Capítulo 47- Antonela

2 0 0
                                    

Mais uma noite  que não consigo dormir devido a tudo que vem acontecendo. Faz uma semana que Maria Luiza saiu do hospital, quando penso que faltou pouco para perder-la , assim como ela perdeu seus pais em um acidente, ou quando perdir Oliver em meio aquele caos que foi o meu sequestro, sinto tudo em mim se quebrar mais uma vez.

Porque mesmo que eles insistam nesse absurdo que ele está vivo, mesmo que a investigação tenha sido aberta novamente, eu sei que ele não está vivo, o Oliver que eu conheço não mataria, não machucaria ninguém, muito menos a mim.

Oliver sempre foi um bom filho, um incrível namorado, sempre de bem com a vida e com todos que estavam ao seu redor, o Oliver que eles nomearam como Corvo, não é o Oliver que eu amei, e todos da minha família sabe e conheceu ele, será que não percebem a barbaridade que estão falando?

Decido ir na cozinha tomar um copo de água, e percebo que mesmo com tudo isso que vem acontecendo, em nenhum momento Noah me questionou nada a respeito disso tudo.

No entanto , mesmo que ele respeite o meu tempo eu também sei que não é certo fazer isso com ele.

Ele que sempre esteve disposto a me ouvir, que mostrou- me de tantas maneiras a sua mão estendida diante de tudo que já aconteceu e que vem acontecendo.

Escuto meu celular tocar na sala e me caminho até lá. Vejo teu lindo sorriso transparecer na tela e me caminho a deslizar meu dedo ao aceitar sua chamada.

- Lua?

Sua voz que faz meu corpo se arrepiar ,seu carinho ao chamar-me por esse apelido. Percebo que Noah não só veio para me tirar da escuridão, veio também para mostrar que a escuridão não é algo ruim, se nós nos permitirmos vive-la e passar por ela sabendo que mesmo que seja difícil lá frente enxergaremos a luz que emaneia dentro de nós.

- Lua, você está aí?? 

Sinto sua voz me chamar mais uma vez, e assim saio dos meus desvaneios.

- Ah, oi amor... 

-E-eu me destrair aqui!

- Mas uma vez não conseguiu dormir?

Sua pergunta sai mais como afirmação, do que outra coisa. 

-  Não conseguir! 
É muita coisa que está acontecendo e eu não sei se consigo lidar com tudo Isso.

- Antonella só em você admitir isso, garanto para você que muita coisa mudou e você pode sim passar por tudo amor.

- Porque você é tão bom comigo?

Faço o caminho até meu quarto e me aconchego em minha cama.

- Talvez seja porque eu amo você?

Sinto meu coração se aquecer por suas palavras tão doces!

- Não sei se eu mereço ter alguém como você Noah, não sei se mereço a família que eu tenho.

- Eiii, já passamos dessa fase viu?! Eu não sei se mereço e blá blá blá, é óbvio que o amor da minha vida merece tudo isso e muito mais.

Riu da sua fala e as vezes esqueço como Noah é, sua sinceridade em dizer o que pensa.

- Você acha que Oliver estar vivo?

Ele respira profundamente e me pergunto se foi bom tocar nesse assunto agora.

-  Acho que muitas coisas do passado está vindo a tona devido seu caso ter sido reaberto.

- Isso não responde minha pergunta ok?!

- Eu acho que ele está vivo! Porém ele deve ter uma explicação pra tudo isso.

Eu já imaginava que Noah poderia achar a mesma coisa, assim como minha família. E me questiono se realmente ele está vivo ,e se estar,  porque será que ele não nos procurou durante esses anos que passaram?

- Perdida em pensamentos novamente?

Minha respiração sai bem profunda e tão cansada , apenas murmuro para ele confirmando a sua hipótese.

- São 2:30 da manhã! Amanhã você tem  uma reunião com os velhos chatos da empresa de seu pai.

- Reunião que você também irá participar Noahzinho!

- Voltamos a início de tudo e não estou sabendo minha cara?

- De fato... voltamos ao início...

O riso sai inesperadamente ao imaginar eu e Noah, a primeira vez que nos conhecemos.

- Confesso que me surpreendi com sua ousadia naquele dia viu, pensei que você ia me engolir.

- Queria que fosse diferente? Dividir aqueles lugares com vocês dois, não estavam nos meus planos meu bem!

- Nada estava nos seus planos amor, muito menos se apaixonar por mim.

- Continua convencido e egocêntrico!

Ele solta uma gargalhada que faz querer vê-lo neste momento.

- Nada disso.... Sou realista ok?!
Sabia que tudo isso era amor por mim.

- Noah vá dormir, porque tudo isso que você está falando é o sono que você já está sentido.

- Tá me enxotando por ligação Ellazinha?
Lembre-se que eu tenho minha sogra para me defender! 

- Minha mãe dá muita ousadia a você isso sim.

- Isso é amor pelo genro querido dela!
Não fique com inveja, minha mãe te adora.

- A propósito, quando é o almoço mesmo na casa seus pais?

- Próximo sábado amor! Não esqueça de fazer o convite a sua família tá bom?! Até porquê vamos passar o final de semana no sítio.

- Vou ligar pra eles hoje, não se preocupe!

Bocejo algumas e percebo que o sono chegou.

- Durma amor! 
Nos falamos mais tarde!

- Faça o mesmo ok?! 

Até mais tarde Amor!

E assim me despesso de Noah, sei que muitas coisas irão mudar de agora por diante, porém também sei que meus sentimentos por ele cada vez mais cresce, e não deixarei nada atrapalhar.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora