Até amanhã!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
- Caramba, é lindo, Willa - estavam no jardim da casa ainda.
- Plantei as suas favoritas, era um jeito de te sentir perto de mim - ela destranca a porta, mostrando uma decoração rústica e uma casa não muito grande.
Meia hora depois de um tour completo com direito a pausas longas para explicação sobre a escolha de decoração e móveis, a morena decide tomar um banho, se sentia suja depois de passar tanto tempo no hospital e precisava de uma ducha.
- Princesa? - sua voz ecoa pela casa.
- Eu - Sinclair responde animada, amava quando Addams a chamava assim.
- Se importa de pegar uma roupa pra mim no quarto? - Addams estava na banheira - na terceira gaveta tem algumas calças e na segunda tem umas blusas de pijama.
- Pego sim - a voz estava próxima, Enid estava na porta do banheiro - desodorante e perfume ficam aqui no banheiro mesmo?
- Isso - se pudesse, ela tiraria uma foto da loira na porta do cômodo, sua beleza era absurda até em momentos banais - roupa íntima fica na primeira gaveta.
- Roupa íntima? Tudo isso é vergonha de falar calcinha? - ela ri, fechando a porta do cômodo - já volto com a sua roupa.
Entrando no quarto, ela vê a cômoda e pega primeiro a blusa, depois abre a gaveta de calças. Ao tirar uma das peças, um envelope e um papel caem.
As primeiras palavras do papel chamaram sua atenção."WEDNESDAY ADDAMS, ASS (AGÊNCIA DE SERVIÇOS SECRETOS)
Tópico: Operação THK-2019.
Wednesday, não deixe ninguém ler este papel.Acredito que saiba de tudo: Carter, o tráfico e todas as coisas da quadrilha.
Não venho por meio dessa carta te pedir segredo sobre isso, venho garantir que não abra o bico para a primeira pessoa que ver.
Saiba que o que está aqui não é uma ameaça e sim, uma promessa para caso descumpra ou saia da linha. Não irei poupar esforço nenhum.
Se contar para alguém, seja polícia, amigo próximo ou qualquer pessoa, Enid Sinclair vai ser sua punição, farei questão de matá-la na sua frente, para que entenda as consequências de suas ações. Enquanto se manter escondida e de bico calado, tudo fica resolvido e ela fica segura. Você sabe muito bem que com um estalar de dedos posso levá-la para cova da pior maneira possível, então se considere sortuda por esse "acordo".
Uma vez na semana, irei mandar fotos que comprovam que ela está viva e bem, te dou minha palavra sobre isso, sei o quanto ela significa para você e também sei que sem informações você mesma iria caçá-las. Em seu "funeral", você poderá aparecer e vê-la uma última vez de perto, mas saiba que terá condições para isso:
Não poderá dizer uma palavra durante o tempo que ficar no lugar;
Não poderá chegar perto de Sinclair, se o fizer, acabo com ela ali mesmo;
Não poderá levar nada consigo, todas as roupas que usar eu as entregarei antes de entrar.
Espero que siga essas regras e que desapareça do radar, se Carter imaginar que está viva, ele irá acabar com você.
Apesar de tudo, tenho um coração, Wednesday. Não poderia te sacrificar desse modo, afinal os errados da história somos nós, que estamos matando e contrabandeando coisas, você apenas fez seu serviço de agente. Mas infelizmente, toda ação tem uma consequência e essa é a sua.Larissa Weems"
Enid estava parada, congelada ao ler as palavras ali. Junto com a carta, havia um envelope, repleto de fotos suas dentro da empresa e em cada uma delas, havia um "eu te amo" e "me perdoe" escrito na letra da morena.
Ela coloca as coisas na cômoda e volta ao que ia fazer antes: pegar uma roupa para Wednesday, que estava para sair do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...