Muitas coisas de um tempo pra cá estão mudando... Nunca fui implicante com nenhuma amizade que minha irmã tevi, sempre busquei respeitar seu espaço.
Até que ela conheceu Maria Luiza, nunca conheci uma pessoa tão irritante como aquela garota, e só de saber que ela também não foi com a minha cara foi mais um motivo pra pertuba-la.
Mas tudo foi mudando quando conheci seus pais, me perguntei como alguém tão chata tinha pais tão engraçados, das diversas vezes que nos encontrávamos nunca em momento algum vi eles reclamarem de algo, sempre com um sorriso estampado no rosto.
Se eu falei que eu e a filha deles não se dava bem?! Claro que falei, não perdir tempo...
E por um momento achei que eles ficariam estranho comigo, afinal era a filha deles.Mas não me surpreendeu quando eles citaram que somos adultos e que sabíamos resolver tudo que fazíamos um com o outro. Perdi as contas de como era prazeroso conversar com eles, e saber que eles não estão mais aqui, faz com que eu me pergunte como a vida é injusta a esse ponto.
Quando recebi a notícia que eles haviam sofrido um acidente e não resistiram foi como se tivesse tirado um pedaço de mim. E quando as lembranças invadem meu coração faz com que me leve a nossa última conversa.
FLASHBACK
Entro na casa que recentemente se tornou meu segundo lar. Se aquela bruxa da Maria Luiza me visse aqui , seu queixo ia ao chão.
Vejo quando tio Adam vem a meu encontro com duas xícaras de café e costume esse que adquirir aqui. Ele senta ao meu lado e me entrega uma das xícaras e sinto um aroma diferente vindo dali.
- Pode me dizer qual ingrediente o senhor colocou agora no café??
Ele cruza a pernas e permanece calado...
Sabendo que dali não sairá nada até que eu prove. O aroma faz com que minha boca salive e assim eu experimento de tamanha curiosidade que estou.- Então...
Descobriu o que tem no café?
Decido experimentar mais um pouco e vejo que se eu não tiver enganado dessa vez eu acertei.- Eu suponho que tenha chocolate e canela estou certo?
Ele vai até a mesinha que se encontra no centro da sala e pega um envelope.- Correto Menino!
Já estava na hora de você acertar uma vez.Desde que decidi abrir uma galeria venho trabalhando com Nícolas em toda a estrutura.
Nicolas ficará na parte administrativa e eu nas artes, estamos trabalhando duro para que em breve possamos abrir.Foi assim que conheci Tio Adam e tia Suzi, a galeria fica uma rua atrás da casa deles. É onde trabalhamos até a nossa ficar totalmente pronta.
E nessas conversas foi quando visitei a primeira vez sua casa e vi uma foto da maluca da filha dele, e percebi que o destino realmente prega peças.Tio Adam e tia Suzi tem uma cafeteria com todos os tipos de café, e me pergunto como eu não gostava de algo que é tão gostoso. Por esse motivo ele sempre vem com novidades, e pela primeira eu consegui acertar.
- Qual é tio...
o último tinha cravo, eu nunca sentir o gosto do cravo em minha vida .- Aquela eu deixo passar, mas me diga como você está?
- Terminei mais um quadro pra coleção que vamos apresentar próxima semana.
- Isso é bom demais!
Estarei lá com Suzi...- E cadê ela tio!
Sei que não está aqui porque o café vinha acompanhado de bolo.Ele solta uma gargalhada que faz com que eu ria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomantikMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...