Boa tarde, pessoal!
Como prometido, aqui tá o primeiro capítulo da nova fic. Espero que gostem!
A história vai começar um pouco antes da missão, narrando o que aconteceu primeiro, pra depois dar o salto pros dias atuais.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Entre hoje e amanhã, vou soltar mais dois capítulos pra vocês já embarcarem nessa história.
Obrigada por ler <3================================
06:11 AM, 16 de julho de 2019 - Terça
Dentro da agência, rostos familiares começavam a perambular pelos corredores, alguns indo e outros voltando de reuniões, conversas e missões. O escritório que nunca dorme, como era apelidado pelos agentes, realmente nunca tinha um horário de calmaria: sempre havia alguma coisa acontecendo, seja ela boa ou ruim.
O lugar, poderia ser facilmente confundido com uma grande empresa, já que o salão principal era gigante.
Na entrada, era possível ver cada um dos três andares sob a sua própria cabeça: haviam escadas e elevadores espalhados por todo canto e, ao centro de cada andar, uma grande abertura com bordas de vidro podia ser avistada, se esquivando da gigantesca árvore ao centro. O térreo era a recepção.
O primeiro andar era usado exclusivamente para reuniões, tendo salas imensas com mesas e cadeiras que pareciam ser infinitas e também o escritório dos agentes que controlavam as missões. Nesse mesmo andar, também tinha o laboratório, que era dividido em três partes: uma era dedicada apenas a tecnologia, sendo preenchida por telas e mais telas, outra era comum, para análise de provas e pistas e o outro, era destinado aos armamentos.
No segundo andar, começavam as divisões de setores. As primeiras cinco portas do lado direito, eram dirigidas a investigações simples, como pequenos casos de corrupção e pequenos roubos, as outras cinco portas do mesmo lado, eram dedicadas apenas para grandes esquemas, como tráfico de drogas/armas, assaltos planejados e quadrilhas.
Do lado esquerdo, as primeiras cinco portas cuidavam de questões dos agentes: repasse de informações, equipamentos e andamento do objetivo, e as outras cinco, eram especializadas na elaboração do modus operandi.
O terceiro e último andar, era o mais movimentado: nele, eram distribuídas as forças especiais da agência, também por setores.
Existiam duas divisões principais sendo casos internacionais e nacionais, mas dentro de cada uma existiam subdivisões iguais, ambas tinham as seguintes categorias: terrorismo, corrupção de governo e assassinatos. Obviamente a maioria estava dentro da primeira subdivisão, investigando atos terroristas.Naquela manhã, Wednesday se culpou mentalmente por não ter dormido a noite como deveria e por ter gasto seu precioso (e pouquíssimo) tempo de sono, analisando possíveis conexões em sua próxima missão. Ela estava há quatro semanas em treinamento para se infiltrar em uma célula terrorista que crescia dentro do país e seu objetivo era descobrir possíveis ataques e identificar integrantes.
Ela não estaria sozinha durante o processo, Enid que já havia sido sua dupla em outros serviços, estaria a acompanhando.
Rapidamente, a morena se levanta da cama, indo para o banheiro a fim de se arrumar. Depois de escovar os dentes e tomar um banho rápido, ela se arruma e desce ao estacionamento, pegando seu Tesla e dirigindo para fora do condomínio. Quinze minutos depois, ela passava pelas portas da agência, com passos largos e apressados.- Bom dia, Addams - a recepcionista devolve o cartão de identificação - sua reunião é em dois minutos, no primeiro andar, sala seis.
- Obrigada - a morena deixa um pequeno sorriso preencher seu rosto antes de subir as escadas.
Naquele momento, não adiantaria esperar o elevador, visto que já tinha uma fila pra o uso dele, então a garota sobe dois degraus a cada passo, na intenção de chegar mais rápido ao seu destino.
Deixando duas batidas na porta, ela a abre logo em seguida e vê rostos familiares dentro da sala.- Bom dia, Addams - Yoko disse enquanto se sentava - aconteceu algum imprevisto? Você nunca chega atrasada.
- Eu dormi demais, ontem passei a noite analisando as fichas que ela me entregou - a morena aponta para Weems, a diretora da divisão nacional de terrorismo - se eu consegui duas horas de sono, foi muito. Bom dia pra todo mundo, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...