Me enconto na mesa da família de Antonella, depois do almoço que tivemos e da sobremesa que acabamos de comer, todos ficam em silêncio quando a esposa de Andreu pede a nossa atenção.
Olho para Antonella e ela se encontra vidrada na interação de sua cunhada e seu irmão.
- Tudo bem amor?
Percebo a preocupação dele com sua esposa e única resposta que vem dela foi apenas um sorriso.- Então porque quer nossa atenção cunhadinha?
Caike se pronuncia e Maluh lhe dá um beliscão.- Oxii bruxa! Isso dói sabia?
Ele massageia seu braço e ela lhe alfineta.- Só cala a boca ok?
Antonella começa a ri da cara de frustração de seu irmão, e ele joga um papel em sua direção.- Para vocês dois!
Vamos deixar Julie falar.
O senhor Morgado chama a atenção dos dois.- Andreu?!
Julie olha pra Andreu e assim ele pega em suas mãos.- Diga meu amor!
Sinto o nervosismo de Julie daqui, e seus olhos começam a lacrimejar.
Todos ficamos em silêncio quando ela começa a falar.- Desde sempre você foi o meu melhor amigo, desde a faculdade nos tornamos inseparáveis, no início eu achei que seria apenas amizade e tive medo de qualquer sentimento que pudesse está nascendo em mim.
- Amor, porque você est-
Ela não permite que ele continue e assim ele se cala e ouve o que ela tanto almeja dizer.- Só que tudo mudou quando você se declarou para mim, percebi que nada seria como antes, foi por você que meu coração desejou amar, e assim namoramos, noivamos.....
Todos na mesa estão encantados com as palavras de Julie, olho para Antonella e sinto uma lágrima escorrer em seu rosto. Quando ela olhou para mim , enxugo o seu rosto com a palma de minha mão. E assim ela retorna a olhar para eles.
- Casamos e desde sempre estamos aqui um para o outro, o que eu quero lhe dizer amor e para todos que estão aqui presente, que eu amoo cada detalhe em você e que nosso amor a cada dia mais vem a florescer. Há duas semanas atrás eu fiz um teste de gravidez com ajuda de Antonella.
Antonella se encontra com um sorriso no rosto, e pela primeira vez , vejo muita sinceridade nele.
- Vamos ter um bebê meu amor, um bebê que vem do amor que sempre emanou de nós, que faz dos meus dias os melhores.
As lágrimas de Andreu se espalha em seu rosto e como se apenas tivesse os dois, ele a pega em seus braços e começa a roda-la.
- Eu te amoo , eu te amo demais Julie, vamos ter um filho. MEU DEUS EU VOU TER UM FILHOOOO.
Todos se levantam para os cumprimentar e assim a alegria se multiplica nesta tarde.
- Parabéns Andreu e Julie!
Felicidades nessa nova etapa na vida de vocês.Ele me puxa para um abraço, abraço esse que me pega de surpresa.
- Obrigado Noah!
Antonella está abraçando Julie, e passa a mão em sua barriga, vejo ela falar com o bebê com uma voz de criança, e isso faz meu coração se aquecer com tamanha alegria em vê-la tão bem.
- Ain meu amor, a titia já te ama e vai lhe roubar quando você nascer viu?!
Todos começam a gargalhar, menos Andreu. Que a puxa para um abraço.
- Não pequena! Esses planos não irão adiante porque vou está grudado no meu bebê. Pode sair fora viu.
- Vixee Julie...
Andreu já é protetor com você, imagina agora hum com o bebê vindo por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Roman d'amourMuitos acreditam que o amor nos permite viver o que nós, não nos permitimos. Que ele vem avassalador, sem que tenhamos tempo para rejeita-lo. Trazendo em si o ideal para mudar uma vida, ou até mesmo, muitas vidas. O amor ele vai de encontro com quem...