Isso porque você não queria ir para inauguração heim?!
Vejo o olhar de Maluh pelo espelho, que por sinal já tem mais de meia hora retocando essa maquiagem.
- Você não está achando que eu vou de qualquer jeito né?
Se é pra ir, preciso ir apresentável, não, melhor!
Preciso ser uma das mais belas.- Por um momento achei que foi pra matar Caike do coração quando ele lhe vê.
Sinto a escova de cabelo voar na minha direção.
- Nunca que eu vou gostar do seu irmão será que vocês não entendem isso, só olhar pra ele já me causa náusea.
Começo a rir por saber que nada pode mudar até eles enxergarem o que todos nós já vimos.
- Ok,ok...
Vamos, daqui a pouco ele liga pra mim,e vou dizer que a culpa é sua.
Maluh pega sua bolsa sobre a cama e caminhamos até porta.- Pode dizer, sei que a noite já está perfeita, só por saber que causei irritação nele hj.
- Vocês precisam serem estudados!
Arts and Inspiration Gallery
- Sério que seu irmão passa horas nessa galeria?
Arte e inspiração tão clichê Ella.Desde que saímos de casa Maluh procura um motivo pra afrontar Caike, e como ela não deveria está aqui, por não ir com cara dele e blá blá blá.
- Será que pelos menos hoje você e Caike podem se comportar quando se verem.
E sem comentários quando entrarmos Maria Luiza.Ela revira os olhos por saber que terá que ficar na sua, e apenas apreciar o que está por vim, por mais que eles não se dêem bem, Caike sabe como ela sofreu com a perda de seus pais, e todas as datas ele lembra mesmo que não chegue a falar com ela, afinal ele os conheciam desde quando eu e ela somos amigas.
E sei que Maluh terá uma surpresa vindo dele, mesmo que eles se odeiam a sempre uma trégua quando a gente menos espera.
- Ok, vamos!
Serei uma amor com seu irmão hoje, não pertubarei e vou até bater palmas quando o chamarem ao palco, satisfeita?!.
Não consigo não ri com a ironia em sua voz, mas, sei que ela fala a verdade, mesmo com tanto sacasmo.
- Muito satisfeita!
Ao entrarmos na Galeria, vejo flashes ao passarmos pelo local, lá no fundo vejo minha família e nos direcionamos a eles.
- Pequena você veio!
Vejo a felicidade dele ao vim ao meu encontro. Sei como hoje é importante para ele.
- Não perderia por nada maninho, aliás, parabéns!
E vou me adiantar e comprar logo o meu quadro antes que eu fique sem nenhum.- Não permitirei que você saí sem nenhum.
Vejo Maluh comprimentar minha família e quando ela olha pra Caike com um sorriso diabólico a fuzilo, pois ela disse que se comportaria, lodo depois suaviza sua expressão.- Hãn, Parabéns pela inauguração Idi...
Ela pausa quando percebe o que ia dizer.
Caike!- Pelo visto minha irmã conversou com você né, não me xingou ao me cumprimentar.
Vejo ela respirar fundo e Caike da risada.
- Obrigada Maluh,fico feliz que tenha vindo.
Vejo um olhar surpreso vindo dela e por umo momento presenciamos uma troca de olhares, até um representante chamar Caike ao palco.
- Alguém me explica essa troca de olhares pessoal?
Vejo Julie comentar e todos começam a ri da cara que Maluh faz.- Qual cli- ma?! Tevi nenhum aqui, vamos Ella olhar esses quadros e voltarmos pra casa.
Não aguento por ela ter gaguejado e decido provocar.
- Qual é Cunhadinha, precisamos ainda ficar para os agradecimentos.
Sinto um beliscão na minha barriga, merda as unhas dela tá grande.- Para de graça ridícula! Nem comece você também!
- Vamos logo, e doeu viu, tu disse que ia cortar essas unhas.
- Já mudei de ideia, é melhor assim..
E assim vamos olhando todos os quadros de meu irmão e quando Maluh achou que tinha terminado, ela Congela no lugar, ao vê o maior quadro ao qual Caike dedicou mais do seu tempo ali na parede, tomando um espaço de dois, e vejo seus olhos lacrimejarem ao vê do que se trata.- Ella? Co-mo, por- qu- ê?
Essa foto?
Ele fez um quadro comigo e meus pais?
Sinto sua voz embargar sei que ela já está chorando.Ali na parede se encontrava a última foto que Maluh tirou com seus pais, foto essa que ela perdeu no dia do acidente e me perguntava como Caike a tinha.
Onde ela os abraçava enquanto eles beijavam sua bochecha.
Um pintura incrívelmente perfeita.
Ela veio ao meu encontro e me abraçou.- Não sei como ele tem essa foto, mas, sei que mesmo vocês brigando todo o dia, ele sempre respeitou a sua dor.
- Nunca imaginei que ele faria algo assim por mim, foi a melhor coisa que eu poderia receber durante esses 03 anos.
Vejo ela limpar o rosto e olhar ao redor para vê se o encontra, e nessa procura,não consigo acreditar no que meus olhos vêem.
Por que Noah Collins está na inauguração do meu irmão? E porque um frio em minha barriga se fez presente.
Percebo que não só Maluh como eu ficomos surpresa com a noite de hoje,ou melhor com quem está nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...