Nunca pensei que passaríamos por uma confusão dessa, é cena de novela ou quê?
O cara ressurgir dos mortos, depois que minha irmã refaz a vida com alguém que mudou ela completamente.Nem mesmo com Oliver eu vi ela desse jeito, Antonella é um tipo de pessoa que nunca mediu distância em ajudar alguém, sempre esteve disposta a tudo, não importa quem fosse.
Quando ela conheceu Oliver , foi como se tudo girasse ao redor dele, seu primeiro amor , a primeira pessoa que fez com que ela se sentisse uma mulher, nunca opinei na relação deles dois, porém nunca vi tanta sinceridade vindo dele, ele sempre mostrou ser uma pessoa responsável em tudo, mas, algo nele me deixou com um pé atrás.
Muitas das vezes que era pra estar com a família reunida, acontecia algo que fazia com que Antonella não pudesse estar, nunca contrariamos ela em nada, até chegar o dia daquele inferno que foi seu sequestro.
Por um momento pensei que não veria ela nunca mais, dias sendo trancafiada em um lugar sujo e horroroso, quando disseram que sabiam onde ela estava foi como se minha esperança se renovasse.
Ao retornar com vida para nossa família, quando fiquei sabendo que Oliver tinha morrido, me culpei por achar coisas ruins dele, ele morreu ao salvar minha irmã eu seria completamente grato a ele por ter feito isso,mesmo ele perdendo a vida nessa tragédia.
No entanto, depois de quase 3 anos ele volta, não sabemos o que realmente aconteceu e ele está sendo indiciado por ser o mandante do sequestro de minha irmã.
Me pergunto se desde sempre tive razão ou ele está sendo injustiçado por algo que não comenteu.
Escuto o barulho de passos na escada, pensei que Julie não acordaria agora, afinal é 2:00 hrs da manhã.
- Meu amor?
Escuto sua linda voz, e resolvo ir em sua direção.- Estou aqui meu anjo!
Sinto seu abraço em minha chegar e me pergunto se aconteceu algo.- Procurei você em nossa cama e você não estava hum.
Aninho ela mais em meus braços e começo a fazer uma carinho em suas costas.- Apenas estava sem sono, não queria acordar você.
Ela suspira no meu pescoço e sinto todo o meu corpo se arrepiar, nunca imaginei que poderia amar alguém como eu amo Julie, desde sempre ela esteve comigo, nos conhecemos no ensino médio, sempre via os caras babarem nela, até então ela nunca se interessou por nenhum deles e quando eu pensei em me declarar, sentir o medo crescer dentro de mim, afinal eu sempre fui um nerd e me perguntava se ela um dia olharia para mim.
- Amor estou falando com você, está me ouvindo?
Sinto ela me chamar e volto a minha realidade.- Desculpa meu bem, estou me perdendo em pensamentos.
- O que tanto pensas?
Solto uma suspiro e direciono meu olhar em seus olhos, e respondo-a.- Como esse nosso amor começou, a líder de torcida e o nerd.
Ela gargalha e cutuca meu peito ao lembrar de como éramos.- Um nerd bem gato por sinal! As meninas não podiam lhe vê que já davam em cima de você.
- Falou a líder de torcida que enlouqueciam os meninos, odiava os comentários deles.
- Mas hoje estou aqui não estou?
Casadas com meu nerd gato que fez da minha vida um sonho.- Construimos uma linda família não é?
Passo a mão em sua barriga e vejo como já está ficando grande.- Sim sim amor, construimos uma perfeita família, e por falar em família, poderemos ver o sexo do nosso bebê próxima semana, já quê completarei 04 meses de gestação.
- Isso é fantástico demais, eu já disse que eu amo você hoje?
Começo a encher o rosto dela de beijo e ela não cessa as gargalhadas, o amor é assim , imprevisível aos nossos olhos, é quando menos imaginamos ele atravessa nosso caminho, como se tudo fizesse parte de um plano ao qual só descobrimos depois.
- Já disse Dreu, mas faço questão de ouvir de novo meu amor.
E assim selo seus lábios, lábios esse que me leva as nuvens posso dizer assim não é?!
E mesmo com tantas coisas ruins acontecendo em nossa família, sei que a melhor parte do meu dia é chegar em casa e saber que tenho os amores da minha vida aqui comigo.
- Eu te amo Julie Evans!
- Eu amo você Andreu Morgado!
E assim voltamos ao nosso quarto , sabendo que sempre teremos um ao outro, não importa onde, não importa como.
Acredito no destino, acredito que tem alguém que escolheu Julie para mim , acredito que nossos caminhos já estavam traçados até mesmo antes de nós conhecermos.
O amor é surreal e intenso, é calmo e atencioso, o amor é uma mistura de bons sentimentos e ter a chance de amar alguém e vê a reciprocidade ali também, não a riqueza que seja maior do que ter o privilégio de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...