Capítulo 29- Noah

6 1 0
                                    

VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA MORGADO IRÃO PAGAR PELA MORTE DE OLIVER!

Essa são as palavras que estão na tela em que a pouco tempo estava passando o filme. Antonella está em choque desde que os disparos foram lançandos e da mensagem que contém o nome de sua família.

Será que eu sou o único aqui que não sabe o que merda aconteceu? Olho pra Apollo e vejo ele conversando com os políciais.

Os irmãos dela se encontra lá também, olho em direção a Antonella e percebo seu olhar perdido, Maluh e Julie seguram sua mão e me pergunto como posso ajudá-la se eu não sei nada do que aconteceu.

Maluh vem em minha direção e me sinto impotente por ser o único que está voando nessa situação.

- Sei que você não está entendendo nada e muito menos Ella lhe falou sobre o seu passado.

Olho mais uma vez para Antonella e volto meu olhar pra sua amiga.

- Como posso ajudá-la se ela não me permite nem se quer me aproximar?

- Você foi o único que conseguiu ter atenção dela depois desses dois anos Noah, mesmo que não seja  muita.

- Preciso saber o que aconteceu com ela Maria Luiza, você poderia me dizer não?

- Não Noah!
Tudo que aconteceu hoje, dos disparos á frase na tela, conhecendo Ella como a conheço ela vai se afastar.

- Eu não posso permitir que ela se afaste de mim.

Olho para Ella e percebo que ela ainda segura a flor em sua mão. Um alívio passa por mim em saber que eu possa ter uma chance mesmo que seja pequena em lhe ajudar.

- Então não a permite que ela se afasta!
E assim ela volta para o lado de Antonella, cruzo os meus braços e me direciono onde seus irmãos estão.

- Eu só saio daqui quando tiver a certeza que minha irmã está segura estão me ouvindo?

Vejo Caike se exaltar e Andreu pedir para que ele se acalme.

- Já que vocês estão resolvendo toda essa situação que aconteceu aqui, queria saber se eu posso levar as meninas para casa?

Eles notam a minha presença e vejo Caike suavizar a expressão. Apollo que estava com os políciais vem em nossa direção.

- Creio que seja o melhor pra nossa pequena agora, sei que ela não vai querer nós por perto agora.

Andreu fala com tanto pesar em sua voz, pelo visto não é só comigo que Antonella se fecha quando se sente ameaçada e sim com toda a sua família.

- Leve-a para casa Noah!
Nos certifique que chegaram bem lá ok?

- Pode deixar!
Assim que chegar eu ligo!

- Vão no meu carro parceiro, vou ter que ficar com os outros policiais para fazer uma varredura no ambiente.

- Tudo bem Pollo!
Nos vemos amanhã certo?

- Certo!
Pego a chave do carro em sua mão e vou em direção a Antonella, que no momento brinca com a rosa em sua mão, enquanto Maluh afoga seus cabelos.

Vejo quando Julie vai ao encontro do marido e quando Maluh me vê se aproximando levanta de onde está e vai até Caike.

Sinto o olhar de Ella se encontrar com o meu e quando sento do seu lado, em questão de segundo ela volta a olhar para flor.

- Eu falei com seus irmãos, vou levar você para casa tudo bem?

Ela não me olha e muito menos me responde, e assim cruza os braços em torno de sí e a rosa que antes estava em sua mão, ela coloca no encosto da poltrona em que ela se encontra.

- Olha pra mim Lua!
Ela franzi a testa e assim tenho sua atenção.

- Você me chamou de quê?
E assim me aproximo de seu rosto e com a palma da minha mão passo naquela lágrima que ali descia.

- Já que eu não posso chamar de Ella, resolvir pensar um apelido, tenho todo direito em ter exclusividade nele.

Ela me encara e me pergunto o que se passa em minha cabeça.

- Porque Lua me diz?

Respiro fundo e assim decido passar meus braços em torno de sua cintura fazendo com que sua cabeça encoste em meu peito.

E mesmo que sinta sua fragilidade com meu ato de trazê-la para mim, ela  não me afasta, e assim decido dizer o motivo desse apelido que se  encaixou tão bem nela.

- A lua... ela é a luz em meio a escuridão, ela consegue levar o brilho para cada canto desse tão famoso mundo.
A lua é força mesmo que só venha ser vista pela noite, sei que ela tem mais do que muitos vêem, e que tem milhares de qualidades que a noite não consegue demonstrar, afinal o tempo é curto para que todos consigam vê o quão radiante ela é.

- Você me vê assim então?
Eu sou uma luz na escuridão?

Prendo o riso com sua fala por ter tanta curiosidade no seu mais novo apelido.

- Você é a luz que conheceu a escuridão e que por algum motivo ainda lhe assombra.
Mas a lua tem suas fases e tenho certeza que a sua vai passar quando você se permitir.

- Hum. Não vai me deixa em paz né?
Mecho em seus cabelos e me permito ali ficar.

- Prometir lhe ajudar a enxergar a vida diferente e é isso que vou fazer.

- Não quero que você se machuque assim como Oliver.

Ela desfaz o abraço que ali nos encontrávamos e vejo ela colocar a mão na boca por saber que mencionou esse nome.

- Não irei me machucar e sei que quando você estiver pronta irá me contar, agora vamos que irei lhe levar para casa.

Levanto e estendo a mão para ela, ela olha para minha mão estendida e por um segundo penso que ela não irá pegar, mas como sempre de algum jeito ela vem me surpreendendo.

- Deixo você ficar comigo se você não tiver ocupado.

Meu sorriso se alarga com sua fala e sinto que mesmo que ela tenha medo, ela não me quer longe.

- Acharia um jeito de ficar com você mesmo que você dissesse que não queria minha companhia.

E assim ela pega em minha mão, vamos em direção a seus irmãos e ela se despede de cada um deles assim como de Julie e de Maluh que pelo visto vão ficar com Andreu e Caike.

Abro o carro para que ela entre e assim entro também, vejo seu olhar vagar para a brisa que passa e sinto ela fechar os olhos e o silêncio reinar até quando chegamos em sua casa.

Descemos e mesmo que ela tenha me chamado  pra ficar contigo, fico um pouco sem jeito e sei que ela percebe e se encaminha  em minha direção, pega em minha mão e assim subimos para o seu apartamento.

Adentramos em sua casa e vejo ela acender as luzes, sinto como cansada ele se encontra, nos encaminhamos ao sofá de sua sala e mais uma vez vejo as lágrimas em seu rosto aparecer.

- Talvez eu precisa lhe dizer o que aconteceu ,para que assim você entenda que eu nunca serei o que você tanto deseja em sua vida.

Suas palavras são amargas e não imaginava que ali seria o momento que mudaria tudo entre nós.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora