Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
2/4================================
- Nini? - sua cabeça repetia a música diversas vezes, como uma prece silenciosa por segurança - Enid, fala comigo!
Ela olha para o banco do passageiro e vê os olhos fechados. Se não estivessem em uma situação de vida ou morte (pela milionésima vez), seria fofa a expressão no rosto de sua noiva. Serena e tranquila, parecia dormir.
- Know it's for the better - ela acelerou pelos dois últimos quarteirões cantando - know it's for the better.
Com cuidado, ela pega o corpo de Sinclair em seus braços e corre para a emergência, a entregando para um time de médicos que rapidamente a tiram de vista para um quarto o qual ela não havia conseguido ver.
Know it's for the better.
Os minutos vão se passando: cinco, dez, vinte, quarenta e assim a primeira hora se vai.
Know it's for the better.
Uma, duas, quatro horas depois e nenhum sinal de notícias, é aí que ela se lembra das mensagens de Yoko. Ela decidiu que faria a ligação ali mesmo.
- Alô? - uma voz rouca soou do outro lado da linha - Addams?
- Sou eu, panaca - ela tentava não parecer triste - disse pra eu te ligar quando pudesse, o que aconteceu?
- A Weems descobriu que vocês saíram do país, o Carter conseguiu pagar a fiança e eles foram atrás de vocês duas - um bocejo corta sua fala - eu se fosse vocês sairia daí o mais rápido possível.
- Yo... - a morena puxa o ar antes de falar.
- Não me diga que...
- Ela invadiu nosso apartamento ontem - sem conseguir segurar mais, Wednesday cede às lágrimas - e eu não consegui proteger ela. Ela tá no hospital desde as quatro e pouco da manhã, não sei se vai ficar bem.
- Weds você tá brincando comigo, né? - o desespero era notório na voz da mulher do outro lado da linha.
- Eu queria estar, mas é verdade - sua voz embarga e ela aproveita para respirar e controlar um pouco o choro - ela foi baleada duas vezes e no caminho pro hospital apagou, eu não sei o que fazer.
Um silêncio se estabelece: ambas estavam completamente perdidas, pela mesma razão mas em aspectos diferentes.
- Ela não pode morrer, Yo - a morena confessa em um sussurro - eu não posso perder ela de novo.
- Ela vai ficar bem, ela sempre fica - a outra tentava transmitir conforto - vai me atualizando do estado dela, o primeiro vôo que eu conseguir eu pego e vou pra onde vocês estão, okay?
- Obrigada - ela enxuga as lágrimas - eu vou voltar no hotel, tomar um banho e trocar de roupa, ainda to de roupão.
- Come alguma coisa, Addams - seu tom era de preocupação - não fica sem comer, a Enid precisa de você forte.
- Mhm - ela assente - obrigada. Assim que eu tiver notícias eu mando pra você.
- Okay, vou ficar esperando. Se cuida.
- Você também.
Know it's for the better.
Ela encerra a ligação e anda até o balcão da recepção, avisando que iria sair para colocar uma roupa descente e que logo estaria de volta. Também deixou seu número de celular para caso acontecesse algo enquanto estivesse fora, qualquer notícia, por mínima que fosse, deveria ser compartilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanficDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...