Capítulo Vinte e Nove

530 100 16
                                    

Hoje vai sair dois capítulos e mais dois amanhã, não tive tempo essa semana por conta da escola e então falta revisar um capítulo e escrever o outro!
Espero que gostem :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3

================================

TRÊS MESES DEPOIS

Wednesday e Enid haviam recebido alta depois um mês aguentando o mesmo quarto todos os dias. Depois disso, toda sexta feira, voltavam para uma avaliação do progresso da cicatrização e cura das fraturas e hematomas.

- Animada pra hoje? - Addams estava com um sorriso gigante em seu rosto, enquanto era empurrada pela loira.

- Lógico que eu tô, a possibilidade de você sair dessa cadeira de rodas é gigantesca e eu não poderia ficar mais feliz - ela deixa um beijo casto na testa da mulher - preparada pra enfrentar o questionário da Kate pela milionésima vez?

- Eu nunca tô preparada, mas pelo menos não vou estar sozinha - ela estava feliz, poderia finalmente deixar de depender de Sinclair.

- O que você tá tentando fazer? - depois de ouvir um barulho alto, Enid corre até o quarto, encontrando Wednesday no chão - Willa?

- Merda - um suspiro cansado e um grunhido de dor deixam seu corpo - eu queria ir no banheiro, mas você tava tão ocupada que não queria te atrapalhar.

- Você é muito teimosa, sabia? - com cuidado, a loira pega sua namorada no colo, a colocando na cadeira de rodas - eu já te falei que não importa o que eu tô fazendo, nada vai ser mais importante que você.

- Tá bom, desculpa - um sorriso envergonhado estava em seu rosto - é que eu acho chato ficar dependendo de você até pra tomar banho. Desde que a gente recebeu alta você que faz tudo pra mim: me dá comida, me leva no banheiro, arruma meu cabelo e me leva pra passear. Eu sei que você fica cansada.

- Para com isso, boba - ela empurrava a cadeira de rodas até o banheiro - eu faço isso por você porque te amo. E eu sei que você faria igual ou até mais se eu tivesse no seu lugar. Quando acabar me avisa, vou levar a janta pra sala.

- Obrigada, meu bem - ela fecha a porta do banheiro.

Depois de se aliviar, ela chama novamente por Sinclair, que em questão de segundos já estava a tirando do banheiro.

- Hoje é sua vez de escolher o filme - na mesa de centro haviam dois pratos de comida e dois copos cheios de suco - fiz sua comida favorita.

- Você é a melhor coisa que já me aconteceu - por um instante, Wednesday se inclina para deixar um beijo nos lábios de sua parceira, mas se desequilibra e cai, rindo de sua própria situação - eu consigo acabar com um clima em dois segundos, incrível.

- Incrível é sua capacidade de ser teimosa, Addams - pela segunda vez em menos de quinze minutos, ela devolve a mulher na cadeira de rodas, rindo também - quero ver quando ficar velha. Se já tá teimosa com essa idade, quando envelhecer vai ficar dez mil vezes pior.

Passando pelas portas do hospital, as duas estavam ansiosas para saber a notícia que Kate havia prometido ter, em uma ligação no começo da semana.
Meia hora de espera depois, agora as duas estavam indo em direção à sala da ruiva, que se encontrava tomando um café, com alguns papéis em mãos.

- Bom dia, grudentas - era a forma carinhosa que a mulher as chamava desde que haviam começado o namoro - como você tá, Addams?

- Tô ótima, já fazem umas três semanas que não caio mais da cadeira de rodas - ela ri - e as dores diminuíram muito, agora já nem sinto mais nada praticamente.

Agentes do Amanhã (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora