Capítulo 07- Noah

9 1 0
                                    

Uma semana!
Uma semana que eu não tiro ANTONELLA da cabeça?
Isso não pode está acontecendo comigo, todas as noites eu sonho com seus olhos escuros, olhos que me prendem, que me faz querer descobrir o que tem por trás daquela muralha.

Me disperto dos meus pensamentos ao ouvi a voz de minha mãe na mesa de jantar.

- Filho! Está me ouvindo?
Olho em sua direção, e nem sei o que ela supostamente me perguntou.

- Desculpa mãe! Pode repetir?

- Eu estava lhe perguntando se você vai a festa que farão para os empresários mais sucedidos.

-  Ah, não sei mãe, a senhora bem sabe que não suporte essas festas que tem que usar máscara.

Minha mãe ri do meu comentário, afinal eu era o único que ela sempre me obrigada a ir, quando meu pai recebia alguns prêmios.

- Pensei que já tinha acostumado meu amor, afinal você sempre ia comigo.

- E hoje ainda me pergunto porque a senhora nunca levou o Nicolas ou a Luiza, sempre era eu, mas, respondendo sua pergunta, eu irei.
Eu fiz um novo contrato com uma empresa,  encontrarei o dono nessa comemoração.

-  Seu pai me falou, me fala dessa empresa!.

- Ela é bem conhecida, empresa Morgado, tem as mais coleções de carros, o mais novo projeto que iniciarei com o sub- Chefe , vai ter um lucro maior do que o que essa empresa vem tendo durante seu crescimento e a nossa também.

- Ótimo filho! Fico feliz por você ter conseguido.
E quem é o sub chefe?

-Ainda não sei mãe, irei conversar nessa festa.

- Espero que você conheça uma jovem também filho, não pensa em ter uma namorada?

Minha mãe dá um sorrisinho, como se soubesse de algo, e me pergunto porque cacete ela tem o número de Apollo.

- Mãe...
Quando falou com Apollo?

Toda vez que eles entram em contato, é pra falar da minha vida.

- Ele me ligou hoje, você sabe,como eu gosto dele, conversamos e fiz umas perguntinhas.

- Até quando a senhora e Apollo vai ficar dando uma de cupido pra mim?

  Ela termina seu jantar e se levanta vindo até a mim.

- Não tenho culpa se você está interessado pela primeira vez em uma garota filho! Tô ansiosa pra conhecer.

- Não mãe, o que está falando? Não tem ninguém, Apollo deve tá louco, todos nós sabemos que quando ele bebe, não sabe nem o nome.

- Boa noite Filho!
A propósito cuidado viu, você pode ter uma surpresa nessa festa. Ela beija o topo de minha cabeça e soube as escadas.

- O que está querendo dizer?
Mãe volta aqui, a gente não terminou.

- Seu pai está no escritório , aproveite e diga que você já encontrou sua garota.

E assim ela some, Apollo não dá uma dentro, eu vou matar aquele bastardo.

- O que tem pra mim contar filho?
Saio do transe quando escuto meu pai tocar meu braço.

- Ham! Nada pai, só minha mãe que fica de conversinha com Apollo.

- Os cupidos atacam novamente!
Meu pai ri se dirigindo ao sofá, e vou logo atrás dele.

- É necessário ir de máscara mesmo pra esse evento?
- Certamente Noah, e seu trage já está em seu quarto. Sua mãe já providenciou.

- Bem a cara dela, bom eu vou subir, Apollo disse que iria comigo, e passarei na casa dele antes de irmos.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora