Como eu pude acreditar nele meu Deus? Como eu não percebi que ele era assim tão transtornado. Neste momento Apollo e Alexa entra na sala e vem ao nosso encontro.
Nos desamarra e vejo a aflição passar por seus olhos ao não encontrar Noah aqui.
- Cadê Noah? Porque ele não estava amarrado assim como vocês?
Meu choro aumenta por saber que ele está em perigo, saber que eu o fiz sofrer por minhas atitudes em ajudar Oliver.
- Ele foi levado junto com Angeline por Oliver e seus capangas.
Andreu fala e vejo Apollo passar as mãos em sua cabeça em sinal de desespero. Alexa que se encontra do seu lado , pega em suas mãos e faz com que ele olhe nos seus olhos.- Olha pra mim Apollo, deixa seus sentimentos de lado agora porque eu estou falando com o delegado que desde que foi nomeado assim faz de tudo pra levar justiça onde quer que passe, vamos achar Noah e Angeline.
- Que comecem as investigações então delegada Alexa, traremos todos com vida e levaremos a justiça pra o tribunal.
- Peço que todos não saiam daqui por segurança mesmo, cinco políciais ficarão aqui com vocês.
- Eu não posso fica aqui Apollo, preciso ir com vocês por favor.
- Antonella você é um dos alvos, não posso levar você, isso é suicídio na certa.
E assim ele sai com seu computador para fora de casa e sem exitar vou até ele.
- Apollo?
Ele olha para trás e vejo uma fragilidade no olhar, porém a sagacidade se emanar dele.- Pois não?!
- Me prometa que me dará todas as notícias que você descobri.
- Prometo!
E assim ele sai junto com Alexa e sei que o possível do impossível ele fará para poder trazer Noah e Angeline com vida. Uma notificação chega no meu celular e quando abro vejo uma foto de Noah jogado num quarto escuro assim como Angeline, uma onda de tristeza me dominar e mal percebo quando grito fazendo com que eles dois volte onde estou.- O que aconteceu Antonella?
Alexa pergunta e vejo ela olhar para meu celular e quando ela e Apollo vê, sinto sua irá crescer cada vez mais.- Eu vou matar aquele desgraçado Alexa se ele fizer alguma coisa com Noah e sua mãe, eu mesmo farei ele conhecer a morte.
- Precisamos levar Antonella, ela é um alvo e é bom tê-la conosco , principalmente por ele está mandando para ela essas imagens.
- OK, não esconda nada da gente por favor, cada informação é valiosa.
- Tudo bem!
E assim entramos no carro, o desespero cresce dentro de mim e me pergunto o que leva uma pessoa a fazer isso?- É isso, boa Apollo!
- O que foi Apollo, o que você descobriu?
Alexa pergunta e vejo Apollo diferente desde que saímos da casa dos meus pais.- Noah já comentou com você sobre algum código que temos Antonella? Ou até mesmo um aparelho que ele guarda em sua carteira ou chave do carro?
- Já, ele disse que a respeito da segurança dele , você é o trata como se fosse uma criança de colo.
Então ele olha para Alexa e depois para mim e vejo esperança se apossar de todos nós com suas proximas palavras.- É um GPS e escuta ao mesmo tempo, não sei como ele conseguiu,mas ele acabou de ativar , eu sei porque chegou um código aqui no meu celular e tem as informações de onde eles estão.
- Que maravilha vamos para lá agora!
- Alexa ligue para seus homens e pede para nos encontrar na saída da cidade, eles estão no galpão da fazenda mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...