Capítulo 13- Noah

6 1 0
                                    

Sinto meu peito saltar ao vê-la, e o quão bela ela se encontra. Vestido Vermelho sangue envolvendo seu corpo, modelando com tamanha perfeição.

E como se seus olhos me prendesse, e ao mesmo tempo querendo me manter longe,assim  ela desvia sem exitar.

E me pergunto o que a trás aqui, e porque minha presença parece tanto incomodá-la?.

- Cara...
Bem que minha tia disse que o destino quando quer juntar alguém, as pessoas se encontra em todos os lugares.

Apollo não perde tempo nos seus comentários irrelevante.

- Cala boca Apollo, você e minha mãe estão assistindo novelas demais.
Vejo ele olhar incrédulo por saber que eu não acredito nessas coisas.

- Noah! Isso é sério cara, se tu quer tanto saber da história dela, você precisa ser mais paciente. 
- Apenas me sinto curioso a respeito dela Apollo, e chega dessa conversa, olha Nick ali, vamos logo.

Apollo revira os olhos, e assim segue ao encontro do meu irmão.

E mesmo a contra gosto eu direciono meu olhar a Antonella mais uma vez, e comprovando que ela não está mais ali.

Vejo a felicidade do meu irmão e o quão incrível são os quadros que ele está expondo assim como o de seu sócio que não fico surpreso em saber que ele é irmão de Antonella e aí está o motivo dela está aqui.

- Você merece Irmão! Tenho certeza que todos vão querer levar seus quadros.
Afogo seus cabelos e ele ri em saber que é uma maninha minha.

- Obrigada Cara! Fico feliz que todos estejam aqui nesse momento importante em minha vida.

- Boa noite pessoal! É um prazer ter todos na nossa inauguração...

E ao nosso encontro vejo Kaique vindo com Antonella e sua família.

- Caike esse é meu irmão Noah! Cumprimento Caike e todos de sua família deixando por último Antonella que fingi não se importar em me ter ali por perto.

- Como vai Antonella?

Levo minha mão ao encontro da sua, e vejo seus olhos vacilarem.
- Bem Noah, não imaginava encontrá-lo aqui!

Vejo todos ao meu redor se dissipando e acho um momento apropriado para puxar assunto com ela, se ela não fugir antes.

Porra de mulher que me confundi.

- Certamente! Afinal não sabia que seu irmão era o sócio do meu!

Ela caminha ao próxima quadro, quadro esse que está sendo muito comentado desde que chegamos.

- Mundo pequeno não acha? Tantas pessoas para encontrar e logo você está aqui.
Ela revira os olhos com tanta ironia que me pergunto o que merda eu fiz a essa mulher.

- Minha presença lhe incomoda? Creio eu que estamos em um ambiente fora do trabalho, quem sabe uma amizade possa acontecer.

Vejo um sorriso vacilar, porém, no mesmo momento ela esconde e quem sabe se eu insistir dê certo, será que Apollo tem razão?

- Não me incomodo, e tão pouco quero sua amizade, prefiro ficar sozinha Noah, o problema não é .

- O problema sou eu?? Isso que você ia dizer? Corto antes que ela possa dizer algo.

- Qual é Ella! Eu não tenho nenhuma intenção com você, apenas quero lhe conhecer, o que custa ser amigável.

Ela passa a mão pelo quadro e por incrível que pareça ela muda totalmente o foco da conversa.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora