Acabo de estacionar na casa dos pais de Antonella, e antes que eu saia do carro me pergunto se ela me dará a chance de explicar tudo isso que está acontecendo, desde a morte de Oliver a volta dele.
Não queria que fosse assim , ter que confronta-la numa situação que ela não está confortável, não posso julga-la em querer ajudar ela, o cara deu a vida por ela e é por isso que ela não permite enxergar as coisas.
Antonella passou por momentos que só ela sabe, mesmo com todas as mãos estendidas para ela, e muita das vezes só conseguimos suportar o processo quando nós mesmo permitimos nos levantar.
Desde que a conheci eu sabia que nada seria fácil, afinal o que é fácil nunca é bom. Tudo que é permitido ser lutado, é como se tudo ao nosso redor mudasse, nos sentimos mais capazes de mudar toda uma questão.
Eu pude ver Antonella se reerguendo com sua força de vontade, mesmo que eu a tenha ajudado, se ela não se permitisse nada disso teria acontecido.
Por isso primeiramente o mérito é dela por não desistir de quem ela é. E eu me orgulho do amor da minha vida, aquela que fez e faz meu coração acelerar a cada vez que a vejo.
E assim eu saio do carro temendo que ela me escute e tentarei de forma clara e compreensiva ouvi -la também.
Ao chegar no jardim vejo como ela estás linda no meio de sua família, como ela se destaca, como não ama-lá me diz?
E antes que todo meu corpo trave seus olhos se encontram com o meu e vejo ela paralisar assim como eu estou.
Todos nos encaram e me pergunto como dizer algo, busco as palavras e não as encontros. Seu olhar demonstra confusão por eu estar aqui e sei que o incomodo está evidente, pelo menos é o que ela está mostrando.
- Noah querido, você veio?
Cecília vem até mim e eu dou o presente e a abraço desejando felicidades por seu dia.- Não poderia perder a honra de celebrar a sua existência Cecília.
- Como sempre tão amável meu genro!
O olhar de Antonella vai para Cecília e vejo ela ficar desconcertada pelo jeito que sua mãe falou.- Boa tarde pessoal!
Todos me cumprimentam menos Antonella que brinca com a taça que está em sua mão, vou em sua direção e quando estou quase perto, ela levanta da cadeira.- Vou ao banheiro com licença!
E assim passa por mim e vejo todos olharem pra mim como se eu pudesse fazer algo.- Foi um erro está aqui ela não vai querer falar comigo pessoal.
- Você a única pessoa que ela vai querer escutar Noah.
Maluh bate em meu ombro e percebo que não posso desistir tão fácil assim.- Entra lá e mostre que você precisa dizer tudo e salva-la .
Caike direciona seu olhar pra dentro de casa e vejo que não posso deixar essa oportunidade passar.- Ok, sintam-se a vontade em começar o almoço, nossa conversa pode demorar mais do que esperado.
E assim saio ao encontro e quando chego perto da escada , Lua vem descendo a escada , seu sorriso vai ao chão quando me vê parado olhando-a descer.
Quando ela tenta passar por mim, pego em seu braço e ela se solta logo após.
- O que você está fazendo aqui Noah?
- Vim fala com você e mostrar de uma vez por toda que tanto eu e sua família quer seu bem.
- Você e minha família ou você e Apollo? Para de joguinhos Noah, Oliver não é este monstro que vocês tanto dizem, é apenas uma homem que sofreu tanto, e hoje nem se quer lembra das coisas como deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...