Capítulo Trinta e Nove

424 58 13
                                    

Boa sorte para vocês :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
3/4

================================

"Oi. É a Willa.
Desculpa ter ficado tanto tempo sem vir, os dias foram corridos e eu mal tive tempo pra comer. Na verdade perdi o apetite faz uns bons dias, espero que não fique brava porque não tô comendo. Fica bem logo, ok?
Prometo te levar onde você quiser quando sair do hospital, deixo você escolher todos os filmes que a gente for assistir daqui pra frente e juro conferir se tranquei a porta antes de sair. Me perdoa por não ter conseguido evitar tudo.

Para todo o sempre sua,
Wednesday Addams."

Pela milionésima vez, a morena se senta na poltrona ao lado da cama onde Enid estava.
Há uma semana estava em coma, ela não entendia direito, só sabia que uma das balas perfurou um lugar específico e acabou por a deixar nessa condição. Não sabia quando iria acordar, ou se iria acordar e aquilo doía. Todos os dias, a morena ficava ao seu lado o máximo de tempo que conseguia, mas pelo fato de ter que resolver a estadia no hotel e as passagens que haviam comprado, havia ficado quase todos os dias distante.
Apesar de ter se passado uma semana, era notável que Wednesday estava mais magra e mais reclusa que o normal, seus sorrisos eram forçados e ela parecia sempre estar com sono. As olheiras embaixo de seus olhos indicavam que ela não dormia há pelo menos três dias.

- Boa noite, Nini - ela deixa um beijo cálido na testa da loira - hoje o dia foi exaustivo. Resolvi a estadia no hotel, depois de muita briga com o gerente. Também arrumei as passagens que a gente tinha comprado, vendi e o dinheiro delas tá guardado pra quando você acordar. Também arranjei um emprego de meio período pra pelo menos nos sustentar enquanto estamos aqui, então pelas manhãs eu não venho mais. Espero que não se importe.

Ela suspira pesadamente antes de continuar.

- Prometo passar as tardes e as noites com você - um sorriso fraco surge nos lábios da morena - mas eu quero que acorde logo. É uma tortura te ver desse jeito. É agonizante te ver nessa cama sabendo que você poderia estar dançando Taylor Swift no balcão da cozinha. Por favor, Nini. Sei que pode soar egoísta da minha parte eu querer que você acorde quando tem chances de ficar com sequelas, mas eu vou cuidar de você como eu prometi. Bom, já deve estar cansada de me ouvir falar. Vou tentar dormir um pouco, Já faz um tempo que não sei o que é isso. Boa noite, meu amor. Eu te amo muito. Até amanhã.

Ela deixa outro beijo na testa da loira e se acomoda na poltrona.
O cansaço em seu corpo era absurdo e ela sentia como se um caminhão tivesse a atropelado repetidamente. Finalmente, depois de três torturantes noites em claro, observando o rosto de sua noiva, contando quantas rachaduras haviam na parede e andando sem parar pelo pequeno quarto, o sono a domina. Era bom, reconfortante e esplendidamente gostoso poder dormir. Era como receber um abraço quente em meio à uma tempestade de neve.
Depois do que pareceram ser horas, ela é acordada com uma movimentação grande de pessoas no quarto, ainda atordoada ela olha em volta e vê médicos, enfermeiros, todos com uma expressão a qual ela não conseguiu identificar muito bem o que era.
Conforme seus sentidos voltavam, ela percebeu que já não estava do lado da loira, a poltrona havia sido movida para a parede mais longe e ela assistia seja lá o que estava acontecendo.

- Ela... ela acordou? Ela tá bem? - suas palavras embaralhada são ouvidas por um enfermeiro.

- Senhorita precisamos que se retire por favor - ele começa a empurrá-la gentilmente para fora da sala.

- Eu quero saber como ela tá - Wednesday tenta se aproximar mas é barrada por mais alguns médicos e enfermeiros que a tiram da sala.

- Receio que não possa entrar até segundas ordens - o mesmo homem que a barrou fecha a porta.

Agentes do Amanhã (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora