assim comprovo que eu também sinto o mesmo que ele, sempre sentir mesmo que nunca tenhamos dito nada um para o outro, é ele ....
SEMPRE SERÁ ELE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...