Capítulo 50- Antonella

4 1 0
                                    

Sinto tudo paralisar ao meu redor, como se o mundo tivesse congelado, todo o ar do meus pulmões serem esvaziados.

Meu passado de frente para mim novamente, vê Oliver sendo levado para o hospital, ele chamar por meu nome , é como se tudo queimasse aqui dentro do meu peito.

Como assim ele está vivo? E porque ele foi jogado na frente do condomínio que eu moro?

Sinto minha mente clamar por respostas, o desejo crescer a cada segundo que passa, porque tudo isso está acontecendo?

Noah se encontra do meu lado aqui no hospital, em nenhum momento ele me perguntou nada. Suas expressões estão neutras diante de toda essa situação.

Nesse momento estamos esperando noticias de Oliver, e também estamos esperamos meus irmãos e Apollo. Sinto minha cabeça explodir de dor, por saber a confusão que está em minha mente.

Qual explicação Oliver me dará? Será que ele passou todo esse tempo sequestrado? São tantas perguntas, será que é tão difícil assim ter uma vida normal?

Olho para entrada do  hospital e  vejo chegarem Andreu e Apollo, e assim que se aproximam,  nos nos comprimentar.

- Oi, Pequena!
vim o mais rápido que eu pude tá bom?! Não trouxe Julie porque ela está com minha sogra nesse momento.

Andreu vem me abraçar e sinto sua preocupação no ar.

- Não tem problema Dreu;

-  Onde está Maluh e Caike?

- Ele foi buscá-la em casa, disse pra mim que ela não poderia andar sozinha depois de tudo isso que be acontecendo.

Olho para Noah e vejo ele e Apollo um pouco mais afastado de nós e me pergunto o que se passa em sua cabeça, eu sei que Apollo só está fazendo o seu trabalho, mas eu conheço Oliver e ele não é do mal.

- Ella, você e Noah já conversaram sobre essas coisas que estão acontecendo?

Me desvencilho de seu abraço e suspiro um pouco derrotada por sua pergunta tão repentina.

- Eu não como conversar irmão, Noah me respeita tanto diante dessas coisas que também o está afetando, e eu me pergunto como ele consegue.

- E você não toma iniciativa para conversar sobre essas coisas? 

- Não!

- Mas precisa...
Principalmente agora que Oliver voltou, antes de morrer você o namorava e hoje você está Noah, como vai ser agora?

- O que você quer dizer com isso?

- Seus sentimentos por Noah continua o mesmo ou mudou com a volta de Oliver?

A pergunta fica no ar, e antes que possa respondê-lo o médico entra para falar sobre Olivier. 

Família de Oliver white?

- A mãe dele está a caminho, mas somos amigos dele Dr.

Andreu logo se apressa e o médico nos encaram.

- Essas informações são somente para família, não poderei dizer o seu estado.

- Delegado Apollo Miller, Dr. Levi né isso?! Precisamos saber o que aconteceu e como ele está ok? Creio que não seria nada demais saber seu estado.

- Sei que o senhor é delegado, porém são normas do hospital.

- Compreendo perfeitamente, só que o paciente é suspeito de crimes, creio que as normas do holspital terão que ser mudadas diante dessa situação.

- Você tem noção da merda que você está falando Apollo?

Sinto a raiva me dominar diante  da acusação que Apollo faz, Oliver não está aqui para se defender, não tem porque ele agir como se realmente ele fosse um criminoso.

- Antonella!

Peço que haja com cauleta diante dessa situação, estou aqui como delegado e você me deve respeito, até porquê seu caso foi reaberto e ele é o principal suspeito.

- Como o médico disse , ele só dirá a família dele, se você está aqui como delegado, acho melhor ir embora e só vim com o mandado.

- Apollo apenas está cumprido com seu dever amor.

Noah interfere e por um momento vejo seu semblante ficar preocupado.

- Se você não está gostando Noah, pode se retirar com ele.

- Antonela não é assim que resolve as coisas, deixe de ignorância.

Andreu me repreende e minha raiva aumenta, apenas estou querendo que todos tentem enxergar que Oliver não está em condição para responder.

-  Peço que se acalmem por favor,ou serei obrigado chamar os seguranças.

- Não precisará Dr. Levi, eu já estou indo embora .

Vejo Noah sair e Apollo fazer a mesma coisa, mesmo querendo ir até ele, prefiro continuar onde estou .

- Você está deixando algo do passado mudar você novamente, sendo arrogante e prepotente Antonella.

- Oliver nem se quer está em condições para responder as perguntas de Apollo Andreu será que ninguém vê isso? 

- Não é você quem decide nada Antonella, entenda essa questão.

-  Por favor onde fica o quarto de Oliver white? Eu sou a mãe dele.

Ouço a voz de Angelina e nem se quer espero finalizar a minha conversa com Andreu, decido ir ao encontro dela.

- Angel?

Ela vira em minha direçao e assim a abraço, seu corpo treme e sinto sua voz trêmula.

- Vo-você está aqui minha menina!

- Sempre estarei Angel, prometemos lembra?!

- A senhora é a mãe de Oliver white?

O médico que antes não quis dizer nada, nesse momento se encaminha a nos dizer como ele se encontra.

- Sim Dr. , como está o meu filho?

E assim ele explica a situação de Oliver, e sinto meu peito saltar diante do que o médico diz.

- O que pretende fazer agora Antonella?
Andreu me questiona e nem eu mesma tenho como responder a sua pergunta.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora