Ultimamente não estou conseguindo nem se quer dormir. Motivo?
A infelicidade de está com insônia, eu me conheço muito bem pra saber que só terei sussego quando esse caso for resolvido.No meu primeiro ano como delegada eu soube de uma guerra do FBI com a gangue Tríades, cada integrante foi resgatada por cada gangue existente daqui de Nova York durantes os últimos 03 anos, eles pegaram os líderes de cada facção e transformaram no maior tráfico já existente, onde todos tem sua voz , porém todos se escondem através desse corvo.
Desde o início da minha carreira eu procurei ter informações de um dos líderes e me deparei com o corvo, logo de primeira não entendir do porque não ter nada referente a sua indentidade original, até porquê um mero apelido pra eles vale até mais do que seu verdadeiro nome, mas a questão é que nada relevante era encontrado ao seu respeito e isso me deixou bastante intrigada, porque todos os outros já sabia nome e sobrenome, histórico famíliar, quantas vezes já foram presos, mas sobre o tal corvo não tinha exatamente nada.
Foi aí que minha investigação a seu respeito começou a ter sentindo, ele era o cabeça da organização, era ele o coração da Tríades,cada plano que foi arquitetado e executado, foi feito por ele e passado para os outros.
Tudo veio se encaixando quando um dos seus campangas foi preso em um dos roubos aqui em São Francisco, foi quando eu mesma o interroguei e conseguir tirar dele uma suposta pista ao seu respeito.
Meses após meses...
Foram noites como a de hoje, onde eu não conseguia nem se quer pegar no sono, foi aí que conseguir descobrir que OLIVER WHITE , mais conhecido como Corvo, filho de Angelina White, uma pobre dona de casa que tentou dá a melhor educação a seu filho, fazendo com que ele chegasse a estar em uma das melhores faculdades, sua própria mãe não conhecia o lado tão obscuro de seu filho, de dia o filho bondoso , dedicado aos estudos, atencioso e pela noite, um dos maiores ladrões que aqui já existiu.
Foi assim que descobri que para todos, Oliver estava morto, devido o sequestro de sua namorada, o cara é tão miserável que nem se quer pensou na dor que ia causar na vida daqueles que tanto amavam.
Porém tudo isso se encaixou quando após sua morte o grupo Tríades foi formado, ele precisava ter um motivo para sair da vida perfeita que ele mesmo inventou, fazendo com que a dor ficasse com cada pessoa que ele um dia disse amar.
Sei que não fui tão sincera com Apollo, se bem que até desconfio se ele não sabe que eu mentir, quando mostrei a prova que Oliver está vivo, nem permitir que ele soubesse que Oliver está aqui na cidade, apenas disse que um dos meus informantes está tentando achar seu paradeiro.
Apollo é um incrível delegado, em nenhum momento ele permitiu que Noah soubesse de algo, sua profissionalidade fez com que eu confiasse cada vez mais em meio ao caos que estamos vivendo.
Só que Oliver está usando as pessoas que Antonella ama como isca, a sua verdadeira emboscada é a captura de Noah Collins, não é só o fato dele está com sua ex namorada , mas também por saber que as indústrias Collins hoje é a mais bem colocada no ranking, sem contar que Noah nem se quer deve lembrar, mas Oliver já o conhecia bem antes de conhecer a família Morgado, e isso faz com que eu não permita que Apollo saiba sobre seu paradeiro ou até mesmo o passado que eles mesmo esqueceram.
Sinto meu celular vibrar e vejo que já é 00:00 , uma mensagem de Evans chega e sinto meu sangue ferver ao lê aquela porcaria.
Espero que coloque pessoas mais capaz de vim até mim delegada, Evans não se deu bem em sua investigação, tão triste não é?
Ps: CorvoSinto a raiva em mim crescer ao ver que após a mensagem, tinha a foto de Evans empedurado nume árvore, sem vida.
- Mas que merda...
Aquele desgraçado matou Evans!Sinto mais uma vez meu celular vibrar sobre a mesa , e digo uma coisa, quando eu pegar aquele desgraçado ele vai se arrepender de um dia ter matado meu melhor amigo.
Meu celular vibra mais uma vez e vejo o nome de Apollo aparecer na tela!
- Não é uma boa hora para você me ligar Apollo!
Ouço sua respiração e por um momento me perco no que ele me diz.- Sinto muito pelo o que aconteceu com seu melhor amigo!
- Co-mo você ficou sabendo?
- Alexa... não posso exigir de você que me conte nada referente a sua vida, mas em relação a sua profissão mesmo que você não queira me contar eu acabo descobrindo.
- Você não tem o direito de se meter nos meus casos delegado!
- O problema aqui Alexa, é que o caso não é seu, ou você acha que eu não sei que além da nossa investigação e a que estamos fazendo com a polícia, você não permite que eu descubra o que realmente está acontecendo, o policial Evans estando em missão fora da cidade , logo ele que é seu braço direito, ele que se graduou no mesmo ano que você, estranho ele não está contigo nessa investigação tão importante não é?!
- Como descobriu?
Acabo por respirar bem profundo e sinto as lágrimas em mim chegar.- Eu também tenho meus contatos ruiva!
Peço que deixe lhe ajudar por favor, sei que deve está sendo difícil pra você.- Já me acostumei com essas situações Apollo.
- Mas é seu melhor amigo e se fosse ao contrário eu não ia querer ficar sozinho.
- Eu vou matar aquele desgraçado!
Nem que seja a última coisa que eu faça!- Ei, sobre isso a gente vai ter que brigar ruiva porque eu também quero matar ele.
- Acho melhor você ficar fora disso!
- Abre a porta para mim... e não quero saber se você me quer aqui, eu apenas quero lhe fazer companhia!
- Eu quero ficar sozinha, por favor vá embora!
- Se você não abrir eu vou arrombar essa sua linda porta, e eu adoro esses detalhes que ela tem abelhinha!
Respiro fundo por sua insistência e me pergunto como foi que eu permitir que ele entrasse na minha vida.
Limpo as lágrimas que insiste em cair e vou em direção a porta, assim que abro vejo seu corpo encostado na parede e antes que possa dizer algo sinto se aproximar, o impacto do seu corpo ao meu, foi o estopim para as lágrimas virem com toda força e assim eu choro pela morte de Evans e por não conseguir salva-lo.
Sinto ele me tirar do chão, e mesmo que eu queira dizer que não, acabo deixando ser levada por ele até o sofá.
Me aconchego em seu corpo e assim permanecemos onde apenas escutamos nossa respiração.
- Vamos pegar ele Lex, ou eu não me chamo Apollo Miller!
E assim em meio aos seus braços escuto a sua promessa, e sinto que não devo esconder nada mais dele.
- Preciso lhe contar onde Oliver estar!
E assim vejo seu olhar curioso e antes que eu comece a falar ele mesmo me corta.
- Conversamos sobre isso mais tarde ok?! Agora descanse um pouco!
E mesmo relutante acabo sendo vencida pelo cansaço, me aninho mais em seus braços e assim adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomansaMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...