- Esquece!
Se você pensa que eu vou lhe falar dos casos confidenciais do meu trabalho Noah, está perdendo seu tempo.Relutantemente estou a mais de uma hora tentando conseguir alguma informação de Apollo, sem como é sigiloso em seus casos, principalmente aqueles a qual a família não permite divulgação, mas, eu preciso saber o aconteceu com Antonella.
- Por favor heim!
Você sabe que eu não pediria algo assim se não fosse importante Apollo.Vejo seu semblante mudar e percebo que realmente não é um assunto tão fácil.
- Olha, a única coisa que eu posso lhe dizer é que espere ela mesmo lhe contar um dia.
- Apollo entenda uma coisa, ela não me suporta, das vezes que nos encontramos ela deixa isso bem claro.
- Então mostre-a que ela pode confiar em você, se permita sentir esse sentimento e seja sempre sincero com ela Noah.
- Eu a vi fugir de uma idosa, o que você quer que eu pense, me diz?
Quem em sã consciência foge de uma mulher naquela idade.- Você consegue lembrar como era a mulher?
A expressão de Apollo muda ao mencionar essa mulher, que infernos aconteceu.- Não, ela tava de costa para mim, nem mesmo Antonella me viu, apenas achei estanho a forma que ela estava.
- Não esperava que você se apaixonasse por ela tao rápido assim.
Apollo levanta para pegar o copo na pia, e percebo que tem mais coisa do que eu posso imaginar.
- Eu não estou apaixonado tá legal, só que ela me deixa curioso , ela é rude, rígida, seu olhar quer mostrar uma dureza indestrutível, mas tem mais ali Apollo eu posso vê e isso me pertuba.
- Então amigo, tente conquistala em cada momento que vocês se esbarrem , faça com que ela se sinta segura a lhe dizer o seu passsado.
Se você realmente consegue enxergar mais do que um olhar que transmite tanta frieza, certamente, é ela que você tanto espera.
Olho em direção a Apollo e dessa vez não sinto nenhuma ironia vindo da parte dele, sempre mencionei como um dia desejava encontrar alguém que me fizesse sair do meu alto conforto.
- Não sei se quero me envolver romântica com ela ou com outra pessoa, eu só estou curioso, apenas isso.
- Se você diz, prometo ser um bom amigo e assitir de camarote você se apaixonar por ela , agora mudando de assunto, temos aquele evento que Nícolas mencionou que irá participar.
- Já ia me esquecendo com tudo isso, será a primeira exposição dele depois de meses aprimorar o que foi pedido.
- O tanto de mulheres que vai está irmão, eu vou me senti o rei.
Reviro os olhos para Apollo, e de Delegado sério ele passa pra amigo idiota num piscar de olhos.
- Contanto que você faça isso depois da exposição de Nick, lembro bem o que ele falou pra você.
- Qual é? Não haja como se fosse um santo,e outra foi a ex namorada dele que deu em cima de mim e ele mesmo viu.
- Lorena está fora de questão, ela nunca valeu nada e não merecia ele mesmo.
Ele citou caso você beber demais e resolva tirar a roupa como da última vez que ele expõe após fazer uma festa surpresa para Paolla.Ele cai na gargalhada certamente relembrando a merda que fez.
- Tenho certeza que as amigas dela gostaram viu, porque o tanto de melher que veio dançar comigo, queria poder ter aproveitado mais.
- Vamos logo na casa de minha mãe, achei um milagre ela não ter ligado ainda.
Vejo sua expressão vacilar quando ele pega sua jaqueta e longe no ombro.- Talvez seja porque eu tenha dado a ela um dia de spar, aquele que ela gosta sabe.
- Explicado porque você é tão paparicado por ela né, você é um cretino sabia?
- Ciúmes amigão?
Sua mãe me adora, tomamos chás da tarde, falando das novidades ao nosso redor e fora dele também né..- Isso se chama FOFOCA , é o que você e minha mãe faz, não sei mais o que eu faço com vocês dois.
- Aceita!
Fazemos uma boa dupla eu e ela. Somos inseparáveis!E assim saímos do elevador , Apollo a todo tempo dizendo que são apenas conversas normais, até parece quem não conhece os dois pode até dizer o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...