Capítulo 21- Noah

11 1 0
                                    

Uma explosão de sentimentos invadem o meu peito neste instante. Me encontro em meu quarto sem acreditar no dia incrível que tive com Antonella.

Cada momento de hoje fez tudo em mim gritar para tê-la em minha vida. O que eu presenciei hoje vai além de qualquer entendimento, mesmo que ela não me diga , sei que o dia de hoje foi maravilhoso para ela.

A forma que ela brincou com Liz, ou até mesmo no olhar que emanava curiosidade em cada canto que ela ia, ví  uma Antonella que merece mais do que suas estimativa lhe proporciona.

Enxerguei em cada gesto um pedido de socorro não visto por ela, mas sentido por mim. Preciso medir minhas palavras com ela , sinto que um pequeno deslize meu, fará com que ela não permita que eu me aproxime novamente.

Amanhã é mais um dia de trabalho e pretendo reforça-las em minhas intenções contigo. Mesmo que demore Antonella, farei de tudo para que você mude seu jeito de vê o mundo, ou até mesmo o amor.

Farei você viver cada sentimento, que todo seu corpo sinta a forma mais linda de amar. Não descansarei até vê-la se sentir plenamente bem consigo mesma e o que vim depois, a faça entender como és incrível amar.

E assim adormeço pensando em ti, como venho sempre fazendo desde que cruzou o meu caminho.

Horas depois:

Chego na empresa sabendo que há uma quantidade de relatório em minha mesa. Esse novo projeto com a empresa Morgado vai exigir mais do meu tempo , decido começar logo pelos relatórios porque ainda hoje tenho uma reunião juntamente com Antonella e toda equipe.

Somos uma empresa de projeções, daqui sai os melhores carros , casas, móveis, atuamos em várias áreas do mercado e conseguimos sempre chegar no patamar empresarial.

Olho para o relógio e vejo que já são 10:45, me direciono a sala de reunião, ao chegar na entrada vejo Antonella conversando com o pessoal, me encosto na porta e continuo a fita-la.

Ela na sua performance fria e olhar empoderado faz com que tenha a atenção de todos, decido entrar e vejo os olhares caírem em minha direção.

- Bom dia a todos!
Sinto seu olhar em mim e escuto as saudações de todos que estão presente, menos a de Dillan, desde que cheguei a empresa ele sempre tentou ser melhor que eu, porém, achei que isso mudaria depois de ter conseguido o cargo , vejo seu olhar em Antonella e sinto uma enorme vontade de quebrar a sua cara.

- Dillan?
Você por acaso não ouviu quando dei bom dia?
Vejo sua nítida cara de que nem se quer se importa com o que falei.

- Estava ocupado senhor!
Certamente não ouvir quando disse.

Seu olhar vai pra Antonella novamente, quem esse infeliz está achando que é?

- Bom, é melhor prestar bem atenção pois precisamos de pessoas atentas em nosso ambiente de trabalho.

Sinto seu olhar ferver de tanta raiva, porém quando olho para Antonella não consigo decifrar sua expressão.

- Vamos começar a reunião!
Todos em seus lugares por favor!

E assim inicia , passamos mais de 1 hora acertando todo projeto, e reformulando algumas ideias, quando vejo todos saindo para o almoço, vejo que Antonella ainda arruma as suas coisas, e nenhum momento ela falou diretamente comigo.

- Posso saber porque você está tão calada?
Ela olha em minha direção e por um momento sinto que não está bem.

- Você e Dillan tem alguma richa por acaso?
Quando iria responde-la, seu celular começa tocar.

- Oi Mãe!
Sim , estou na empresa de Noah.

- Não mãe.... Por Deus já disse que não.
Vejo ela se distânciar um pouco pra conversar com sua mãe , assim ela mencionou.

- Mamãe, não irei chamar ninguém...
Ele está ocupado, não poderá ir.

Escuto quando ela pragueja e não exito em ri, Antonella xingando , é normal eu achar fofo?!

- Porque tenho que fazer isso?
Eu não vou passar pra ele , mamãe....

Esse ELE é eu? Sendo eu ou não decido fazer uam loucura se eu morrer, já sabe quem é a culpada, tiro o celular da mão dela e começando a falar com sua mãe.

- Olá dona Cecília tudo bem?

- Seu idiota me dá o meu celular...
Ela corre em minha direção e eu continuo a desviando.

- Eu estou muito bem e a senhora?
Hum, seria um prazer..
Não estou ocupado... não precisa pedir desculpas.

- Noah eu vou lhe matar, ain que raiva de você.
Ela desiste e senta no sofá .

- Estaremos aí em 45 minutos ok?!
Outro, vou falar pra ela!
Eu que agradeço pelo convite.

E assim desligo a chamada , vejo Antonella me fuzilar e assim decido me aproximar de onde ela está.

- Aqui seu celular, posso saber porque disse a sua mãe que eu estaria ocupado?

Ela toma o celular da minha mão com toda força e carinho que não existe.

- Você é um.. um...

- Idiota eu sei, mas porque mentiu para sua mãe? não quer que eu vá almoçar com sua família Ellazinha?

- Eu já disse que não é para me chamar assim, e se eu mentir é porque não quero a sua companhia .

Ela se levanta e no calor da emoção puxo o seu braço, e assim ela se desequilibra e seu corpo vai ao encontro do meu.

- Garota bem malvada Ella!
Sinto seu corpo estremecer e assim ela tenta se soltar do meu aperto em sua cintura.

- Serei mais ainda se você não me soltar.
Sinto um arrepio em meu corpo por a sentir tão próxima de mim.

- Se eu não soltar, o que você irá fazer?
Falo em seu ouvido e por um momento sinto ela ofegar, ato que não achei que seria possível.

- Me solta Noah, agora?!
E assim a solto, sinto ela pisar no meu sapato com seu salto de bico tão fino, isso dói pra caramba.

- Garota isso dói!
Ela solta um sorriso que faz tudo em mim mudar, o que merda está acontecendo comigo.

- Anda logo Noah...
Ela sai em direção a porta e decido não provoca-la , não por agora.
Fomos calados até o elevador, sua expressão não está nada boa.

- Porque você está chateada comigo?
Ela não me responde e assim continua mexendo em seu celular.

- Você não quer mesmo que eu vá é isso?
Sua mãe me convidou eu só quis ser gentil e aceitei seu convite.

- Minha mãe acha que você é algum tipo de salvação para mim.

Ela guarda o celular e vejo seu olhar ir ao chão.

- Como assim salvação?
Por acaso você está perdida, porque se tiver eu compro um GPS agora.

Vejo nascer um sorriso em seus lábios, sorriso esse que não chega aos seus olhos.

- Perdida dentro de Mim Noah Collins!
Ela direciona seu olhar em minha direção, e por mais uma vez , enxerguei uma dor que não a permite recomeçar.

- Faremos mudanças Antonella Morgado...
Ela franze o cenho não entendendo que mudanças acontecerá.

- A cada dia a partir de hoje você tentará algo diferente em sua vida. Das coisas mais simples as difíceis.

Saímos do elevador e caminhamos em direção aos nossos carros.
E por incrível que pareça ambos estão perto.

- Onde você quer chegar com isso Noah?
E antes que eu entre no meu carro, para irmos ao encontro de sua mãe, permito dizer o que ela tanto quer saber.

- No seu coração!
E assim entro sem esperar uma resposta ou pergunta.
Vejo ela sair do transe e entrar no seu carro, passa em minha frente e começo a segui-la sabendo que o que meu coração mais quer , é que o dela se cure de qualquer coisa que ela possa está sentindo.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora