Quando Noah falou que íamos para o cinema com a família Morgado me surpreendir por ele ter me chamado.
Qual é? Eu sei que faço ele passar vergonha e faço de propósito porque sou um bom amigo.
Quando Antonella mencionou que gosta de mim e permitiu que eu a chamasse de Ella, enxerguei um Noah ciumento que não via a muito tempo, vi que ela o provocou e vi também que o sentimento que ele tem é recíproco, mesmo que ela não fale.
No momento estamos na sala do cinema e me pergunto quem foi que escolheu esse filme me diz? Para todos os garotos que amei, sinto o tédio em mim chegar, pelo menos tem pipoca a vontade.
Percebo um movimento do meu lado, sinto quando alguém toca em braço e quando vou olhar, meu queixo vai ao chão com tamanha facilidade. Se ela parece um anjo, com certeza ela parece.
Ruiva do olhos azuis.- Desculpa!
Eu me desequilíbrei quando fui sentar.Saio do transe e vejo ela sorrir por minha lerdeza em responder.
- É... Tudo bem!
Pode segurar quando você quiser quer dizer....
Não é isso que eu quiz dizer, é que não tem problema em você fazer isso, ah estou me enrolando né?Merda Apollo é o que você sempre faz, pelo menos age normalmente.
- Hã! Tudo bem ok?
Eu acho que entendir o que você quiz dizer.E assim ela direciona seu olhar a tela em nossa frente.
Ela começou a comer a pipoca e juro que estou tentando prestar a atenção nesse filme ridículo, é ridículo demais.- Normalmente cara como vocês não gostam desse tipo de filme.
Sinto sua doce voz e assim ela volta seu olhar a mim.
- Ahh , eu amo filmes assim... São meus preferidos sabia?
Tão lindo essas ... Hum, como é que eu posso dizer.. encontros né.- Isso!! Encontros inesperado geralmente dão certos , mas só no filme.... Vida real não é assim.
- Você não acredita que possa acontecer na vida real?
Ela torna a comer a pipoca em silêncio, não respondendo o que tanto eu desejo saber.
O tempo vai passando e não é tão ruim como pensei que seria esse filme.
Mas é melhor de ação, sangue e luta, pessoas correndo pra lá e pra cá, isso é incrível.
- Você é inquieto assim mesmo ,ou é por causa do filme apenas?
Percebo que estou mexendo a perna e decido parar.- Talvez eu não consiga ficar quieto por muito tempo ok? Não sei quando foi que eu assisti no cinema.
- E o que você faz da vida senhor inquieto?
Ela me encara e mesmo a sala estando escura, vejo como é lindo os seus olhos.- Eu sou...
Antes que eu consiga falar sinto um movimento na entrada da sala e não exito em puxar a arma que se encontra na minha cintura.Tudo é muito rápido quando tiros são disparado aqui dentro, todos estão alarmados e mais polícias entram no recinto, porém os que dispararam não mais aqui estão.
Olho para ruiva que estava ao meu lado e vejo ela com a uma arma igual a minha. E a surpresa em saber que vivemos o mesmo mundo é enorme.
Ela se afasta indo até as pessoas para saber se estão bem, assim como eu que vou até os meus amigos , Antonella está em choque e vejo Noah a abraçar, assim como Caike está com Maluh e Andreu se encontra com Julie.
Percebo que todos estão olhando para o telão onde se passava o filme e me pergunto o que poderia estar ali, afinal o espanto é notório no rosto de todos e assim olho para tela e não acredito no que ali está escrito.
Olho para Antonella que agora se encontra nos braços de Maluh e Julie, Andreu e Caike estão com os punhos fechados olhando para o que tanto a apavora.
Já Noah, esse não entende o aconteceu ali e muito menos o que se encontra na tela.
Vejo o desespero dele em vê Antonella daquele jeito e espero que ela de uma vez por toda conte o que pelo visto só ele ainda não sabe.
Olho mais uma vez para tela e vejo que terei que abrir o caso de Antonella, algo me diz que não foi resolvido e que vem mais coisas por ai.
Sinto um toque em minha mão e vejo que a ruiva se encontra ao meu lado.
E antes que eu venha a cumprimentar ela com toda pose e firmeza estende sua mão para mim.- Sou a delegada Alexa Argenty prazer!
Estendo a mão para ela e a cumprimento.- Delegado Apollo Miller o prazer é todo meu!
E assim ela vai em direção a entrada, troco um olhar com meus amigos e assim me encaminho a entrada também, precisamos descobrir que merda foi essa que aconteceu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Roman d'amourMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...