Ja perdir as contas das diversas folhas que revisei desde que me levantei esta manhã.
Olho para o relógio e vejo que já são 11:40, todas as folhas que estão sobre minha mesa, são relatórios do sequestro de Antonella, e do acidente dos pais de Maria Luiza, como é que ninguém percebeu que estão tudo interligados?
A morte de Oliver em meio ao sequestro de Antonella está mais para um roteiro em que o mocinho morre pra salvar sua amada...
Como é que tudo isso ficou incoberto por tanto tempo?
Naquela época mesmo eu sendo um mero policial, lembro-me bem que eles não permitiram varrer o local que ele foi morto.
Motivo?
Apenas iriam ser investigado após o seu enterro, ao qual todos os políciais tiveram que comparecer para mostrar solidariedade ao infeliz que nem ali estava naquele maldito caixão.Passo o olho mais uma vez no relatório e percebo que nada ali está ao nosso favor, tudo foi arquitetado perfeitamente pelo delegado que estava no caso.
Sinto o celular vibrar em meu bolso e assim que pego vejo a foto da ruiva que faz meu coração acelerar mais do que devia.
- Posso saber porque você não chegou aqui em meu apartamento delegado?
Sinto sua voz enfurecida em meu ouvido e por um momento esqueço que estamos em uma ligação de trabalho.
- Bom dia pra você ruivinha!
Como você está? Já tomou seu café com canela meu amor?- Só se for pra você esse bom dia idiota, será que você nunca vai conseguir chegar no horário que sempre combinamos?
- Desculpa tá bom?! Realmente eu me passei aqui olhando os relatórios e não percebir que já está tão tarde.
- Da próxima vez é só não marcar porque assim eu não preciso lhe esperar.
- Você não acordou de bom humor hoje não é? Para de tanto drama mulher, eu sou rapidinho em me arrumar, prometo que chego aí em menos de 45 minutos.
- Eu acordei bem sim, se você passar disso eu juro que não lhe deixo entrar está me ouvindo?
- Você está de TPM por acaso?
Porque se você estiver eu compro chocolate!- Vá a merda Apollo Miller!
Solto um riso e antes que eu possa dizer algo ela desliga em minha cara.
Acho melhor eu me arrumar, até porque é bem capaz dela não me deixar entrar mesmo...Depois de 20 minutos... pego as pastas que contém os relatórios e me encaminho ao elevador, procuro o contato de Noah e assim disco.
- Fala irmão!
Tudo bem?- Tudo bem Noahzinho! Só queria saber como você está?!
Desço do elevador e vou até o estacionamento buscando pelo meu carro.- Noahzinho é minha mão na sua cara seu ridículo!
Agora me diz porque você ligou?- Não posso ligar pra meu amigo não?
Mas é cada uma viu....
Coloco o celular no viva voz e sigo em direção a casa da maluca de cabelo ruivo.- Onde você está?
- Vou na casa de Alexa para saber como anda a investigação que ela está fazendo.
- Certamente, é por isso que você me ligou né?
Tá gostando dela mano?- Estamos em uma investigação Noah, Alexa é diferente das outras mulheres que eu já conheci, a mulher parece que me odeia irmão.
- Antonella também não me suportava cara e hoje estamos namorando.
- Só que Antonella não sabe usar uma arma Noah, se eu for tentar algo ela da um tiro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Roman d'amourMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...