Capítulo 31- Noah

10 1 0
                                    

Não poderia imaginar que Antonella passou por algo assim. Vê seu semblante caído por tanta culpa que está dentro de sí, as lembranças que a machuca de tão maneira , sei que não foi fácil ela contar tudo isso para mim.

E tê-la em meus braços agora , sinto o quão cansada ela se encontra. Passo a mão por seus cabelos, e se dependesse de mim ficaria com ela nesse sofá para sempre.

Contemplando o teu sono, tua beleza que vai além de qualquer explicação que alguém poderia dá.

Ela não só contou a sua história mais também fez tudo em mim gritar quando disse que também sente o mesmo por mim.

Não achei que ouviria algo assim dela, muito menos sentiria meu corpo vibrar com o toque dos seus lábios aos meus, onde tive mais certeza que ela sim, é a pessoa que eu sempre desejei encontrar, é o doce amor que em tão pouco tempo fez tudo em mim mudar.

E não exitarei em fazer o possível e impossível pra vê-la completamente bem, fazê-la enxergar o quão incrível ela é, e que nada que aconteceu é culpa dela e sim um acaso do destino.

Sinto ela se mexer em meus braços e não consigo parar de admirar- lá , e se não bastasse sua carinha de sono, ela se agarra em corpo e esconde sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Você está todo torto aqui nesse sofá, porque não me acordou?

Começo a fazer lentamente um cafuné em seus cabelos. E vejo ela respirar fundo com esse simples ato.

- Não conseguir Lua! Você estava tão bem dormindo, precisava descansar.

- Hum, e você não vai descansar?
Que horas são?

Olho para o relógio em meus braços, e assim a respondo.

- 01:00 hora da manhã!
Você não comeu nada, quer que eu faça algo pra você?

Vejo ela levantar e sai dos meus braços, ato esse que não gostei. Mas seu sorriso de sapeca no rosto me diz que vem coisa por aí.

- Noah Collins está se oferecendo em fazer comida par mim?!

Olho para o seu rosto e vejo o quão linda ela fica quando tenta zombar de mim.
Puxo elas para o meus braços e vejo quando ela se assusta e logo depois ri esperando que eu a responda.

- Eu sei cozinhar muito bem ok?! E não quero que você saia dos meus braços, a menos que você queira comer, aí eu levanto.

Antonella solta uma gargalhada e esconde mais uma vez sua cabeça na curva do meu pescoço. Fazendo meu coração pular em meu peito por tê-la assim comigo.

- Não sabia que você era tão dramático assim, mas, eu aceito que você faça comida para mim.

- Preferência ao cardápio mandame?
Sinto um arrepio quando sua risada vai de encontro ao meu pescoço.

- Não não...
Apenas faça o que for mais fácil pra você, sei que  vou gostar.
  Me desvencilho dos seus braços e levanto, estico a mão e vejo ela arquear a sobrancelha.

- A senhorita pode me fazer companhia enquanto eu preparo algo para você?

Ela pega em minha mão e sinto um choque percorrer por meu corpo, será que sempre será assim toda vez que estivermos juntos, essa conexão que faz querer está com ela a todo momento.

- Já que você insiste farei isso ...
E assim vamos para cozinha, mesmo que tudo ainda a faça sofrer, sei que quando ela está comigo, vejo que consigo ajudá-la, e é o que farei sempre.

Quando chegamos na cozinha vejo ela pegar os ingredientes que pedir e assim ela coloca no balcão, logo em seguida ela se sente na mesa e vejo o silêncio aqui reinar, não um silêncio incomodo, mais um silêncio que nos permite relaxar com a presença um do outro.

Seu celular começa a tocar e assim ela atende, continuo fazendo o tempero do macarrão.

- Eu tô bem mãe!
Não, não estou sozinha...
Sim mãe...
Estou com Noah..
Por Deus mãe..... 
Sim ele tá cuidando de mim.. mãe já viu o horário?
Vai  da 02:00 da manhã...
Amanhã eu ligo mamãe tudo bem?

Não exito em ri da cara de frustração que Antonella faz, sinto o cheiro do molho que está pronto e levo uma colher para ela experimentar, vejo seu olhar vindo ao meu encontro e assim ela finaliza a ligação.

- Bjs mamãe! Eu amo você tá bom?!
Amanhã... passo aí não se preocupa.

- Experimenta e me diga se está bom ok?
Levo a colher até sua boca e assim ela fecha os olhos com grande satisfação.

- Isso está maravilhoso! Pelo visto você é bom mesmo em seus dotes.

Puxo a cadeira , ficando frente a frente e vejo seu olhar percorrer por todo o meu rosto.

A palma de sua mão vai em minha direção e fecho os olhos apreciando o quão maravilhoso é esse toque.

- Você vai ficar?
Abro meus olhos e me pergunto em que sentido ela deseja saber.

- Como assim lua? Você quer que eu vá embora?

- Não é isso, eu quero dizer ... Hum..
Vejo ela procurar as palavras e não a encontra, abaixando a cabeça logo em seguida.

- Ficar com você é isso? Com tudo que você passou?
Ela acena e continua com a cabeça baixa. Vejo uma lágrima descer e no mesmo instante a enxugo.

- Olha pra mim Amor ?
Vejo seu olhar de espanto quando pronunciu tal palavra.

- Vo-ocê me chamou de quê ?
Sinto um sorriso a invadir e nao me arrependo em pronunciar a mais bela palavra para Antonella.

- Amor? É o que você é para mim, não vou esconder meus sentimentos por você, você não está só Lua.  Serei o sol em meio a tanta escuridão que você ainda se encontra.

Farei você enxergar o quão incrível e linda você é, você não merece sofrer por algo que não tem culpa meu amor.
Estou aqui em cada passo que você der, sempre que você precisar, e mesmo que você não me queira por perto, darei um jeito de está com você.

Não vou a lugar nenhum se você não estiver comigo.

- Com certeza você é o meu Sol, é quem vem aquecendo minha vida nesse pouco tempo que nos conhecemos e que se tornou mais importante do que uma vida toda sem você.
Tudo que aconteceu comigo ainda me machuca, mas não diminui o sentimento que eu sinto por ti Noah Collins.

E assim ela me abraça e sinto o quão leve ela se encontra. Saber que há uma esperança em vê-la completamente bem é mais que importante para mim.

E nesse abraço ficamos, no aconchego desse amor que me leva a quere-la cada vez mais.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora