Voltei com mais capítulos pessoal, espero que estejam gostando da história :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
Nos dois primeiros dias, tudo o que o casal fez foi andar pela cidade, tirando foto dos pontos turísticos e experimentando a culinária local, que rapidamente se tornou a favorita das duas.
- O que quer fazer hoje, princesa? - Wednesday carregava algumas sacolas, enquanto voltavam para o hotel para se arrumarem para qualquer passeio que fosse ser realizado na noite que se aproximava - a gente já tomou sorvete e comeu em dois restaurantes diferentes.
- E se a gente fizer um piquenique e olhar as estrelas depois? - Enid destranca a porta do cômodo que estavam hospedadas e espera sua noiva passar para fechar novamente - o céu tá limpo e tá uma temperatura gostosa.
- Hm, eu apoio - a morena rouba um selinho antes de começar a ir para o quarto - vou tomar banho e me arrumar.
- Não tá esquecendo nada? - a loira cruza os braços e fica parada no corredor.
- Hm, achei que já era padrão eu falar que vou tomar banho e você vir junto - ela volta e agarra a maior pela cintura - pensei que fosse parte do pacote. Mas não seja por isso. Quer tomar banho comigo? Assim a gente economiza água e blá blá blá, toda aquela baboseira de ser ecologicamente correta.
- Só pela economia?
- Obvio que não né, não tem como negar que eu quero você e só não tô sabendo pedir - ela começa a puxar gentilmente a figura até o cômodo - a gente não pode demorar pra sair, se não vamos perder o por do sol.
- Então fala menos e entra no chuveiro, Addams - sua risada parecia iluminar qualquer lugar.
Depois de um banho rápido, as duas saem e vão para o quarto se trocar.
Enid optou por usar um macacão estilo jardineiro, com uma camisa branca por baixo e um all star preto nos pés, enquanto Wednesday colocou uma calça jeans rasgada e uma blusa preta, usando um all star igual o de sua noiva.
Pelas ruas, elas andavam tirando foto de tudo o que viam, até mesmo de coisas mínimas, como uma moeda no chão ou alguma grama mais verde em algum canteiro aleatório na calçada.
Chegando em um parque, a morena tira de dentro da bolsa que levava, uma toalha e forra o gramado, colocando uma pedra em cada ponta, para não deixar o tecido voar. Depois disso, ela coloca alguns sanduíches para fora, juntamente com duas garrafas d'água e algumas latinhas de refrigerante, deixando espaço suficiente para que pudessem se deitar.- Agora é só esperar.
O céu já tinha tons de roxo, lilás e laranja espalhados, fazendo um degradê até onde o sol estava: em poucos minutos, a lua dominaria o espaço e traria consigo as estrelas e constelações.
Calmamente, elas comem e se abraçam quando o último raio de sol brilha no horizonte.
Pouco tempo depois a lua já estava no céu, enquanto beijos e carícias eram trocados pelo casal. Um arrepio percorre o corpo de Sinclair e, percebendo do que se tratava, rapidamente Addams tira uma blusa da bolsa.- Sabia que você ia ficar com frio - ela envolve o casaco no corpo de sua noiva - você sempre esquece de pegar um.
- Ainda bem que você sempre lembra - ela ri se aconchegando nos braços de sua amada.
- Já ouviu falar da teoria da azeitona? - ela vê a loira assentir positivamente - então, pra mim a teoria da memória é mais confiável. Pode reparar, em um casal sempre vai ter um mais esquecido que o outro. Sempre tem que ter um que esquece alguma coisa e o que lembra e pega. Azeitona você pode aprender a gostar, agora aprender a lembrar das coisas é mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...