Chegamos na reta final de Agentes do Amanhã :(
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
1/4================================
Antes que pudesse raciocinar, Wednesday é atacada por Weems.
Como instinto, ela empurra Enid para trás, garantindo que ficasse longe da luta que estava travada naquele momento.- O QUE VOCÊ QUER, PORRA? - a morena desviava dos golpes com maestria, enquanto conduzia a luta para a sala.
Chegando no outro cômodo, ela esbarra na mesa de centro e vai ao chão, mas aproveita a queda para reverter a situação e ficar na vantagem: ao cair, ela puxa Weems e a derruba, conseguindo ficar por cima da mais velha.
- O QUE MAIS VOCÊ QUER DE MIM? - a cada golpe que ela dava no rosto da figura abaixo de si, um gosto amargo e familiar preenchia sua boca: ódio.
- WILLA! - Sinclair se apressa para impedir que algo aconteça - WILLA, CHEGA! ELA JÁ TÁ DESMAIADA!
- O QUE MAIS VOCÊ QUER DE MIM, WEEMS? - ela sente braços a envolverem, começando a tirá-la de cima da mulher.
No chão, o corpo de Larissa tinha o rosto manchado por sangue que escorria do nariz e de alguns cortes feitos pelos golpes que havia recebido, enquanto isso, a loira tentava confortar a mulher em seus braços, que chorava em puro ódio, repúdio e angústia.
- Shh, tá tudo bem - apesar de estar tremendo, ela fazia seu melhor para acalmar os nervos.
Permitindo se perder naquele momento, as duas fecham os olhos, sentindo apenas o calor do abraço que compartilhavam. Milhares e milhares de perguntas rondavam suas cabeças, questionamentos esses que talvez nunca fossem receber uma resposta concreta ou verdadeira.
As lágrimas molhavam os roupões e o aperto se intensificava a cada soluço em meio ao choro: o terror que pensavam ter acabado, aparentemente ainda tinha continuação. O passado parecia querer assombrá-las cada vez mais, parecia gostar da perseguição e dos problemas que insistia em trazer a tona novamente.
Naquele momento de fraqueza, Weems vê sua chance de agir: não estava inconsciente, havia apenas fingido desmaiar para conseguir uma brecha para o ataque, pois sabia que se não pensasse rápido o suficiente, acabaria morta. Ainda abraçada à loira, Wednesday percebe a movimentação e rapidamente invente as posições, ficando na frente de sua noiva, sendo o alvo principal do ataque. Com certa difculdade ela desvia de alguns golpes, mas é acertada em cheio por um soco no maxilar, a levando ao chão.
Com isso, Enid corre até a mulher, começando uma nova luta na esperança de nocauteá-la de uma vez por todas, mas falha na missão quando recebe um golpe que a leva para o chão.- E agora, Wednesday? - ela apertava a traquéia da loira, que se debatia tentando se livrar do aperto - o que vai ser? Ela ou você?
Sinclair gritava a plenos pulmões, sem se preocupar com quem estivesse ouvindo. Ela podia sentir seu corpo começar a perder a força e sua consciência já estava começando a se esvair.
Impulsionada pela raiva, a morena agarra um dos vasos no canto da sala e o arremessa na mulher, a derrubando e deixando sua noiva livre. Com rapidez, ela corre até a loira e a puxa para longe.- Vai na recepção e chama alguém - suas palavras eram embaralhadas e ofegantes - eu consigo segurar ela aqui, mas você não pode demorar. Eu amo você.
- Willa, não vou te deix...
- Vai logo, Sinclair!
Assim que as palavras deixam sua boca, ela sai em disparada para o saguão, sem se preocupar que usava apenas o roupão para cobrir seu corpo. Seus passos desajeitados quase a fazem cair enquanto ela descia os degraus, esperar pelo elevador naquele momento seria burrice. Ao chegar no saguão, ela corre até o balcão e explica o que estava acontecendo no quarto onde estavam, eufórica e desesperada para que chamassem a polícia o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...