Capítulo Vinte e Cinco

525 106 32
                                    

Já aviso que o choro é livre e desejo boa sorte ;)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
4/7

================================

- Agora que tá tudo pronto, o que a gente faz? - o coração da loira estava batendo como se ela tivesse corrido uma maratona.

- A gente espera - Addams se reclina na cadeira, cobrindo seu rosto com as mãos, em uma tentativa falha de esconder suas lágrimas.

- Ei, Willa - Sinclair se aproxima, observando o rosto vermelho e agora, molhado, de sua parceira - vai dar tudo certo, okay?

- Eu espero que sim - ela ainda tentava lutar contra o choro - por favor promete não surtar.

- Surtar com o que, meu bem? - ela envolveu a morena em seus braços protetivamente, deixando seu rosto a curtos centímetros de distância, enquanto acariciava as bochechas vermelhas.

- Eu fiz um acordo com ela - um soluço corta a frase - ela não queria que só eu me entregasse, queria você também. Então eu... eu falei que ela tinha duas opções.

- Quais opções você deu pra ela, princesa? - o coração da loira estava apertado e destruído ao ver a mulher que amava dessa forma, tão vulnerável.

- Disse pra ela que eu me entregava se ela te deixasse em paz - ela limpa o nariz na manga da blusa - falei pra ela que teria de arranjar um emprego pra você do outro lado do país e esquecer que você existe. Foi o único jeito que consegui fazer ela aceitar. Me desculpa.

A última frase saiu embargada e, desistindo de segurar tudo, ela se permitiu chorar como uma criança, afinal, não sabia como seria aquele encontro: Weems poderia muito bem acabar com sua vida no segundo que a visse sem nem hesitar.
Nos últimos dois meses em que esteve escondida junto com Sinclair, Addams pensou em diversas formas de como a afastar de si, sabia que corria o risco de matar o amor de sua vida apenas por ter decidido bancar o Sherlock Holmes e se arrependia amargamente disso. Entretanto, não encontrou força alguma para realizar os planos que havia pensado, não tinha coragem de afastar Enid, mesmo que fosse para garantir sua segurança. Então, havia tomado a melhor decisão que podia, com base nos sentimentos e circunstâncias que sentia e se encontrava no momento: no final de tudo aquilo, sairia do país, iria para qualquer outro lugar longe de tudo e de todas as lembranças ruins, deixaria tudo para trás. Sua cabeça martelava entre levar ou não a loira que, nesse momento, a abraça forte na intenção de confortá-la.
Antes que pudesse sequer pensar, sua boca se move.

- Quando tudo isso acabar - ela segura o choro antes de continuar - eu vou sair do país com você. A gente vai pra qualquer lugar bonito, calmo ou que você queira.

- A gente conversa sobre isso depois, Willa - ela afagava as costas da morena.

- Não é depois, Nini. É agora - ela encara os olhos azuis marejados - quando tudo isso acabar a gente vai sair do país.

- A gente vai precisar conversar pra ver o país que vamos, boba - Sinclair afasta uma mecha do cabelo ondulado que havia caído no rosto da mulher à sua frente - vamos focar no agora.

Yoko se mantinha calada, seus pensamentos eram apenas dirigidos à Divina e a como ela explicaria suas ausências imediatas e, querendo ou não, extremamente suspeitas quando voltasse. Seu casamento era em um mês e por conta de todo o problema, às vezes saía sem dar satisfações e voltava tarde da noite. Apesar de saber que não estava fazendo nada de errado, sentia a decepção e a desconfiança de sua noiva quando voltava para casa e cada vez mais a culpa pesava em seu subconsciente.
Decidida a acabar com aquilo, ela sai do sótão com seu celular e desce até a frente da casa.

Agentes do Amanhã (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora