Sinto a brisa em mim chegar ao contemplar a noite fria aqui em Los Angeles.
Quando Noah sugeriu em virmos para cá por um momento pensei em não aceitar devido a tudo que está acontecendo.Mas, por outro percebir que precisamos de um tempo longe de tudo isso, mesmo que eu tenha todo seu apoio, sem que não é justo com ele passar tudo isso comigo.
A forma que ele busca sempre me ajudar faz todo meu coração excendiar como a muito tempo não sentia.
Quando sinto seu olhar sobre mim, sua timidez que agora sempre está presente quando pego o me olhando.Noah se tornou um mistério que me instiga a querer desvenda-lo com todo o meu ser.
Em meio ao caos que vivir e estou vivendo em nenhum momento vi negatividade vindo dele, suas palavras compreensívas ao saber do meu passado, Noah a cada dia que passa com sua maneira de ser , mostra que a vida pode ser bela mesmo com dias ruins batendo em sua porta.
Nesse momento ele vem ao meu encontro com duas xícaras de café. Nos encontramos na varanda do hotel que estamos, vejo seu sorriso se abrir ao me entregar a xícara e assim sentar do meu lado.
- Você está batendo os queixos aqui nessa varanda Lua!
Tomo um pouco do café que ele me entrega e sinto todo meu corpo aquecer pelo líquido que agora está em minhas mãos.- Mas a noite está muito linda pra ficar dentro do quarto senhor preocupado.
Ele me encara fazendo uma careta por tê-lo chamado daquele jeito, e vejo quando ele tira um fio de cabelo que estava em meu rosto.
- Você é muito linda Antonella!
Sua voz resoa bem perto de mim, e sinto como sou vulnerável a ela, ele coloca as xícaras na mesinha que perto está , vejo quando ele se levanta e pega seu celular.- Posso saber o que você está fazendo?
Sinto a melodia chegar até mim , e assim ele vem ao meu encontro, estendendo a mão e meu sorriso foi inevitável.- Você aceita dançar comigo?
Pego em sua mão e assim caminhamos para meio o da sala.
Sinto meu coração acelerar ao escutar a letra da música, que ele não para de escutar desde que chegamos aqui.
" Jasmine Thompson e
Calum Scott "
"Love is Just a word"- Acho que lhe devo uma dança, afinal da última vez não saiu como planejei.
Inevitável não ri , ao lembrar da noite em que dançamos juntos e do champanhe que joguei nele.- Não estava no meu melhor momento, devo desculpa por isso.
Ele aperta minha cintura , fazendo com que nosso corpo estejam cada vez mais colocados. E mesmo que seja apenas com passos lentamente, devo dizer que é a melhor dança que já tive.
- Eu lhe irritei naquele dia Ella, sem contar que tudo era complicado pra você.
Deito a cabeça no seu ombro e sinto uma paz que a muito tempo não tinha.- Eu, só não entendia do porque você insistir em mim sabe. E isso me deixava desconfortável porque pra mim estava indo de mal a pior a cada dia.
- Mas ali eu enxergava que você pedia por ajuda, e sabia que não devia desistir.
- Você sempre foi assim? Hum, observador no comportamento das pessoas?
Sinto quando ele se afasta e assim me gira, e perco o fôlego quando coloco minha mão em seu peito, e sinto como ele está acelerado.
- Creio que sim! Eu aprendir que as pessoas tem mais a mostrar do que imaginamos.
- Hum, então é você....
Não consigo completar a frase e ele assim me olha esperando que eu a diga.- Eu o quê lua?
O nervosismo cai sobre mim e vejo quando ele se aproxima mais uma vez e assim deito minha cabeça em seu peito.- A pessoa que me salvaria de mim mesma, você que chegou irredutívelmente , fazendo mudança aqui.
E assim eu toco em seu coração, pois foi ali que encontrei o meu.
- Você é tudo que sonhei encontrar, sua garra em enfrentar as coisas mesmo que tudo esteja desmoronando aí dentro , você despertou o que eu sempre desejei sentir por alguém.
- Prometa pra mim que nunca vai fazer nada que o coloque em perigo Noah?!
Sinto seu olhar sobre mim cai e vejo quando sua mão toca o meu rosto.
- Não quero que você pense assim Ella, cada pessoa que te ama sempre vai tentar lhe proteger, porque é um instinto, porque amamos você amor.
Mesmo que essa palavra seja normal para muitos , sinto que a cada vez que ele pronuncia é como se meu corpo reagisse cada vez mais a ele.
- Mas não me impede de me culpar , se algo acontecer com vocês.
- Eu sei e eu entendo sua preocupação, mas agora não quero que você pense em coisa ruins ok.
Toco seu rosto e aceno em confirmação, a vontade de abraça-lo se faz presente e assim o faço.
- Sabe que dia é hoje?
Franzo o cenho e vejo quando ele tira uma caixinha do bolso, sinto a melodia ser repetida continuamente e me pergunto como ele poder ser mais perfeito?- Desde que lhe conheci sabia que tudo mudaria, porque naquela boate quando nossos olhares se encontraram, eu me sentir preso a você.
Confesso que pretendia fazer esse pedido no passeio que vamos fazer amanhã, porém não conseguir esperar Lua.
Você aceita namorar comigo amor?Sinto o nervosismo em suas palavras e mais ainda quando pego sua mão e vejo o quão tremendo está.
Mas a felicidade em seu rosto em pronunciar essas palavras faz cada instante valer a pena ao seu lado.
- Sim Noah, mil vezes sim!
Quando ele coloca o anel em meu dedo e assim faço o mesmo, sinto seus braços me rodearem em meio a alegria que nos encontramos.
A melodia junto com a noite estrelada fez com que o frio fosse aquecido pelo amor que emaneia de nós.- Eu amo você Antonella Morgado!
E antes que eu possa dizer o mesmo sinto seus lábios nos meus chegar, e assim demonstro todo amor que ele despertou em mim, e não, não poderia ser outra pessoa ao não ser Noah, que fizesse todo meu corpo entrar em chamas, que faz meu coração saber como é bom amar.
E quando nos separamos sinto ele depositar beijos por meu rosto, fazendo com que tudo se torne cada vez mais perfeito.- Eu amo você Noah Collins e farei o possível para que você sempre saiba disso.
E assim passamos a noite em meio aos carinhos que damos um ao outro, tendo a noite como testemunha, noite essa que um dia tive tanto medo pela escuridão que ela tinha , não mais a que existia em mim, mas por saber que a partir de hoje a noite se tornou tão bela quanto o dia ou até mais.
E no aconchego dos braços de Noah, sinto tudo se encaixar, sabendo que a melodia que se iniciou desde a dança, sempre será a que nos acompanhará pois o amor apenas seria uma palavra se eu não tivesse Noah em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
RomanceMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...