Capítulo 55- Caike

2 1 0
                                    

Neste  momento estou chegando na casa de Noah , mas antes disso ligo pra Maluh para saber como foi sua conversa com minha irmã.

- Que merda você quer hum?

Ouço sua voz e pelo visto essa conversa não foi boa.

-  Poderia ser mais gentil não acha bruxa?
Ela suspira do outro lado da linha.

- Desculpa, é que minha conversa com sua irmã não foi muito fácil.

-  Ela destratou você também?

- Apenas mandou-me embora umas duas vezes enquanto brigávamos.

- Caraca, pra vocês terem brigados então está mais sério do que eu imaginava.

- Ela não consegue vê defeitos nele Caike, tudo que falei só fez ela ficar mais chateada por está falando dele.

- Será que ele disse o motivo do sumiço dele ? E ela acabou acreditando nele.

- Oliver nunca gostou da nossa amizade , eu sempre percebi como o incomodava eu estar presente quando saíamos.

- Você acha que ela tem sentimentos por ele ?

Estaciono perto do apartamento de Noah e decido permanecer ali um pouco até terminar essa conversa com Maluh.

- Ela não ama Oliver, talvez seja isso que faz ela afastar todos nós, Ella não quer entender que j superou ele , e ele voltar agora é como se ela sentisse na obrigação de cuidar dele, fazendo com que essas ações afaste ela de nós.

- Nunca pensei por esse lado Luh, realmente você conhece ela muito bem.

- Mas isso não importa agora, conhecer ou não conhecer pra Antonella tudo que a gente faça contra Oliver é uma afronta entende?

- Entendo perfeitamente!

- Onde você está agora?
Antes de responde-la vejo pelo retrovisor um carro preto encostar  atrás de mim.

- Acho que não poderei falar mais agora Bruxa, nos falamos mais tarde ok?

- Assim de repente?
Onde merda você está heim?

- Apenas vim ver Noah só isso mulher! Mas tarde te ligo.

- Ok

- Tchauzinho Luh!

- Tchau! Se cuida!

Ouço sua voz mais calma e sinto que de algum modo algo pode está acontecendo entre nós, desde que ela saiu do hospital nos aproximamos mais.

- Me cuidarei boneca!

Desligo a chamada e vejo  dois caras saírem do carro, permaneço no meu até que ouço um barulho no meu vidro.

Quando direciono meu olhar, os dois caras pedem para eu sair do carro, vejo que um  está com uma arma na mão.  Assim que desço do carro ambos me encaram, olham para todos os lados e percebem que os seguranças já os viram e antes que eles possam questionar, os tiroteios começam fazendo com que todos que por ali passam fiquem alarmado.

Sinto um dos caras da uma coroada em minha cabeça fazendo com que eu apague logo em seguida.

Sinto o murmuro bem perto de mim, porém não consigo abrir os olhos aínda, tento manter a calma para que eu consiga volta a tona, e quando percebo uma mão está segurando a minha, quando abro os olhos vejo Maluh me encarar.

- No dia que você mentir pra mim eu vou lhe matar está me ouvindo?

Um sorriso  nasce dos meus lábios e levo sua mão ao meu peito.

- Não poderia preocupar você!
Ela solta minha mão e levanta da cama que estamos.

- Quem disse que eu ficaria preocupada heim ? Não se ache tanto, só fiquei com receio de você morrer e o mundo perder sua chatice.

- Poxa vida, se isso não for amor eu não sei viu, porque sua preocupação está estampada em seu rosto.

- Cala boca idiota!
Gargalho de sua fala que tanto já me acostumei e antes que eu possa dizer algo , Noah , junto com Andreu entram no quarto.

- Como vai irmão?
Andreu vem até mim e me abraça assim como Noah me comprimenta também.

- Estou bem, só com a cabeça doendo um pouco sabe.

-  Eu já liguei pra Apollo... As câmaras indentificaram os caras e eles fazem parte dos Tríades.

- Desgraçados, acho que eles queriam me dá um susto.

- Ou você foi uma distração Caike, acho que o alvo era Noah. Afinal você estava indo pra casa dele.

- Oliver deve ter mandado ela virem fazer algo comigo.

- Você precisa andar com os  seguranças Noah,  até esse marginal ser desmascarado.
Digo para ele  e vejo o quão distante seu olhar ficou.

- Na verdade pessoal, todos nós estamos correndo risco de vida. Principalmente Antonella que agora convive com ele.

Noah sai do seu transe e fala uma das maiores verdades, precisamos da um jeito de minha irmã cai na real.

- O que vocês acham de chama-la para um almoço?

Andreu fala e vejo que pode ser uma boa ideia, afinal é aniversário da mamãe depois de amanhã.

- A desculpa perfeita já temos, é o aniversário da mamãe Dreu, então ela não irá perder.

- Noah você precisa está lá ok?!

Maluh bate no ombro de Noah e eleda um suspiro profundo.

- Se eu estiver nesse almoço creio eu que Antonella nem se quer apareça.

- Ela não precisa saber que você também vai está no almoço Noah.

Maluh continua com seu monólogo e vejo que pode sim da certo.

Descido me levantar e vejo o olhar de Maluh sobre mim.

- Eu não vou ficar mais deitado, está me ouvindo? Nem me olha assim Barbie.

- Por acaso eu lhe disse alguma coisa seu bruto?

- Não sua bruxa, mas também esse olhar de quem vai me matar tu quer que eu fique calado é?

- Então, eu e Andreu vamos deixar vocês dois continuarem com essa conversa empolgante, quando descidirem termina-la estamos na sala .

Assim Noah sai levando Andreu com ele e vejo Maluh indo em direção da porta, porém sou mais rápido e a puxo para mim.

- O que pensa que está fazendo me diz?

- Fale a verdade, você ficou preocupada comigo não foi?

- Você é irmão de minha melhor amiga é minha obrigação me preocupar.

- Sério isso ?
Meu semblante vacila quando ela menciona isso e quando penso em solta-la ,sinto ela pousar suas mãos em meu rosto.

- Não seu bobo idiota, preciso que você se cuide mais por favor, eu não quero perder você.

Um sorriso enorme nasce em meu rosto e antes que eu diga algo sinto o gosto de seus lábios nos meus.

Aperto-a em meus braços e tenho mais certeza ainda de como é perfeito nós dois. E farei o possível para ela perceber isso também.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora