Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
- Nini, vem pra sala - a morena estava na porta do banheiro há pelo menos, quinze minutos, tentando fazer a mulher que estava dentro do cômodo sair - a Izzy é idiota. Se te conforta saber, se eu pudesse não teria tido nada com ela. Já faz tempo que você tá nesse banheiro, vem pra fora um pouco, por favor.
- Eu sou praticamente igual ela - dentro do cubículo, a loira se olhava no espelho reparando nas semelhanças que tinha com a mulher de cabelos claros.
- Nini, você não tem nada a ver com ela - mais duas batidas na porta, sua voz parecia cansada - ela falou essas coisas pra te deixar paranóica, ela tem esse efeito nas pessoas. Vem pra fora comigo, por favor.
Cinco minutos depois, ela ouve o barulho da tranca e logo depois a loira fica parada a sua frente: ela não havia chorado, mas pela expressão em seu rosto, com certeza não havia ficado feliz dentro do cômodo.
- Vem - delicadamente, ela puxa a figura pelo pulso até o sofá - senta aqui, vou sentar e aí você deita a cabeça no meu colo, okay?
Depois de muito esforço, a menor consegue se acomodar nas almofadas e começa uma carícia delicada nos cabelos de sua namorada.
- Silêncio e depois conversa, ou conversa agora? - as orbes negras, apesar de demonstrarem preocupação, também demonstravam carinho.
- Eu só... porque ela insiste nisso? - a voz da loira era calma, mas ainda sim continha um certo tom de tristeza.
- Ela não aceitou quando a gente terminou - um suspiro deixa seu corpo - ficou quase seis meses tentando voltar comigo e me seguia pra tudo quanto é canto, dizendo que não foi por mal e coisa do tipo. Acho que ela nunca vai superar se continuar assim.
- Hm.
- Ei, eu não quero ela - seus dedos tocaram a bochecha da maior, que fechou os olhos com o contato - eu amo você, Nini. Ela é só uma idiota que tentou te deixar mal. Não deixa ela entrar na sua cabeça.
Ao ver que não recebeu resposta, a morena continua.
- Você não tem nada a ver com ela. Seu cabelo é loiro e o dela é castanho médio. Você é maior que ela e é simplesmente perfeita. Ela disse aquelas coisas porque sabia que iam te atingir - um beijo é depositado na testa da loira - eu amo você. Eu quero você. Você é mais que suficiente pra mim, você é mais que perfeita.
- Obrigada - algumas lágrimas descem seu rosto - eu fiquei com medo de você... sei lá, ficar balançada pra voltar com ela.
- Eu literalmente quero e vou casar com você, Nini - sua risada preencheu o cômodo e o vazio no coração da maior - porque raios eu iria te trocar?
- Não sei - em uma tentativa falha de limpar as lágrimas, ela passa as mãos pelo rosto - obrigada por isso. Eu amo você.
- Eu te amo mais - um sorriso reconfortante surge em seus lábios - e te amo pra sempre.
O resto do horário do almoço foi gasto em comida e um breve cochilo no sofá, depois de assistir alguns episódios da série policial que haviam começado.
UM MÊS DEPOIS
- Amor - Sinclair dirigia até a clínica - eu já chego, okay? Deu uma atrasada lá na agência e só consegui sair agora. Acredita que eles disseram que não ia ter desconto nas passagens, sendo que a promoção ainda tá valendo?
- Eles são loucos? - a voz rouca do outro lado indicava que ainda havia sono no corpo da mulher - depois do almoço a gente resolve isso, meu bem. Cuidado no caminho. Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...