Capítulo 32- Antonella

10 2 0
                                    

Me expressar sempre foi difícil depois de tudo que aconteceu. Já cheguei a fazer terapia, porém nunca conseguir me abrir com alguém e dizer como realmente eu me sentir com tudo que passou.

Mas tudo mudou quando ele entrou em minha vida, durante esse meses meu coração foi despertado por um homem a quem no primeiro momento quis matar.

Nunca me interessei por ninguém depois de Oliver, eu o amava com todo o meu coração, foi ele que estava comigo desde meus 19 anos , foi meu amigo e se tornou meu amor e perde-lo daquela maneira fez com que eu me fechasse para o mundo.

Mas Noah é diferente de tudo que Oliver foi, quando ele me olha é como se ele enxergasse minha alma, como se quisesse me desvendar, a maneira que  Noah sempre vem até mim é como se tudo gritasse em peito e dizesse que é ELE e sempre será ele quem despertará o melhor de mim.

E não, eu não percebi isso agora, sempre o notei e me esquivei desde sua primeira insistência em saber o porque de eu ser assim, por se importar comigo mesmo sem  saber nada sobre mim, por não se limitar a forma que eu o travava, mas por insistir mesmo assim.

E seja isso que me prenda a ele, sua forma de querer me ajudar, seu amor que a cada dia parece tão claro. Já se passaram mais de uma semana desde o acontecimento no cinema, assim como nosso primeiro beijo e todos os abraços que demos, faz uma semana que não o vejo devido a uma viagem que ele teve que fazer para o Canadá por conta de um contrato.

Motivo esse que faz meu coração sentir sua falta , e me pergunto quando foi que tudo isso aconteceu. Saber que ele chega hoje e mesmo ele longe, não passou um dia que ele não ligasse ou falássemos por mensagens.

E como se não bastasse sua preocupação, toda minha família resolveu se mudar para meu apartamento, todo dia eles estão aqui e Maluh saiu do seu apartamento e agora se encontra aqui, de frente para o meu quarto e me pergunto que milagre é esse que ela.......

- Bom diaaaa MagrEllaaaa!
Era sobre isso que ia falar, ela desde que se mudou entra no meu quarto e pula em cima de mim, sem se importar se eu tenho coluna.

- Maluh qualquer dia desse vou precisar fazer uma cirurgia na coluna, até porque você pula nela todo dia Barbie.

- Ahh para de drama... Queria lhe dizer algo Ella, levantaaaaaaa agora por favorzinho.

- Não Luh, tô com preguiça... Pode dizer que eu tô escutando.

Tento me cobrir com a coberta mais ela tira de mim. E sem que não vai me deixar em paz até eu levantar.

- Vamos logo tomar café, eu já fiz ok?! Me agradeça pelo privilégio de ter uma amiga assim.

Reviro os olhos e jogo o travesseiro em seu rosto, essa garota é muito abusada.

- Maluh eu faço café pra você todo dia, nem vem com essa por que não cola.

Ela sai da cama ajeitando seu coque desajeitado, vai até a porta e antes de sair vira para mim e diz.

- Não demora tá bom?!
Ah menos que você queira que eu fique aqui quando seu amorzinho chegar de viagem.

Pego o travesseiro e jogo nela novamente fazendo com que ela saia correndo do meu quarto, desde que falei do beijo que tive com Noah, ela não cansa de me perturbar, sendo que também a perturbei até porque ela e meu irmão também resolveram fazer o mesmo.

E assim eu saio da cama e faço minha higiene e volto ao encontro da minha adorável e abusada amiga. Me direciono a cozinha e antes que eu possa falar algo , sou bombardeada por  gritos...

SURPRESAAAAAAAAAAA!!!!!!

Coloco a mão em meu peito por tão grande susto, e assim vejo meus pais e meus irmãos, Julie e Maluh e se não bastasse vejo quem vem fazendo morada em meus pensamentos, ele que se encontra encostado no balcão, com seu semblante sereno e tão adorável de se vê. Noah não deixa de ser incrivelmente lindo, não só exteriormente mais internamente também.

- Feliz aniversário Pequena!
Caike vem me abraçar, fazendo meu corpo girar no meio da cozinha.

- Obrigada Caki, eu nem se quer lembrava do meu aniversário hoje.

- Feliz aniversário minha boneca!
Eu amo você Maninha.

Vejo Andreu vim me abraçar e a muito tempo ele não me chama assim de boneca, sempre me sinto a mais importante com tanto carinho que recebi dele.

- Obrigada Dreu, eu amo você muito...
E assim todos me cumprimentam, ficando por último ele que agora se encontra com uma caixinha pequena na mão. E como não bastasse todos ficarem olhando pra nossa interação, vejo uma timidez em Noah que faz meu coração se derreter um pouquinho.

- É normal pessoas de sua família esquecerem o próprio aniversário? Ou é um privilégio apenas seu?

Tento não rir , mas é inevitável devido a todos estarem prestando atenção em nossa conversa, sendo que todos gargalharam com sua fala.

- Digamos que esse privilégio é todo meu , não sou muito ligada a meu aniversário , sabe.

E assim ele estende a caixinha até mim, e me pergunto o que pode estar ali dentro.

- Quando Maluh falou para mim sobre seu aniversário, fiquei pensando em o quer lhe dá, até que eu encontrei na viagem que eu fiz.
Espero que goste Lua!

Abro a caixa e não me surpreendo quando vejo um pingente de sol, porém o sol está pela metade e vejo seu sorriso em minha direção por saber que estou me perguntando o porquê dele não está completo no pingente.

- Tá procurando por isso?
E assim ele puxa de sua camisa o pingente da lua que junto com o Sol  formam um só. E vejo meu sorriso se alargar, Noah definitivamente não cansa de me surpreender.

- Feliz aniversário!
E assim ele coloca o pingente em meu pescoço e logo depois  me puxa para o seus braços, e vejo a saudade aparecer nesse ato que faz tudo em mim, quere-lo cada vez mais perto.

- Obrigada!
E como se não bastasse ficarem olhando, vejo flash em nossa direção, eu vou matar Maluh.

- Dá pra parar com isso Maria Luiza!
Noah vai me soltando e vejo todos encantados nos olhando e por um momento sinto a vergonha bater.

- Eu só estava registrando esse momento lindo Ellazinha.

- Vou dizer o que você vai registrar daqui a pouco.

Caike começa a rir de Maluh, e vejo ela pegar a colher para bater nele.

- Para bruxaaa, oxiii isso dói, sabia?
Eles correm pela minha cozinha e me pergunto até quando eles vão ficar assim, sendo que todos já sabem que ambos têm sentimentos um pelo outro.

- Pra você aprender a não ri de mim seu idiota.

E assim foi o café da manhã, em meio a risadas, não imaginava que seria assim tão incrível, tê-los comigo sempre foi importante e hoje eu reconheço que não posso mais me afastar como eu estava antes.

São eles que me ajudam, cada um busca uma maneira de vim até mim e saber que fui egoísta por tanto tempo quando me afastava.
É horrível!

Está com eles hoje mesmo com tudo que está acontecendo, onde meu caso vai ser reaberto novamente, não sei como vai ser daqui para frente, apenas sei que não estarei só.
Sempre terei eles comigo e assim como Noah em cada passo que eu der.

A campainha começa a tocar e me pergunto se está faltando alguém, olho para Maluh.

- Não é para mim Ella!
Decido ir vê quem é e quando abro a porta sinto a surpresa me dominar.

- Feliz aniversário minha menina!
Olho para a sala onde se encontram todos , e assim  volto a olhar para quem a muito tanto não quiz vê.

- Obrigada Angelina!
Entre!

E assim a permito que entre e se eu desejo que tudo se torne melhor, preciso enfrentar os fantasmas do meu passado, começando com ela que a tanto tempo evitei.
Vejo a surpresa no rosto de todos, principalmente dela, que a dois anos tenta falar comigo e sempre fujo de ti, só que dessa vez não deixarei isso acontecer.

A Arte de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora