Capítulo 09- Noah

9 1 0
                                    

-Não posso acreditar que você irá trabalhar com ela Noah?!  ISSO É  FANTÁSTICO IRMÃO.
Temos que começar com os planos para consquistar sua garota.

-  Apollo você tem ideia que a gente está em chamada?
Porquê você está gritando em meu ouvido.

- Não tenho culpa se você barrou minha entrada, isso não se faz, como tem coragem de fazer isso com seu irmão me diz?

-  Você não vem me visitar seu idiota, e sim cantar todas as mulheres que trabalham aqui.

- Você por acaso está falando de Olívia? Porquê foi ela que me cantou, eu não tenho nada a vê com isso.

- Ela lhe cantou? Certo, lhe pegou a força e foram parar no banheiro do meu escritório, é sério isso?

- Sobre isso , ela disse que você estava em reunião, a qual ela não participaria, já que ela estava arrumando uns papéis.

- Ela não lhe disse que era casada? Porque ela se demitiu, e magicamente foi morar em outra cidade com o marido.

- Então ela abusou de mim, me usou Noah, Olivia só queria o meu corpinho, deveria ficar do meu lado.

- Eu deveria lhe matar, agora estou sem secretária, e preciso de uma urgentemente.

- Quando você vai liberar minha entrada? Eu tô de férias Noah, preciso está em algum lugar.

- Você fala me infernizar estou certo?

-Também.... Mas , preciso saber como você irá conquistar Antonella.

- Você deve está ficando louco em achar que quero você me dando conselhos amorosos.

- Noah, eu sou romântico, sei como conquistar uma mulher, minhas habilidades são ótimas.

- Vá procurar o que fazer Apollo.

- Tá bom, tá bom, eu vou visitar minha tia vulgo sua mãe.. Tchau amigo.

- Apollo se você mencionar algo ao meu respeito a minha mãe eu vou lhe jogar da ponte seu pateta.

- Relaxa, irei pedir uns conselhos.
Nada que você precisa se estressar.
E assim ele desliga, sei que eu venha dizer mais nada.

Horas mais tarde:

Escuto alguém bater na porta e pesso para entrar, mesmo não sabendo quem é, já que estou sem secretária.

- Pensei que sua empresa fosse mais organizada a ponto de você ter uma secretária.

Olho para minha frente e perco todo o ar ao vê Antonella com um terninho cinza, e um olhar desafiador em minha direção.

- Olá! Não imaginei que veria você aqui hoje. A respeito de minha secretária ela se demitiu, foi morar em outra cidade.

- Certamente!
Sobre os meus horários eu gosto de está de acordo com o relógio, cheguei era 9:00. Estava conhecendo sua empresa.

-  Hã, tudo bem, eu meio que não vi o tempo passar, estava revisando uns contratos.

Ela me olha e busco entender o que sua expressão insiste em dizer.

- Eu preciso que você me mostre o projeto pra que eu venha entender sobre as etapas.

- Desde quando é a subchefe?
Saímos da nossa sala, e vejo ela estancar no lugar.

- Certamente, meu cargo não é o motivo de estar aqui.

Vejo seu olhar se perder e me pergunto porque de ser tão rude assim.

- Você trata todos os seus colegas de trabalho assim?

- Não trato, até porque eles não me enchem de perguntas, coisa que você sempre faz. - Achei que seríamos bons amigos.

Entramos no elevador e vejo a mesma garota fria que encontrei na balada.

- Somos sócios de um projeto na empresa de nossos pais, a única relação que temos é a profissional.
Não ache que algo vai mudar Noah.

-  Não precisa ser rude, deve ser por isso que você nunca se quer sorrir.
Não precisa ser amargurada Sr.Morgado.

- Não ache que me conhece, uma dança comigo não significa nada, acho que perdi meu tempo vindo aqui

. - Não precisa disso, o projeto está no andar que iremos, vamos ser profissionais já que pelo visto você desconhece o que supostamente é um início de uma amizade.

- Sei muito bem o que é, nem por isso quero a amizade com todos que fecham contrato com meu pai

- Tudo bem ,se eu fui indelicado, serei o mais profissional possível com você.

Nos direcionamos a sala e entreguei a pasta em suas mãos.

- Tenham um bom dia Senhorita.
Passo por ela que apenas maneia a cabeça.
Vou em direção ao meu carro, a caminho do restaurante .

Confesso que Antonella me intriga, e isso me deixa louco, nunca corri atrás de ninguém, porque infernos ela me trata desse jeito.

Porque ser tão rude?

Vejo que esqueci meu celular e só pode ser brincadeira, ter que voltar lá.

Me direciono a meu carro, e quando estaciono vejo Antonella do outro lado da rua, conversando com quem?

Droga não dá para vê, vejo Antonella correr, e quando saio do carro pude vê que era uma senhora, porque ela correria de uma senhora?

Não consigo mais vê-la, olho para todos os lados, mas não a encontro.

O que você esconde Ella?
E como irei me aproximar de você?

Porque eu sinto que devo lhe proteger.
E assim volto a empresa, pego meu celular e resolvo tirar a tarde de folga.

Preciso saber mais sobre ela, e sei que Apollo sabe, mas se tiver a vê com seu trabalho , se for confidencial ele não me dirá.
Mas que droga.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora